14 de novembro de 2010

ELOGIOS



Não deixei a Pequena Reata neste domingo.
Optei por praticar jardinagem e deixar a piscina limpa, com ph correto, transparente e ideal para um bom banho.
Bem cedinho os jacús vieram e pousaram a poucos metros da casa.
A caninana veio passear por aqui e depois voltou ao mato.
O telefone não parava de tocar.
Eram notícias da puxada, do protesto da AMA BICHO e da atuação da Polícia Militar.
Muitos elogiaram o trabalho da PM e outros, criticaram e até estiveram aqui na Pequena Reata, buscando orientação de como agir e questionando o comportamento dos militares.
Ouvi as versões e sugeri pagar as multas, retirar os carros guinchados e pagar a estada lembrando que se temos direitos,também temos deveres a cumprir.
É claro que muitos não sairam daqui satisfeitos.
Não vi nada. Mas pelo que ouvi, sinto-me na obrigação de cumprimentar ao Tenente Klein e seus soldados, pelo trabalho realizado aqui no Ribeirão Souto.

13 comentários:

Anônimo disse...

direitos dos manifestantes assegurados, assim como os dos organizadores do Evento. Lei igual pra todos, ninguém é melhor do que outro perante a lei. Parabéns.

Anônimo disse...

Enquanto isso, supermercado assaltado e proprietários feito refens. A PM estava dando proteção para um bando de desocupados, se falta policiais para dar segurança pública, como pode dar segurança em competição PRIVADA, Ainda bem que teremos um grande contingente, como anda prometendo o vereador imbecil, que alias é um grande insentivador das puchadas.

Anônimo disse...

Gente!!!!!!!!!!!!!! Dicionário please !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu espero que em janeiro... na Festa pomerana seja usado a mesma estratégia, pente fino , COM bafometro.
Ou o Tenente Klein vai se curvar ao mando dos donos da cidade.

Anônimo disse...

Exatamente! Tratamento igual para as duas festas!

Anônimo disse...

Vou me repetir:

Parabéns ao pessoal que tem coragem de aparecer numa manifestação. Eu sinto vergonha de não ter essa coragem, dependo do meu trabalho e não posso me expor.
Apoio anonimamente. Essa puxada é uma coisa muito boba e sem sentido. Só alguns humanos ganham dinheiro com isso e os cavalos sofrem muito.

Anônimo disse...

Apoiar anonimamente essa é boa!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Na Festa Pomerana vai ter guincho para quem derrubar os cones, não é?

Anônimo disse...

acho que tem papagaio aqui, cuidado com a Ama

Anônimo disse...

queriam impedir venda de bebidas, mas não conseguiram, pois estavam dentro da lei. Pergunta: se alguma casa noturna do Centro, vendesse muuuuuita bebida, inclusive pra menores, deveriam fazer faixa e protestar também? É só uma pergunta. Ou pros donos da verdade a lei é diferente?

Anônimo disse...

tem gente que tem titica de galinha no cérebro.uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa. muitos aqui são mais radicais do que os ecochatos.deixem de ser tão radicais com os defeitos dos outros e cuidem mais dos seus, que deve dar um trabalho danado.

Anônimo disse...

exatamente, tem gente que devia cuidar dos seus defeitos, ao invéz de protestar pelo dos outros. Ou vender bebidas pra menores é algo que não deve ter uma punição? defender os jovens é ser mais radical do que defender meia dúzia de cavalos muito bem alimentados?

Anônimo disse...

deveriam também fazer uma blitz perto de determinada casa noturna do centro, onde os carros estacionam como querem, e saem que nem loucos, alcolizados. Direitos e deveres iguais.