19 de junho de 2013

A PEDIDO - ELEIÇÕES SINDICATO


ATENÇÃO SERVIDORES PÚBLICOS!!!!!

 AMANHÃ ELEIÇÕES PARA O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS, SE NÃO APARECER CHAPA 2 NA CÉDULA, PROVE QUE VOCÊ É BRASILEIRO E NÃO DESISTE NUNCA:

 ANULE SEU VOTO!!! 

SE OS VOTOS NÃO ALCANÇAREM 50% +1 A ELEIÇÃO SERÁ ANULADA E ASSIM SERÁ DIVULGADA NOVAMENTE DANDO POSSIBILIDADES A TODOS OS INTERESSADOS!!!! 
FAÇA SUA PARTE OU VOCÊ ACHA QUE NÃO TEM CHUNCHO AÍ? 
AGRADECEMOS!!! 
CHAPA 2 DESPERTA SERVIDOR!!!! 

ajudem a divulgar!!!

Michaela Reimer Dopona


29 comentários:

Anônimo disse...

A chapa 2 foi divulgada e a 1??? Quem faz parte???

Anônimo disse...

A Chapa 2 deve ter pessoas q a compo~em de atestado hahahahahah

Anônimo disse...

Michaela, tua chapa estava impugnada. buscaram a justiça para reverter algo? Aliás tua chapa nucna existiu oficialmente.

Anônimo disse...

13:17

Também!! Eles não sabem que gente que não faz parte do sindicato ( não associado ), não pode fazer parte da chapa, como também gente que não tem 2 anos de filiação, e também pessoas que tem cargo eletivo??????????

Depois do prazo não pode se mudar os nomes na chapa!!!!!!!

Se não tinham nem conhecimento disso, como queriam TOCAR um sindicato?

Anônimo disse...

tudo bem vamos deixar eles brincar de eleicao, fazer de conta que existe democracia...que tudo o que foi feito foi dentro da legalidade...a pergunta que nao quer calar....
Sera que eles serao honestos em contar os votos nulos? ou ficarao fechados a sete chaves e alguem que veio de fora fazer a caneta pegar fogo?
tem muita coisa estranha...
ja posso dizer que a forma de divulgacao ja esta na pela hora da morte, ou seja, encontramos ai um problemao! depois disso vem a maneira que foi feita a chamativa...portanto estas sao apenas algumas das coisas que estao irregulares...deixarei as demais a cargo da justica!
Podem fazer a festinha, tudo bem, e aproveitem as poucas horas que os senhores ainda tem!

Anônimo disse...

Sra. Michaela! Eleição para sindicato não é eleição para cargo majoritário.

Não existe isso de 50 % + 1.

A Sra. conhece o que de trabalho sindical???????

Anônimo disse...

a cedula continha somente a nominata da chapa 1
e opção de volto,( )chapa 1.
ñ tinha a opção ( ) NULO E
( ) BRANCO

Anônimo disse...

michaela, non te conheço, mas gostaria mto, vc precisa requerer uma copia do estatuto do sindicato, ler varias vezes, e desde já vc encabeçar a chpa para a próxima eleição, parece que vc leva jeito, mas converse com os filiados e ouça deles os anseios, e componha uma chpa de credibilidade, de servidores que tem histórico, tem mérito e reconhecimento público; comece desde já a militancia sindical, com propostas viáveis, objetivas; vá ao sindicato com frquencia, participe das reuniões, ou sugira reuniões com pautas, que interessem ao servidor, non só da tua secretaria, mas das demais também; non crie inimizade com integrantes da chapa vencedora, talvez, nem conheces mto bem a todos, e pedir voto nulo, non é coerente e nem sensato.

Anônimo disse...

Michaealaaaaaaa cadê você. Tens quatro anos para estudar e conhecer o serviço do sindicato . Leis estatutos, ai você saberá como montar uma chapa, de pés no chão, segura de si e do que representa um sindicato, poderá dar respaldo a quem precisar dos serviços do sindicato.

Anônimo disse...

hahahahahahahah
os caras da atual diretoria do sindicato perderam a eleicao no voto, sem que a chapa 2 estivesse na corrida
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
DERAM UM TIRO NO PROPRIO PE!!!!
QUE FEIO

NULOS 103
VALIDOS PARA CHAPA 1 92

HAHAHAHAHAHAHAHAHA.....A CHAPA 2 VENCEU NA MORAL!!!!!

E ISSO AI SERVIDOR...MOSTRAMOS QUE
ATUAL DIRETORIA NAO ESTA COM A BOLA TODA!!!

DEVIA FAZER OUTRA ELEICAO, CLARO QUE OS SENHORES ACHAM?

X Alemão disse...

Resultado das eleições do sindicato
103 votos nulos
27 brancos
92 chapa 1

é minha xente... quem era a comissão eleitoral? o regulamento foi aprovado em assembleia? Ainda bem que medidas legais estão sendo tomadas....

Anônimo disse...

eles eram (unicos) a concorrer
e mesmo assim foram rejeitados atraves de voto pela maioria, poi é!

