25 de setembro de 2009
REAÇÃO
Porque não ocorriam ações preventivas muita coisa aconteceu. Porque se omitiram também. Porque preferiram empurar a sujeira para debaixo dos tapetes mais ainda.
Porque usaram dois pesos e duas medidas livremente.
Agora, diante de fatos que o público toma conhecimento determinam atitudes reativas buscando reordenar procedimentos para retornar a padrões que já foram comuns na rede municipal de ensino. Diretora de sala em sala comunicando novas normas.
Essa mesma rede de ensino de Pomerode que já ha mais de 20 anos, mereceu aplausos de pé, de platéia especial, dirigidos ao prefeito e ao então secretário de educação, na capital do vizinho estado do Paraná.
E, naquele tempo, não havia assessoria contratada para tudo.
Aqui mesmo se criavam e se implantavam projetos que foram reconhecidos até a nível nacional.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
com certeza vão usar o dinheiro do contribuinte para fazer a nova cartilha de procedimentos...(com as regras antigas, que inclusive nunca deviam ter sido esquecidas)
será que vão usar papel de maconha na cartilha?
é...e o dinheiro rola solto...dái nao tem aumento para os funcionários..claro..vai tudo para terceiros...
ninguém tem o direito de ficar tanto tempo num mesmo cargo..justamente..pq depois de algum tempo as coisas..perdem o rumo, como a tempos..já foi perdido....
nunca vai dar em nada mesmo...
na Erman Guiter por exemplo
soube de 2 casos de processos administrativos que acabaram numa enorme pizza, conforme já mencionado do tal alcides boilão, e do luiz firmu gordão...
a educação de pomerode está de brincadeira...basta ver o bando de incompetentes que se escrevem nos concurso, quando passam, passam arranham, e daí..pelo amor de deus...é uma leva de profissionais fracos e despreparados, e que na maioria das vezes foram em suas épocas de alunos, alunos medíocres, e aí querem ensinar o que????
O VERBO EM QUESTÃO É "INSCREVER". Olha no espelho antes de chamar alguém de incompetente
este é um exemplo da qualidade da educação... ou de competencia
o detalhe não é o fato de se inscrever para o concurso, afinal qualquer pessoa, obedecendo o edital, pode se inscrever. o problema é: Como certos aprovados no concurso passam no estágio probatório que é de três anos? Que critérios são esses que todos se efetivam? Será que nesse tempo não se sabe realmente quem são os "profissionais" que estão sendo efetivados? Para que existe o estágio probatório? Até hoje, nunca vi uma pessoa sendo reprovada neste estágio. Passam-se os três anos e começam os problemas que já eram previstos desde o começo com certas pessoas.
he he he acho que algum professor incompetente que passou arranhando na prova...e que foi mediocre como aluno..quer ensinar o que??? tá ai em cima já reclamando!!!
Pomerode tem professores execelentes..mas tem uma cambada que prejudica esta classe certamente....
dã, hã?? acho q alguem andou queimando a maconha do outro post
ow anonimo das 11:28... c andou fumando algo???
não, ele é um dos gepones do prefeito! Conheço esse discurso de cor e salteado, até sei quem é. Ele não sabe disfarçar.
Postar um comentário