14 de junho de 2013

DIVULGANDO


A Getran (Gerência de trânsito), vem por meio deste, comunicar que segunda feira, dia 17 de junho estará fiscalizando com radar estático as seguintes vias do município:
- Rua Luiz Abry;
- Rua Progresso;
- Rua Presidente Costa e Silva;
- Rua Testo Alto;
A fiscalização ocorre de acordo com a velocidade regulamentada no local.
-- 
Tatiana Leite Slomp
Autoridade de Trânsito
Rua XV de Novembro,525
Centro - Cep:89107-000
Pomerode-SC


ALERTANDO!

23 comentários:

Anônimo disse...

Só reclamam os que gostam de " encher o saco "!

Parabéns ao Getran pelo excelente serviço prestado para a população.

Anônimo disse...

P/ GETRAN:
Não esquecer de fiscalizar a Rua Luiz Abry, depois das 11 da noite.

Anônimo disse...

bom o serviço do getran, só que precisam atuar algumas noites e nos sábados e domingos tbém.
claro, que pra isso acontecer precisam remanejar os horários dos servidores.

Anônimo disse...

bom o trabalho da getran, cumprindo a função; só que precisa atuar algumas noites, e aos sabados e domingos tbém; é claro, que pra isso acontecer precisa haver um remanejamento nos horários dos servidores.
em frente com ordem e progresso.

Anônimo disse...

a mesma pessoa fez 4 postagens,olhem as palavras(tbém,função,população) tudo escrito do mesmo jeito....kkkkk que palhaçada

Anônimo disse...

O GETRAN recebendo tanta atenção e tornando-se mais conhecido que as secretarias??? Sabe qual o motivo? Será que falta competência para mostrar serviço na secretarias de planejamento, de obras e desenvolvimento econômico?? Aliás até hoje não consigo entender o motivo de uma cidade industrializada e com bom comércio, não ter uma uma secretaria da indústria e comércio??? ahhhh, faz parte da secretaria de desenvolvimento econômico??? Então a secretária de turismo, que é separada, não vai desenvolver economicamente o município e por isso está separada/// Acorda Pomerode, quem sustenta a cidade que é a indústria e comércio, não é valorizada... Um exemplo foi dado quando o Serviço Nacional de Aprendizagem Nacional (sustentado pela Indústria) quis um terreno. Somente saiu em função da mobilização e pressão da sociedade e dos empresários. Mas para o turismo, sempre tem dinheiro....Nada contra o turismo.. mas cada um deve assumir seu papel e aqui, em primeiro plano está a indústria e o comércio....

Anônimo disse...

Ao GETRAN

Coloquem gente para fiscalizar as faixas de pedestres que são desrespeitadas continuamente .

Multas e mais multas até que os abusados aprendam a respeitar a legislação pelo caminho mais doloroso, o bolso.

Porque será que há pessoas que insistem em acreditar que o automóvel tem prioridade sobre as pessoas?

Anônimo disse...

o getran presisa trabalhar nos sabados e domingos, a noite precisa de fisacalizason.

luis disse...

a noite os radares moveis nao fotografam as placas dos veiculos, por isso nao ha fiscalizacao noturna

Anônimo disse...

concordo 10:03, existe flash pra isso

Anônimo disse...

Convidem o Presidente da Camara de Vereadores para fiscalizar as ruas.
Quanto ao SENAI,não era ele que corneteou tanto o Prefeito sobre aquisição de terreno para o SENAI, agora quem está emperrando o negócio? é o Prefeito. Mandem este vereador capinar...

Anônimo disse...

capinar ele nao pode, pois o inss nao permite ...
gente, as autoridades estasuais e federais, municipais, que dão respaldo para este ilustre cidadão devem estar com problemas sérios, que nao percebem, que o mesmo precisa se capacitar urgentemente, pra exercer ~cargo tão importante no poder legislativo; os colegas vereadores estão todos com viseiras, o que tá acontecendo com vcs ???

Anônimo disse...

oh luis, sabado e domingo os radares nao funcionam, porque ????

Anônimo disse...

Ana Cristina

A fiscalização no trânsito é muito importante, não somente para punir com multas os motoristas imprudentes, mas principalmente para conscientizar a todos que as leis devem ser seguidas para a segurança e tranquilidade da comunidade pomerodense.

Ótimo trabalho do Getran!

Anônimo disse...

se a tati for nas escolas conversar com os alunos eles irão vibrar, com a segurança, que está sendo implantada no município, e principalmente demonstrar que a impunidade acabou, para o bem de todos.

Cleide Kamchen disse...

Importante o trabalho da GETRAN.


