14 de junho de 2013

PRESIDENTE...BOICOTE NÃO!!!




O QUE É QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES GANHA OU QUER, BOICOTANDO O PROJETO DE LEI ENCAMINHADO PELO EXECUTIVO VISANDO A AQUISIÇÃO DO TERRENO DESTINADO À INSTALAÇÃO DO COMPLEXO EDUCATIVO DO SENAI?

APLAUSOS DA CLAQUE DOS COMANDANTES DE PARTIDOS NA PLATÉIA?

QUER AGUARDAR AUDIÊNCIA NA JUSTIÇA DO TRABALHO DE TIMBÓ (18.06.2013) PARA ADMITIR NA ORDEM DO DIA O NOVO PROJETO PARA VOTAÇÃO?

É REPRESENTANTE DO POVO POMERODENSE OU DA SODECI E EX-FUNCIONÁRIOS?

A SODECI E SEUS EX-FUNCIONÁRIOS SÃO MAIS IMPORTANTES?

OS INTERESSES POLÍTICOS PARTIDÁRIOS ESTÃO ACIMA DOS INTERESSES DE POMERODE E SUA GENTE?

 A FIESC E O SENAI TEM PROPOSTA DE TIMBÓ E COBRAM A ESCRITURA ATÉ 30.06.2013.

O PRESIDENTE ESTÁ DEFENDENDO OS INTERESSES DA PÉROLA DO VALE? 

DO PREFEITO DE TIMBÓ? 


DOS TIMBOENSES?

NA TERÇA-FEIRA, DIA 18, DEVERÁ OCORRER A VOTAÇÃO/APROVAÇÃO DA LEI PARA QUE SEJA PUBLICADA, OCORRA A COMPRA DO TERRENO, A ESCRITURA SEJA LAVRADA E DEVIDAMENTE REGISTRADA, ATÉ 30.06.2013.


POMERODE NÃO PODE PERDER O SENAI POR VAIDADES E INTERESSES PESSOAIS OU PARTIDÁRIOS DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES E VEREADORES DA OPOSIÇÃO OU, PICUINHAS  DE LÍDERES POLÍTICOS LOCAIS!


O SENAI DEVE SER DE POMERODE E DOS POMERODENSES!!!


O SAUERKRAUT SUGERE QUE TODOS LUTEM - POR TODOS OS MEIOS - PELA INCLUSÃO DO PROJETO NA PAUTA DO DIA - TERÇA-FEIRA / 18.06.2013 - E SUA APROVAÇÃO.

QUEM SABE É A OCASIÃO PARA O DEPUTADO GILMAR EXERCER SUA AUTORIDADE NO PSDB LOCAL.


POR POMERODE E SUA GENTE!



45 comentários:

Anônimo disse...

fora com toda essa turma. ora, professores como Karin e Zauri, jovens como Rafael, sindicalistas como a Leticia, funcionário de uma empresa que precisa de funcionarios qualificados como o Zoni, fazerem biquinho por caus ade R$ 400.000,00? fora com tudo isso.
Queriamos renovação, mas nao burrice. Alguem pode ser contra a compra de um terreno par ao SENAI?

Anônimo disse...

esse dep. e a presidenta do tucanato, é que estão marionetando, é essa a palvra certa ???? o tal ilustre presidente do poder legislativo, que conta com auxílio encosto do inss, e tamb´´em com ótimo salário de vereador, sem formação escolar adequada para tão vital função em pomerode; mas é o eleitor, que escolhe, com o depósito de confiança de seu voto.
pelo que se observa, mtos eleitores naum valorizam adekuamente seu voto; e aí acontece, o que assistimos de forma perplexa. ao nosso redor os municípios estão evoluindo, e nosso município continua marcando passo, minha singela opinião.

Anônimo disse...

Allas muito fraco, was es da los?

Anônimo disse...

Gente cada um dá o quem!!!
Neste caso estão querendo muito "desta pessoa"...
Ignorância total.
Pomerode é que perde, infelizmente.

Anônimo disse...

Mas este cara que se diz vereador que de util ainda nao fez nada, o Zoni nao garganteou pela radio que eles os vereadores abriram mao de seu recurso? o que está acontecendo? no microfone bons e por tras só politicagens?

Anônimo disse...

pisou feio na bola, a história será testemunha.
netos dos eleitores do zoni nao acreditaron.

Cleide Kamchen disse...

Olá!!!


Está causando prejuízos à população por questões políticas.


Que se entenda com a comunidade, afinal foi ela quem os escolheu.


Agir assim por problemas políticos, uma oposição que não traz nada de inteligente, conforme asseverado por alguns, interrompe um processo por interesse meramente partidário eleitoral.


Vereador é comprometido com a causa pública ou não?

Anônimo disse...

