18 de novembro de 2010

DIVULGAÇÃO



A prefeitura torra uma nota sem tamanho com publicidade.
São folders, jornais, outdoors, e por aí vai...
Agora a cidade está cheia de imagens do Natal do Quebra Nozes.
Em qualquer orgão municipal, restam sobre mesas, sobre balcões, e até no lixo, "prefeitura informa" e muitos folders, de eventos já realizados.
Parece que nem mesmo em reciclar se pensa.

6 comentários:

Anônimo disse...

divulga ou não? gasta-se com publicidade, ou fica-se ouvindo "não sabia de nada", "não fiquei sabendo". O Sr. sabe como o pessoal quer a informação no seu colo. É complicado, já divulguei eventos (não sou político, nem funcionário da prefeitura) ligados à Cultura. É complicado, não se consegue agradar a todos.

Anônimo disse...

Deve ser época de bonança, não é?

Anônimo disse...

Aí ainda querem incentivar o funcionário público a adotar uma criança para o natal, para que compre um presente de até R$ 15,00.
Com os R$ 50.000,00 pagos à RBS poderia ter um natal para todas as crianças pobres do munícipio, não é?

Anônimo disse...

Realmente! O Servidor Público já não tem um salário dos melhores, muitas vezes não sabe nem como comprar presentes para os seus.
Aí vem os dirigentes do Paço com uma dessas. Obriguem os

" mama-tetas municipais, paus mandados e capachos "

a participarem do tal " adote ".

Anônimo disse...

Eles não tem direito de " colocar " o funcionário público junto nos interesses deles. Funcionário é uma coisa, prefeito, vice, secretários outra bem diferente, álias eles vão, os mama-tetas vão, os paus-mandados vão, os capachos também, mas os funcionários concursados esses ficam.

Anônimo disse...

eu acho uma medidada bacana. Adotar cartinhas do Correios também é uma boa. Fraternidade, embora esteja fora de moda hoje, na minha época era bem vista. Se os governos não fazem, por que n´s não poderíamos fazer. Eu quero adotar uma cartinha do Correio, e presentear uma criança da Apae. Cada um faça alho dentro de suas posses. Mais amor e menor amargor neste Natal gente! O aniversariante merece