30 de junho de 2013

RECADO



Por ser redator do Sauerkraut e autor da maioria das postagens, sofro processos de covardes identificados  que usaram de comentários de covardes anônimos, perfeitamente identificáveis, se houvesse verdadeiro empenho e interesse do Ministério Público e da Justiça.
Todos "usam" o dano moral por interesse político partidário e há até sequência de ações, anunciadas de véspera, por politiqueiro interessado em garantir sua teta.

COVARDES, NENHUM PROCESSOU O AUTOR OU AUTORES DOS COMENTÁRIOS, DEMONSTRANDO CLARAMENTE QUE NÃO BUSCAM INDENIZAÇÃO POR DANO MORAL (QUE MORAL?) MAS, UNICA E EXCLUSIVAMENTE, 

TIRAR O BLOG DO AR E CALAR O BLOGUEIRO!

Por que?

PORQUE PUBLICA A VERDADE!


Autores, totalmente destituídos de moral, buscam reparação quando deveriam reparar danos praticados por eles mesmos que, o Ministério Público e a Justiça, haverão de cobrar.

Sou vítima - e minha família também - de calúnias e difamações de covardes anônimos, e não tomo qualquer iniciativa de ação na Justiça, porque sei que não haverá interesse nem empenho para que os anônimos covardes sejam identificados e punidos por seus atos ilícitos. 

Felizmente, neste país, o direito de defesa e ao contraditório não se limitam a um juizado monocrático e a todos é dado o direito de recorrer das decisões.

"O tempo é o senhor da razão" e continua sendo.

Por isso, enquanto  não houver uma decisão transitada em julgado de última instância, que não se vangloriem os meus desafetos politiqueiros e praticantes de ações por eles mesmo chamadas de "intimidadoras" ou "cala-boca".

Enquanto restarem forças e um sopro de vida ao blogueiro, este tentará obter da justiça a correção das injustiças.

Até porque, como disse Martin Luther King:

"UMA INJUSTIÇA EM QUALQUER LUGAR É UMA AFRONTA À JUSTIÇA, 
EM TODO LUGAR"

5 comentários:

Anônimo disse...

Bachmann, é brasileiro, e não desiste nunca. Ou seria teimoso?.....

Anônimo disse...

ambos,brasileiro teimoso, mas infelizmente, os advogados, as pessoas em geral estão desiludidos com os membros, que deveriam aplicar a lei, com celeridade e outras formas corretas.

Anônimo disse...

o sr bachmann que sempre prima pela verdade dos fatos qdo vai colocar um post a respeito da manipulaçao das fotos do getran com data mentirosa?

Anônimo disse...

Caro Bachmann,

Também gostaria de saber algo a respeito dessas fotos. Existe mesmo um processo sobre este fato? Nos deixe informados.

Unknown disse...

Apesar de muitos falarem para nao ter contato com o Sr. sempre admirei a sua pessoa e sua coragem, sei como é dificil tomar essas atitudes em Pomerode, onde muitas pessoas sofrem pressao para ficarem caladas.
Espero que um dia isso mude, e no futuro o senhor vai ser lembrado como o pioneiro que comecou a mudanca.
Abraco Bachmann, muita saude e sorte.