5 de junho de 2013

QUEDA DE BRAÇOS


Até quando o Executivo e os Vereadores da Oposição pretendem "demonstrar a sua força" prejudicando os interesses da cidade e dos pomerodenses?

Não está na hora de começar a dialogar? 

É preciso diferenciar adversário político de inimigo! 




36 comentários:

Anônimo disse...

Comenta-se também, que o processo de improbidade administrativa, em relação aos desvios de função, foi denúncia de servidores.
Parece que as coisas no paço nunca mais serão as mesmas, depois da eleição de outubro do ano passado.

QUERIAM DESFORRA ENTÃO TERÃO A SUA DESFORRA.

Anônimo disse...

tem vereador de oposição acredito que não pensa releição vamos pensar bem para Pomerode...claus vergonha ta doido como Presidente Câmara ta se achando olha humildade faz bem e não tem preço.

Anônimo disse...

18:27

Tem que pensar correto. Se realmente estiverem fazendo coisas que não podem, conforme a lei, os vereadores estão corretos em pedir a CPI, e se for provado deverá ser cassado.

Anônimo disse...

Não cumprir com as sentenças judiciais, é outra forma de improbidade, somente denunciar no MPSC.

Anônimo disse...

pois e entregou os cargos tudo para o partido sem votos e afirmavan aqui no sauer que os votos que importavam eram os do prefeito somente e agora mudou??discurseira facil de palanque so vale ate a festa da vitoria ,depois e pragmatismo e balcao de negocios que resolve ,infelizmente no brasil e assim.
nao sou politico e nem v.publico,somente politizado.

Anônimo disse...

Todos os vereadores estão apenas pensando em si. Uns falam da atual outros da anterior e nada trazem para a comunidade. Estamos cansados disso.
O executivo uma vergonha. Nada faz além de reclamnar que falta dinheiro. Se não tem capacidade que joguem a toalha.

Anônimo disse...

meu velho e bom profetizador, se o senhor olhar em uma das postagens recentes, onde eu fiz um comentário no qual eu afirmava do meu espanto quando da minha volta de Blumenau onde não tinha como não ver a intensa movimentação de caminhões ali nas proximidades da oficina do hedrich. apos feito o comentário aqui no blog, posso lhe afiançar de que alem da possível CPI sugerida pelos vereadores, nas próximas horas vai haver a denuncia ao ministério publico, infelizmente meu velho o prefeito e sua equipe estão administrando o município como se estivessem administrando um boteco, portanto senhor Rubens e amigos pomerodenses a sua profecia se confirmara, este governo esta com os dias contados.

Anônimo disse...

o presidente da camara vergonha. como será conseguiu se eleger uma vez so tambem

Anônimo disse...

20:48

Incentivos para indústria, já ouviu falar?
Os vereadores deveriam verificar leis aprovadas anteriormente, em legislaturas passadas.

Anônimo disse...

Fora com os manda brasa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Dizem que quanto mais velho, mais experiência se tem e teoricamente mais inteligente se fica. Mas os dinossauros da política de Pomerode, que julgam entender muito, mas na prática vemos sempre o contrário, já deveriam ter visto que os vereadores do bloco oposicionista nada mais estão fazendo do que se queimando. PS: Os dinossauros da política muitos nunca foram candidatos, muitos nunca serão, então quem se queima junto a população são vocês vereadores do PP/PSDB/DEM/PT, vamos acordar?

Anônimo disse...

Falam de não comparar com o passado, olhar pra frente, ok concordo. Mas a população não é boba, não pensem que os pomerodenses não tem senso crítico. Na gestão anterior demorou-se mais de um ano para apresentar prestação de contas da Pomerana, com "lucro" de 500,00 agora demoram 5 meses com lucro mínimo de 200.000 e a impressão que dá é que a Administração atual é incopetente.

Anônimo disse...

Mais uma: façam uma pesquisa de opinião com os moradores, perguntem se acham que a gestão atual está melhor/pior que a anterior. Não tenho dúvidas que a atual está melhor e já ouvi várias vezes, nos bairros Testo Alto, Wunderwald, TCA,Ribeirão Souto já foi feito mais em 5 meses do que em 4 anos da gestão anterior. Vereadores acordem contra fatos não há argumentos, se quiserem reeleição não é com oposição ferrenha que irão conseguir, pelo contrário mancharão seus nomes com a comunidade..

Anônimo disse...

3 comentarios coordenados??????

