11 de novembro de 2010

POLÍTICA - RUMORES DE POMERODE



O prefeito Pizzolatti, dizem, sente-se isolado e preocupado. Pessoas chegadas à vice Gladys, sondam outros políticos e eleitores sobre sua candidatura em 2012. O ex-vice da oposição, Mauro Gislon, em entrevista à rádio local, praticamente se oferece como vice do PP em 2012, explicando a opção com a aliança PP/PT a nível nacional. Outros, defendem a TRÍPLICE ALIANÇA em Pomerode nas eleições de 2012. Essa, se ocorrer, liquida qualquer outra coligação. O homem do Samae, Ércio, é candidato. A vice, Gladys, pretende ser e, pelo PMDB, até o Maurício espera a indicação de seu nome, sem se preocupar muito com a poderosa liderança do Nicolodelli e o alto índice de aprovação do vereador Nelson.
Nessa aliança a briga vai ser feia para indicar o/a candidato/a a Prefeito, o/a candidato/a a vice e o "premiado" com a melhor secretaria ou com o Samae.
Também quanto às secretarias, segundo a sua importância.
Mas, antes teremos a eleição do novo presidente da Câmara para 2012 e, pelas articulações, a mesa será presidida por jovem vereador - Campestrini -, cujo sonho maior é exatamente o executivo municipal.

Quem viver verá!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Começaram os conchavos!

Anônimo disse...

Menina mimada não!! Teriamos o quebra-nozes como vice, não é?

Anônimo disse...

Campestrini ao menos é um nome decente. Asno fora!

paulo e mauro - pode dar certo.

gladys e qualquer um - não dá em nada.

nicolodelli - chapa pura, pode dar certo.

maurício, chico hass, ércio - esquece.

Anônimo disse...

E o vereador Asno Muller, não serve pra nada?

Anônimo disse...

Aturar a tucanada não dá! vai pôr quem? Gladys? Chico? ou vem o GK? Talvez com GK seria forte, mas vai ficar a mesma ratalhada no castelo ... talvez uma coligação entre PMDB e DEM seria o melhor!
Ércio e Rolf / Ércio e Nelson / Rolf e Campestrini... SEI LÁ!
Rolf e Nelson 2012 PMDB Chapa pura também é uma boa, já que PT vai com PP...

Anônimo disse...

É o fim do mundo e das ideologias partidárias mesmo PP e PT kkkk so pode ser brincadeira ainda mais os PT que sempre são oposição!!! quando se esta no poder ou se quer fazem qualquer coisa sinal que algo de muito bom tem lá...e se vc tb voluntario ou um salário minimo cada um vcs iriam querer esse poder..mercenários..vão trabalhar...