Alceu disse...

perder sendo unica?
muito vergonhoso, criaram barreiras, mas vencemos com MORAL! se nao tivessem manipulado as ordens, dariamos uma lavada, mas o servidor mostrou que nao esta contente com a atual direcao como comentou 2029...e isso ai cidadao vencemos...obrigado a todos! mas que ficou na historia ficou...a chapa que perdeu para propria SOMBRA!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS QUE DERAM SEU VOTO DE CONFIANÇA PARA A CHAPA 2, VOCÊS PROVARAM QUE SÃO BRASILEIROS E QUE NÃO DESISTEM NUNCA!! INFORMO A TODOS QUE SOMOS BRASILEIROS TAMBÉM E PORTANTO AINDA NÃO DESISTIMOS!!! SE NÃO TEMOS TOTAL CONHECIMENTO DOS ESTATUTOS E REGIMENTOS É PORQUE REALMENTE SÃO POUCO DIVULGADOS E TIVEMOS DIFÍCIL ACESSO. PARABÉNS A COMISSÃO ELEITORAL! ABRAÇO : MICHAELA

Anônimo disse...

era mais facil realizar a assembleia, tendo apenas uma chapa...mas nao foram tentar ganhar no voto...veja so o que aconteceu faltou inteligencia ao responsavel.
lastimavel!

Anônimo disse...

A chapa 1 não fez campanha enquanto a chapa 2 fez campanha o tempo todo, portanto a diferença de 11 votos não quer dizer muita coisa. Alguém viu a chapa 1 fazendo campanha? A chapa 2 deve observar os integrantes da chapa 1,são pessoas idôneas, que só querem trabalhar pelo bem estar de todos. OBSERVEM o quadro da Santa Ceia, lá estão todos os discípulos junto a Cristo. Nem Cristo escapou do inimigo quem somos nós para julgarmos as pessoas antes de conhecê-las? Acredito que deveria ter um entrosamento com ambas as chapas,para num futuro formarem uma chapa sólida. Ontem o Marçal fez bonito, parabéns isso é DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

a chapa 1 foi unica concorrente legalmente, quem votou nulo, precisa agora se reunir e desde já estudar o estatuto e se capacitar e se preparar para concorrer na próxima eleição, para que o servidor tenha uma alternativa, e que possa haver mudança; votei em branco, mas não mudei nada.

Anônimo disse...

os integrantes da chapa 2 poderiam providenciar uma cópia do estatuto pra cada adepto da mesma, e desde já convocar reuniões, visando mudar essa situação, e para que se tenha chapas conscientes e preparadas na próxima eleição; muita alienação do servidor na minha opinião, precisamos conhecer os nossos direitos e deveres, e não só reclamar. eu estou totalmente alienada, nem sabia que haveria eleição no sindicato, por falta de interesse meu.

Anônimo disse...

ganhar na moral nao resolve nada pra mim, pois continuará tudo igual. fiquei frustrada.

Anônimo disse...

QUEM ESTIVER INSATISFEITO COM A ELEIÇÃO DA CHAPA 1 QUE PROCURE A JUSTIÇA

Anônimo disse...

há um comentário que a chapa 2 está orientando a se desfiliar do sindicato pra criar um sindicato só do magistério e da saúde, acho que não é legal e vamos ficar menos fortes perante os poderes.

Anônimo disse...

16:42

Existe lei que permite isso???????????

Anônimo disse...

conta outra que o Joao k. nao fez campanha! MAS QUE VOCES PERDERAM PERDERAM!...NEM CONSEGUIRAM METADE MAIS 1 PARA VOCE VER QUE A IDEONIDADE DE CADA NAO ESTA EM ALTA! HAHAHA
PERDERAM PARA PROPRIA SOMBRA COMO COMENTOU O PROF ALCEU
HAHAHAHAH

Anônimo disse...

pois bem li muitos comentários, a chapa 2 ao invés de criticar a chapa 1, deveria ter se informado para montar uma chapa de acordo com o regimento do sindicato. vou fazer uma pergunta;VOCÊ COMO CANDIDATO IRIA LIGAR PARA O SEU ADVERSÁRIO PARA PASSAR TODAS AS INFORMAÇÕES DE COMO MONTAR UMA CHAPA???????AVISAR ELE QUE O ULTIMO DIA DE ENTREGA DOS NOMES E HOJE??? Nao culpe os outros pela sua ignorância, hoje em dia nao tem acesso a informação quem realmente e muito burro. e sendo assim ja mais poderia representar os servidores. pronto falei.

Anônimo disse...

aquele prof. alceu, que se cuide, pra nao se assustar com a propria sombra, se ele for teu ídolo, estás em maus lençõis, converse com colegas dele e verás que estás idolatrando alguém, que nao tem tanta credibilidade e carisma, como sonhas, como imaginas.

Anônimo disse...

PÔ, o brasil foi campeão moral numa copa do mundo, mas nao mudou nada.
deve ser frustrante ser campeão moral, descontar mensalmente pro sindicato, nao concordar com as ações do presidente do sindicato, ter que correr lá novamente, no aperto, e fazer empréstimo pessoal, com o presidente, e pensar que filho, nora e esposa, todos servidores públicos continuarão trabalhando para o progresso de pomerode, e eu, votei nulo, por discordancias pessoais com o presidente; mas democracia é assim mesmo, cada cabeça uma sentença.

Anônimo disse...

e agora, qual o caminho a seguir ????

Anônimo disse...

michaela, como brasileiros, como iremos proceder pra nao desistir, convoque reunião, use a radio, o tal programa, num sabado pra reunir os votantes nulo e os vencedores moral, pra alinhavar propostas, estudar o estatuto, realizar campanha de filiação, com a garantia de voto na próxima eleição.
essas reuniões são importantes pra manter o grupo vitorioso moral e nulo unido.

Anônimo disse...

os campeões: moral e do voto nulo.