10 de junho de 2013

REUNIÃO DA CÂMARA - 11.06.2013


ORDEM DO DIA
Sessão Ordinária a ser realizada em 11 de junho de 2013, às 19h00min.


Em única discussão e votação o Veto Parcial ao Projeto de Lei Complementar nº 271/2013: VETO A EMENDA AO ARTIGO 10 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ AMARILDO DA SILVA, APROVADO NA CÂMARA. (definição da carga horária dos assistentes sociais para 30 horas semanais, de acordo com a Lei Federal 12.317 de 26 de agosto de 2010).


Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária, Executivo nº 2458/2013: DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2014, E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


Em única discussão e votação o Requerimento nº 35/2013 de autoria da Vereadora Letícia Tribéss Volkmann: ENVIO DE CORRESPONDÊNCIA A EMPRESA DE TELEFONIA OI, PARA QUE PRESTE INFORMAÇÕES SOBRE A EXPANSÃO DA REDE DE TELEFONIA FIXA EM POMERODE.


Em única discussão e votação o Requerimento nº 36/2013 de autoria da Vereadora Letícia Tribéss Volkmann: QUE O EXECUTIVO PRESTE INFORMAÇÕES A CERCA DA EXISTÊNCIA OU NÃO DE ESTUDO DE IMPACTO AMBIENTAL EM DECORRÊNCIA DO DESASSOREAMENTO QUE ESTÁ SENDO FEITO AO LONGO DO RIO DO TESTO.


Fonte: Câmara Municipal/Divulgação Cleide Rauber/Secretaria Executiva




12 comentários:

Anônimo disse...

Impacto ambiental? Pelo jeito não pegou enchente na rua ou casa dela.

Anônimo disse...

21:45

Totalmente de acordo, isto é para tumultuar e não permitir melhoras importantes para toda a nossa população, ou para atrazar a execução e ter motivos para criticar.

Anônimo disse...

Ultimamente é só requerimento para pedir informações. Falta de criatividade , que me desculpem nobres vereadores pela crítica, mas tenho direito.

Anônimo disse...

Tem gente que acha que somente é ir no rio e tirar a areia. Não é bem assim, tem que ter estudo de impacto. Muitos desconhecem isso, e não sabem os problemas que podem ser causados sem estudo adequado.

Anônimo disse...

14:12

Depois se o barranco do rio cai e faz mais assoreamento que tinha, aí ninguém tem culpa, não é?

Anônimo disse...

Para 14:12. Antigamente os rios eram bem mais fundos.Por que hoje não são mais? Fácil, eles estão cheios de sujeira e restos de aterramentos causados por nós.Portanto, se nós entupímos os nossos ríos com lama,restos de aterros e outras sujeiras, cabe a nós fazermos a limpeza sim.Os rios agradecem e os atingidos por enchentes também.Vamos parar com essa babaquice de impacto ambiental, pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

E lá em Blumenau, que estão fazendo um muro de contenção ao longo do Rio Itajaí, bem no centro da cidade próximo a antiga prainha, será que lá também fizeram algum laudo desses?? será que se preocuparam com os bichinhos(capivaras) que viviam por lá? Ou será que também acham que a segurança da população e de seus imóveis é mais importante.

Anônimo disse...

19:02

Babaquice!! DEVERIAS SE INFORMAR MELHOR ANTES DE FALAR TAMANHA BOBAGEM.

ESTUDO DE IMPACTO SIM!!!!!!

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem esses aí nem precisam tentar reeleição, vão pelo mesmo caminho da anterior que não apresentou nenhum projeto que realmente beneficiasse a população.

Anônimo disse...

21:08
Apresentar que projetos?
Primeiro vamos focar nas pequenas coisas, tem muita coisa pra fazer.
Seis meses é pouco tempo, vamos aguardar.Um voto de confiança nunca é demais.

Anônimo disse...

21:08

O PROJETO DELES É AMBICIOSO.

MAS SOMENTE SERÁ TOTALMENTE DIVULGADO APÓS A APROVAÇÃO.

Parece que é em torno de 20MM somente para saneamento básico.

Anônimo disse...

Estou falando que projeto elaborado por vereador e não do Executivo.
Tem uns 6 que só estão freando e não estão nem ai para o povo. Aposto que se o eleito fosse outro era tudo aprovado.