Percebo que a Gerente Tati, é preocupada com a causa, porém a padronização nas vias públicas das velocidades conforme lei municipal deveria ser observada.


Sou favorável à fiscalização. Mudou os hábitos no trânsito.

OmaElza disse...

Tudo bem, houveram mudanças quanto aos hábitos em relação ao trânsito. Porém não concordo com tanta multa: morro em uma casa humilde com meu marido e dois filhos adolescentes. Temos um Fiat 1.0 (daqueles mais antigos) que divido com meu marido. Cada um de meus filhos um de 21 anos e outro de 19 anos possui um veículo: um tem um Gol 1.0 (modelo antigo); o outro um Kadett não sei bem o ano, mas é velhinho. Bem cada um de nossos carros tem MULTA. Meus filhos que trabalham na Netsch, passam no semáforo da Point Car as 06:40; sendo que cada um neste horário TEM: 1 TEM 11 MULTAS E O OUTRO 8 MULTAS. SENDO QUE A MAIOR VELOCIDADE DEDECTADA FOI 60 KM/H. o VEÍCULO DE USO MEU E MEU ESPOSO tem 13 MULTAS SENDO A MAIOR VELOCIDADE DEDECTADA É 61 KM/H.
Muito bem, moramos na Rua Testo Alto a qual simplesmente tornou-se a muito tempo UMA PISTA DE ALTÍSSIMA VELOCIDADE. SÁBADOS NÃO DORMIMOS COM QUALIDADE DEVIDO AO TRÂNSITO. QUANDO TEM BAILE É UM INFERNO. Então hoje no almoço nos questionamos se o trabalhador asalariado deve ser punido desta forma. Ainda não temos como pagar as multas. Pensamos em fazer um empréstimo na ViaCredi. Mas então iniciou-se uma revolta: não é justo.É LEGAL MAS É IMORAL ! Advertir primeiro, mas Punir desta maneira não é um modo para conseguir dinheiro para pagar a dívida que foi deixada. Até porquê os Mai$$$$ aba$$$tadoSSS deSSSta cidade não moram em Testo Alto e nem em Testo Rega. Aonde se vai nesta cidade o comentário é sobre esta imoralidade em nosso bolso,em tempos que a inflação está aí novamente. Repensem esta situação e principalmente: nesta região moram apenas trabalhadores de baixa ou média renda. Aba$tados não residem aqui.Não é justo. É revoltante.

Anônimo disse...

OMA Elza,

Revoltante e' ler tanta besteira.

Todos os três vão perder a carteira, assim de a pé ou de bicicleta não terão multas.

Nao se esqueça : Todos são iguais perante a Lei.

Anônimo disse...

Fica a sugestão de prestar atenção na sinalização. Não podemos observarmos inertes ao número de mortes no trânsito da nossa cidade. Fiscalização sim.

Anônimo disse...

mas, minha senhora, com todo respeito, porque os seus filhos passam no semáforo, acima de 50 km, eles nao sabiam que estavam cometendo uma infração de transito, ou porque houve todas essas infrações, independente, se o carro é novo ou mais antigo, o semáforo nao faz distinção e o código também não.
lamento mto, mas as infrações foram cometidas.

Anônimo disse...

Oma Elza zach mich mahr onde está a Oma Ida?

Anônimo disse...


Anônimo disse...
Quero deixar registrado aqui, o meu ponto de vista a respeito do radar móvel.
Vejo uma solução muito simples, para a alta velocidade nas ruas do nosso município:
- Regulamentar a velocidade em 60km/h;
- Na frente de escolas, hospital, empresas e onde há maior fluxo de veículos, colocar lombadas físicas(uma antes e uma depois do estabelecimento). Como por exemplo, em frente a Escola Básica Municipal Olavo Bilac, Escola Básica Amadeu da Luz, Escola Municipal Raulino Horn e Escola Básica Municipal Hermann Guenther.
Conclui-se desta forma, que não há necessidade de realizar fiscalização eletrônica, quando as lombadas físicas tem se mostrado cada vez mais eficazes. E após isso, aí sim autorizar a utilização do radar móvel, para quem avançar os 60km/h. Pois o que temos hoje é uma verdadeira poluição de placas. Que no final, simplesmente confundem.
"MUITO SIMPLES,NÃO É? SEM TIRAR DINHEIRO,DO BOLSO DO POVO".
TRABALHAMOS "5 MÊSES POR ANO", SÓ PARA PAGAR OS "IMPOSTOS". SERÁ QUE AINDA NÃO BASTAM???

Der Sauerkraut disse...

P/21:53
Até parece que vc nunca viu veículo VOANDO por cima das lombadas.
Faça plantão na frente do Olavo e verás.