3 de junho de 2013

REUNIÃO DA CÂMARA DE 04.06.2013




ORDEM DO DIA
Sessão Ordinária a ser realizada em 04 de junho de 2013, às 19h00min.


Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária, Executivo nº 2455/2013: REVOGA A LEI MUNICIPAL Nº 2228, DE 18 DE MAIO DE 2010, QUE DISPÕE SOBRE A AUTORIZAÇÃO PARA A AQUISIÇÃO DE BEM IMÓVEL LOCALIZADO NA RUA DOS ATIRADORES ESQUINA COM A RUA ARNOLDO HASS, NECESSÁRIO PARA A IMPLANTAÇÃO DO TERMINAL RODOVIÁRIO.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária, Legislativo nº 296/2013: DÁ DENOMINAÇÃO DE RUA FRAIBURGO PARA A LOCALIZADA ENTRE AS RUAS FLORIANÓPOLIS E PALHOÇA, NO CENTRO.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 33/2013 de autoria da Vereadora Karin Raduenz Hoeft: QUE O EXECUTIVO PRESTE INFORMAÇÕES EM RELAÇÃO A PREVISÃO DO INÍCIO DAS OBRAS DE CONTINUIDADE DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA TESTO ALTO.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 34/2013 de autoria dos Vereadores José Amarildo da Silva e Karin Raduenz Hoeft: Objeto: AQUISIÇÃO DE UNIFORMES ESCOLARES – ADESÃO AO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS DO FNDE.

Fonte: Câmara Municipal/Divulgação Cleide Rauber/Secretaria Executiva


23 comentários:

Anônimo disse...

Não vai ter registro de Festa de clube de caça e tiro ou festa de igreja?

doraci disse...

De novo asfalto em testo alto? Chegou a hora de fazer alguma coisa em Pomerode Fundos, que foi esquecida já por mais de 8 anos. Por acaso alguém se lembra de um asfalto feito em alguma rua em Pomerode Fundos? A única coisa foi gastar dinheiro público em um terreno que serviria pra fazer a escola, já não sei se ainda pode ser lá , porque a comunidade desde o começo foi contra. .

Anônimo disse...

Novamente se irá gastar recursos públicos com a implantação do novo terminal rodoviário? Q pague por isso o infeliz q cometeu o erro de instalar este terminal no local inapropriado.

Anônimo disse...

Claro que vai ter registro de festas! Ou você acha que o vereador deveria deixar sua comunidade na mão?
Não tem mais do que reclamar?

Anônimo disse...

Was is da loss??kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O pessoal reclamou no facebook, que a reunião referente a reurbanização, não foi avisada, somente apareceu no Rolmopps. O controlador diz que ele publicou no perfil dele. Não tinha conhecimento que perfil de servidor em face, é divulgação oficial.

Anônimo disse...

O que os nobres EDIS querem reclamar, se na reunião da Câmara do dia 28/05 foi divulgado na tribuna e nem sequer apareceram na reunião. Isto é estar em prol da população?????
Só sabem apontar para a administração, mas fazer a parte de vcs, neca de piribitiba...
Voto jogado fora. Chega de politicagem!!!!

Anônimo disse...

P/ 16:20

Escutei na Rádio Pomerode que haveria esta reunião.

Anônimo disse...

a 14:06 por acaso é a rolfinete?

Anônimo disse...

Pomerode fundos asfalto ? abandonados pelo atual prefeito (PMDB)rsrsrsrsrs não foi o pessoal de Pomerode Fundos q jogou ovos em época de campanha no Dr? kkkkkkkkkkk pelo visto se deram mal rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Pomerode Fundos não é a casa do atual prefeito? e continua esquecida? Realmente então a coisa tá feia pra PF rsrsrsrsrsrsrs.....

Anônimo disse...

9:04

kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o Nome diz tudo pomerode FUNDOS rsrsrsrsrsrsr PMDB tudo manda brasa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e outra a ponte do ramthun outra palhaçada o centro hahahahahahaha e o povo da Pomaroda c f...eu

Anônimo disse...

14:55

....e você ficou sem teta!kkkkkkrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

isso ai...tá faltando $ na prefeitura rolfinete,vc não vai ganhar asfaltooooo

Anônimo disse...

isso ai...tá faltando $ na prefeitura rolfinete,vc não vai ganhar asfaltooooo

Anônimo disse...

Se fosse fazer asflato em PF iriam dizer que esta ajudando sua região. Mas no ano que vem tem dindin, este ano não deixaram nempara construir a escola de Pomerode fundos. Mas a terraplanagem pagaram R$1.200.000,00 e o terreno R$400.000,00. Isso é brincar com o dinheiro publico.

Anônimo disse...

P/ 14:55

Não, tenho emprego sério não dependo de favor político, mas q o pessoal do manda brasa de Pomerode FUNDOS se deu mal foi muito bom rsrsrsrsrsrsrsrs e cuidado vai q vc tem um par de tetas q vc não usa faz tempo pode dar problemas rsrsrsrs.

Anônimo disse...

15:43

fala outra...emprego sério.....kkkkk

Anônimo disse...

15:43

EMPREGO SÉRIO, VIVES NAS CUSTAS DE QUEM?

Anônimo disse...

Pomerode Fundos terá sim pavimentação asfáltica assim como em outros bairros. Pomerode Fundos receberá sim uma escola em local seguro e uma creche. O mandato é de 4 anos e o prefeito ainda está tendo que administrar um orçamento e um planejamento do governo anterior. Não criem fatos onde não existem. Pomerode Fundos merece e receberá sim a resposta da administração. Aliás, não só Pomerode Fundos. A cidade vai virar canteiro de obras a partir de 2014. Não precisam ficar ansiosos antes do tempo. Os vereadores da oposição está permitindo que o governo consiga fazer o seu caixa para fazer um 2014 cheio de ações.

Anônimo disse...

a carin e o amarildo estão desculpados, pois foi em horário de trabalho deles como servidores públicos; e ai, não dava pra ir; mas o ilustre presidente, em auxílio do inss, bem pago, e ainda com o ordenado de presidente não aparecer, pra dar a cara pra bater, e nem nomeou oficialmente representante do presidente da camara, isso é inexplicável, inaceitavel, deveriam descontar do ordenado dele como vereador.
o cara recebe um ordenado polpudo, e não dá as caras, e nem justifica, se estava nas águas termais ou em reunião com o aécio, procurando trazer benefícios pra pomerode, pegou mal;os jovens marqueteiros do tucanato precisam chamar atenção desse cara, que fiasco desse presidente.

Anônimo disse...

é zoni, tás com ibope, mtos comentam tua situação, recebendo bem pago, como presidente do poder legislativo e + uma bolada do inss; mas o que tu podes fazer, tu não tens culpa disso; pois foram os eleitores que quiseram tudo isso, bem como os peritos, logo, continue usufruindo das benecias, eqto durarem.