7 de junho de 2013

SERVIDORES PÚBLICOS - SINDICATO


Os servidores públicos de Pomerode, deverão eleger a nova diretoria de seu sindicato.
O Edital já foi publicado, até mesmo, sob protesto de filiados que questionam a sua pouca ou quase nenhuma divulgação, contrariando o próprio estatuto da entidade. 

Felizmente, houve a inscrição de uma segunda chapa e servidores já se movimentam para apoiá-la em busca de renovação no comando do sindicato da classe.

RENOVAR É PRECISO!!!

20 comentários:

Anônimo disse...

que vença a melhor

Anônimo disse...

Este é um assunto que deveria interessar aos funcionários da prefeitura filiados ao sindicato e tão somente a eles.
Agora até lá o blogueiro quer influenciar e ditar normas?

Anônimo disse...

Por que não dar ciência a todos os interessados? Ficou feio para o atual presiente essa situação de tentar boicotar a inscrição com a publicação no diário catarinense. Por que não publicou nos jornais locais? Está na cara a resposta. A chapa nova que ganhe nas eleições. É o desejo da maioria dos funcionários.

Anônimo disse...

Que conversa é essa odas 20.36horas. O blog também divulga. Uma vergonha para o presidente do sinicato. Tomou do próprio veneno.

Der Sauerkraut disse...

p/20:36
Já fui servidor municipal e também estadual.
Fui filiado a sindicato.
Tenho um carinho e uma admiração especiais para com os servidores públicos.
Devem ser representados por quem defende os interesses da classe e NUNCA os pessoais ou os político partidários.
Aqui ou em qualquer lugar.
Não sei se influencio e nem pretendo ditar normas.
O blog informa e noticia, manifestando sua opinião que é livre.

Anônimo disse...

sauerkraut democratico e internacional, sem submissão aos políticos.
afinal, qtos filiados o sindicato dos servidores públicos possui?
é uma pena que apenas 2 chapas consigam chamar a atenção dos servidores; se houve desrespeito ao estatuto, como foi dito, que se anule os atos com representação junto ao MP SC.

Anônimo disse...

vamos ver se os servidores vereadores conseguem se mobilizar e convencer os servidores filiados a renovar, para melhor; que não seja como aconteceu na camara municipal.

Anônimo disse...

quem são os candidatos das 2 chapas, nao dá pra publicar.

Anônimo disse...

agora vai muda...ja chega desta atual presidencia trabalhar em favor do patrao! ou ficar encostado na maquina...vamos torcer para que a chapa de oposicao venca...o atual deve estar mexendo paus e pedras para nao largar o osso!

Anônimo disse...

E O queko?

Anônimo disse...

quais são as propostas da chapa de oposição no sindicato, ou o objetivo, é só ganhar as eleições, desbancar o atual presidente, e depois continua tudo igual ou até pior; exemplo claro temos na camara municipal, e no poder executivo, não está mto diferente.

Anônimo disse...

a chapa de oposição tem servidores de credibilidade, com histórico no serviço público, ou é aquela turminha que vivia em cargos gratificados ou até comissionados, à sombra do poder, no bem bom.

Anônimo disse...

De novo acima gente que nem servidor é!!!!!!

A tal famosa sra de um bairro, se mete em tudo que não é chamada.

Anônimo disse...

ao que tudo indica um medico que quer ficar ganhando 10.000,00 que pelo estatuto pode ficar sem trabalhar e quem sabe até fazer jornada dupla como médico

Anônimo disse...

Como diz um do primeiro escalão tem que ser esperto e não inteligente rsrsr e pracaba neh sr. bachmann a que ponto chegamos...

Anônimo disse...

Quanta besteira você fala 12.16 hrs. Você que é do bairro possui gratificação e incomoda quem quer a mudança. Todos já sabem aqui quem é você. És da curriola e por isso não queres a alternançano poder?

Anônimo disse...

alternança no poder é salutar, inclusive, deveria haver dispositivo legal e constitucional, que impedisse a continuidade em cargos eletivos, tornando-se até vitalícios; como faltam lideranças no serviço público, com capacidade de agregação, agluitnação por ideias, com objetivos e propostas coletivas; novamente, temos uma oposição a pessoas, e não a propostas de melhoria para o servidor, que tbém se transformem em melhorias pelos atendidos no serviço público, como o pagador de impostos.

Anônimo disse...

se realmente o candidato for médico, é questionável, pois ultimamente não tivemos bons exemplos em pomerode;
precisamos de servidores com histórico positivo no serviço público e não de aproveitadores, de oportunistas; só pra ganhar uma eleição e depois não ter tempo e condições de exercer a função, durante 24 horas, ou novamente fazer do cargo um bico, como já tivemos.
tbém se estranha que nenhum médico foi secretário da saúde em pomerode, com dedicação exclusiva.

Anônimo disse...

enton, non von publicar as nominatas das 2 chpas, é segredo de município, vamo lá chente amiga, vamo dá a cara pra bater ...

Anônimo disse...

qdo será a marcha do servidor público em direção à urna eleitoral, já tem data definida, horário, como será ???