Sei de fontes seguras que isso vai dar PT- perda total para o atual prefeito de Pomerode... o caso da Sodeci já esta nos olhos de 2 juizes da região... e se for comprovado o que esta sendo investigado... ja era prefeito... vai ter que deixar a cadeira... tem coisas acontecendo ai que o povo de pomerode nem desconfia...

Anônimo disse...

fugindo do assunto, pra alguns que ainda curtem Cultura
http://www.vemprapomerode.com.br/evento/teatro-municipal-de-pomerode-apresenta-wear-it-like-a-crown

se é promovido pela prefa ou não, não me interessa, vou assistir pois é excelente o espetáculo, e poucas chances temos de ver algo assim por aqui. ainda tem alguns ingressos

Anônimo disse...

O zoni.Abandonaram mais um cachorro na rua Progresso, próximo a ETA II.Por favor, acolha este cachorro. Pelo menos assim você terá feito uma coisa de útil.

Anônimo disse...

Quer dizer então que, estão tentando fazer a mesma coisa, com o Rolf Nicolodeli, oque ja fizeram com o ex prefeito Henrique Drews Filho? E o que falta pra completar a palhaçada. Há tempos que falo " Não nos resta outra alternativa, ha não ser trocar de cidade" Por que o que esta acontecendo aqui não da mais pra engolir.

Anônimo disse...

Já que nóis num sabe conta ae.

Anônimo disse...

p/23:46
A entao é isso que voces querem que o prefeito perca a cadeira? para o vice assumir? está tudo comunado então? Ainda nao aceitaram a opção do povo em outubro passado?
Quanto a advogados, esses amigos do ex-procurador Alexandre já são conhecidos na cidade. Podem ter 10 desses. O que vale é a justiça.

Anônimo disse...

para a senhora Cleide, me impressiona a sua falta de caráter, alguém que concluiu um curso de direito fazer comentário do tipo que fez,sinceramente você deveria rasgar a sua carteirinha da ordem.

Cleide Kamchen disse...

Comentarista das 18:21h


Analise a postagem!


A OAB nada te com isso.


Estamos numa democracia e tenho direito de opinar.

Der Sauerkraut disse...

ATENÇÃO!
Comentários ANÔNIMOS não foram publicados porque mencionam vereador.
Também prefeito, controlador e secretário.
Só serão publicados, se IDENTIFICADOS!

Anônimo disse...

Esqueceu da nossa Presidenta vaiada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cleide Kamchen disse...

Isso mesmo Bachmann!!!


Que saiam do anonimato.


Dêem a cara a tapa.

Anônimo disse...

É isso aí, senão o veio da reata irá ser o campeão de processos, e haja advogados de defesa pro veio.
deem a cara pra bater ...

Anônimo disse...

tem muito cacique de partido colocando viseiras em nobres edis, e aí, os prejuízos ao município começam a aparecer, pois eles não enxergam nada ao redor deles.

Anônimo disse...

é zoni, abra o olho, senão tudo vira uma zona.

Anônimo disse...

porque foi censurado o comentário do Teatro?
Pena quem perdeu. Foi um excelente espetáculo.

Der Sauerkraut disse...

p/00:22
Não foi.

Anônimo disse...

Parece q Timbó está forte em Pomerode Trânsito, Resgate de carros e agora Senai vamos trocar de Prefeito tbém rsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Os vereadores Preferem gastar 400 mil ao ano com radio e jornal para se promoverem do que pensar no futuro da cidade. O que esta acontecendo com a nossa cidade. Rolf...Ta na hora de tu vestir as calças e dizer que é prefeito da cidade e não deixar meia duzia de incompetentes fazem o querem na prefeitura. Esses em vez de fazerem intercambio com a câmara, só atrapalham, pensando em interesses próprios.

Anônimo disse...

p/08:33
infelizmente os vereadores com raras excessões, não enxergam nada além de ouvir ordens de seus superiores. é frustrante saber que omais jovem vereador tem que se submeter à ordens do presidente da camara. não tem opinião própria. Vou elencar ai algumas possibilidades d eleis que os vereadores poderiam fazer: 1) lei de proteção à animais; lei do esporte amador; lei para juventude; lei para idoso. etc... Tudo isso sem envolver recursos pois é de competencia executiva. Poderiam propor algo a ser negociado. Mas se limitam a ser garganteadores. Vamos encher amanhã este prédio para ver se colocam em votação. e nada adiantará exigir silencio. serao vaiados, todos quem se colocar contra o projeto. Nunca tivemos uma camara tão ruim assim.

Anônimo disse...

saudades da Dita Dura... ou melhor da Ditadura, A Presidente vaida... O povão na rua ... quebra-quebra...Os eleitos pelo povo agora contra o povo.A corrupção virando rotina, assaltos em Pomerode... Abram os olhos, pois a pior Ditadura é a Democracia camuflada.

Anônimo disse...

