7 de junho de 2013

ROÇADORES - MANUTENÇÃO DE RUAS



Uma decisão da atual administração municipal, merece aplausos.
Trata-se da formação de equipe de roçadores atuando em todo o território do município constituída pelos roçadores anteriores que trabalhavam no próprio bairro onde residem.
Os serviços eram realizados para os amigos e muita gente jamais viu uma roçadeira ou outro qualquer serviço ser prestado pelos mesmos.
Limitavam-se a um espaço restrito do bairro onde repetiam a manutenção ignorando muitos outros  locais da localidade. 
A equipe única, atuando em conjunto, por todo o município, dentro de uma escala pré elaborada e atendendo A TODOS realiza uma verdadeira prestação de serviço aos pomerodenses.





7 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a administração do Rolf em ação.

Anônimo disse...

até o final da administração do Rolf e Ricardo, muitos irão até se cansar de tanto " aplaudir ".

Anônimo disse...

dificulta o monopólio das ações dos fiscais comissionados e chefes gratificados, tendo que os subordinados agir conforme orientação expressa desses caciques; principalmente como o ex fiscal da região sul, tirando proveito próprio do suor dos servidores colegas, pra se candidatar a cargo de vereador. é legal, é lícito, porém imoral.
ainda bem, que o eleitor consciente deu a resposta nas urnas.

Anônimo disse...

antes era possível subornar servidor da região, agora ficou + difícil, precisa + poder pra subornar a equipe única, pois são + servidores.

Anônimo disse...

a mudança veio em função de reclamações constantes, principalmente, na região sul,onde o ex fiscal mandava atender sempre os seus, com servicinhos extras e benfeitorias; agora mudou, a ideia é que todos os pagantes de impostos tem direitos a benfeitorias públicas, tomara que dê certo.

Anônimo disse...

richtig so, sem privilégios pra meia dúzia de amiguinhos, e sim, direito a serviços pra todos os contribuintes.

Anônimo disse...

alguma coisa ta errada pq aqui a coisa ta feia,,