É mais fácil falar de festas, dos mesmos buracos de sempre, nome de rua e por aí vai.
Ainda dá tempo, senão em 2016 alla raus.

Anônimo disse...

a responsabilidade da compra do terreno e 100% da prefeitura ,a camara de vereadores perante a inoperancia do executivo municipal propos ajudar a pagar em 7 parcelas o valor de 400 mil e a responsabilidade de enviar o projeto de compra para camara e do executivo e tiveram qse 20 dd para preparar e enviar a camara apos o acordo que aconteceu somente na ultima terça feira ,se a camara votar sem analise e apos houver problemas com tce ou judiciais os vereadores respondem tb portanto esta certo o pres da camara em nao votar no afogadilho pois na pressa sai coisa errada e depois nao adianta chorar pois a perda dos direitos politicos com a lei da ficha limpa e uma realidade dura,agora o executivo teve 5 meses para resolver o projeto do senai e a camara nao pode ter uma semana para analisar o mesmo??quem e o incompetente maior nesta historia???

Adir disse...

Por que os vereadores não podem votar pelo que acham justo? não posso acreditar que alguns vereadores da oposição também já estão obedecendo ordens do partido, quero que eles possam andar de cabeça erguida na cidade e não votar contra esse projeto do SENAI,me desculpa todos eles, mas daí sim,raus damit, e irei cobrar de todos eles a sua imcompetencia por obedecer caciques

Anônimo disse...

bem isso 10:04, só não enxerga quem não quer (ou quem está tendo suas vantagens)

Anônimo disse...

p/12:56
Ué voces nao falaram a um mes que deram dinheiro e agora querem dizer que precisam de mais tempo? deixem a escola ir embora para depois se acertarem com o povo.

Anônimo disse...

Adir comece a questionar o pior deles o Zoni, a Karin e Fitzen. politiqueiros.

Anônimo disse...

Meu DEUS!!!O que está acontecendo??? Votamos na pessoa e não no presidente do partido. Você vereador (s) foi eleito para representar os cidadãos que residem em Pomerode e não no interesse do seu partido. Portanto, honra as calças que veste e também honra os votos que foi depositado para ti nas urnas, senão tens competência, renuncie para que seu suplente assuma a sua cadeira na Câmara. Espero que seu suplente não repita o que você está fazendo. Minha opinião, para ser POLITICO deveria ser exigido no mínimo GRADUAÇÃO e ESPECIALIZAÇÃO em alguma área do conhecimento, e assim mesmo não estaríamos imune, porém seria mais fácil de se negociar, pois os mesmos teriam conhecimento de causa e saberiam a importância de uma escola profissionalizante. Será que esses vereadores tem filhos? Se os tem os mesmos frequentam uma escola? Esses vereadores pais tem a noção da importância de uma escola???

Anônimo disse...

mas a verdade doi mt ne pois o prefeito assumiu dia 1 de janeiro sabendo do terreno do senai e ate maio nada fez para honrar o acordo so apos pressao da acib e camara ,tb quero mt a escola pois tenho 2 filhos que talvez possam estudar na mesma mas colocar a pressao somente na camara qdo o executivo e o grande responsavel por esta situaçao criada
e tapar o sol com peneira furada.

doraci disse...

A verdade é só uma: Os caciques estão jogando o povo contra a prefeitura, mas o povo já sabe quem são os caciques que só querem poder, sem mais se importar com o que o povo pensa e o que quer. Simplesmente não conseguem engolir a derrota nas urnas. Por isso estão jogando poeira de enxofre em toda cidade, mas se esquecem que o o vento pode mudar de direção.

Anônimo disse...

p/18;55
Só que o prefeito nao sabia que tinha este montão de coisas a pagar deixadas e com tudo quebrado. E depois porque o prefeito anterior nao cumpriu com o que manda a Lei da responsabilidade Fiscal? declarou d eutilidade publica, paga. mas de intenção o inferno está cheio e depois ainda orientar seus vereadores a votar contra tudo.

Anônimo disse...

Doraci? du bist eine Rolfinéte?

Anônimo disse...

11:44

E você é uma PLAQUEIRA???????????

Anônimo disse...

11:44

Corrigindo : Bist du eine Rolfinete ?

Anônimo disse...

Atendendo o 13:03 Bist du eine ROLFINÉTE?

Anônimo disse...

15:32

Richtig, echtes deutsch !

doraci disse...

eu sou a favor de mudanças, e deixem o prefeito trabalhar.

Anônimo disse...

isso aí, deixemo-lo trabalhar, vamos fazer a nossa parte, mas ficaremos atentos e alertas; e assim que precisarmos pegar no pé dele, iremos a rua 15 de novembro, 525, de forma pacífica, mas com argumentos bem fundamentados.

Anônimo disse...

23:10

Os outros te deram coragem?kkkkkkkkkkk