Anônimo disse...

15:49
15:55
15:59

Ta de brincadeira...só pode! Que mundo você vive? Deve ser um mama teta da Prefa.

Anônimo disse...

15:49, 15:55, 15:59

Pegando a dica do 16:39, recomendo disfarçar , na carneirinho, o mesmo tema 3 vezes não tem ninguém que acredite.

Tens razão , contra fatos não há argumentos.

Anônimo disse...

15:32,15:55 e 15:59 a mesma pessoa..isso é no minimo ridiculo hemm,vai lá dizer pro teu prefeito que a bata dele ta assando.

Anônimo disse...

p/18:43
Incrivel, mas vá dizer ao seu ex-prefeito que a dele já queimou. O Tribunal de Constas estará em Pomerode fazendo varredura completa na gestão de 2012. Agora as coisas começas a esquentar na politica de Pomerode.

Anônimo disse...

19.32

Apoiado. Tá na hora de desmascarar essa tropa que sugou a prefeitura anos e anos.

Anônimo disse...

Analizando o tema do post é de se concordar que o atual prefeito está mal assessorado mal orientado pois bater de frente com os nobres edis não vai levar a nada. Talvez deveria pensar e mudar sua política e ir de encontro e não levar alguns assessores que esbanjam prepotência respingando no gestor atual. Tanto o procurador como o controller além de outros incompetentes estão acabando com a administração. Na cidade os que queriam a mudança já falam que jogaram o voto fora e o jeito que as coisas andam não termina mandato. Mudar algumas peças seria mujito interessante.

Anônimo disse...

Só com o problema da sodeci já vao ter que explicar muito. E os vereadores ainda querem que o dinheiro fique para a sodeci, mesmo com determinação do MP contrário. Eita gente (des)entendida.

Anônimo disse...

Nobres edis..kkkk...."ir de encontro"??? não sabes o que falas, o cerreto é ir ao encontro!
No entanto não foi o procurador da prefa que orientou os nobres edis em 2005 que era possível receber por sessões extraordinárias. Agora o TCE manda devolver o dindin recebido pelas sessões, pois é ilegal. Com a palavra àqueles edis.
Perguntem ao Nobres Edis se o procurador foiprepotente ou apenas tentou esclarecer para alguns orelhudos, pois outros entenderam e até solidarizaram com a explicação.

Anônimo disse...

2.005 outros tempos. Hoje nesse quem mais pode só está prejudicando o executivo. Concordo que falta humildade a determinados secretários bem como a vereadores. é só dar uma volta na cidade e constatar mas também não perdem esse tempo. A reeleição nem contem com isso. Foi pensado em mudança de caras na prefeitura mas o tiro saiu pela culatra. Em 2016 talvez novas caras para dar outro ar para Pomerode. A incapacidade é grande e a arrogância também.

Anônimo disse...

O das 23.01horas deve ser um deles e se sentiu ofendido e traz coisas lá do arco da velha.kkkkkkkkkkkkkk

Acorda prefeito. Mal assessorado é apelido. E falavam do ex.

Anônimo disse...

É os manda brasa estão cavando a própria cova, e bem funda pelo jeito.

Anônimo disse...

Continua famosa reclamadora fazendo seus mil tipos de comentários.

Todos sabem quem você é!!!!!!

Anônimo disse...

Será que o Vereador Fischer já pensou nesta sua recomendação Sr. Bachmann, aonde ele pensa que vai chegar, se em todas as oportunidades ele critica e faz acusações a administração anterior, será que ele ainda não percebeu que ele tem somente dois votos na Câmara. Pelo jeito não percebeu nada pois com esses dois votos quis ser Presidente da Câmara.

Der Sauerkraut disse...

p/19:40
Não só com os dois votos mas, se tivesse sido eleito, acho que a Câmara e Pomerode estariam muito melhor representados.
Respeito opinião contrária e afirmo que não há nada de pessoal neste comentário.

Anônimo disse...

é esse cidadão que está lá não tem condições nem de ser vereador muito menos ocupar a presidência da câmara.
Só falta ele achar que um dia vai ser prefeito também, ai fujo daqui.

Anônimo disse...

Dentre os 9 vereadores, apenas se salva o vereador Nelson. Cumpre exatamente a sua funçao de líder de governo e faz isso com maestria. Os demais estão abaixo da critica.

Anônimo disse...

p/08:42
voce prefere politicagem ou competencia?
Compare o desempenho da administração de Pomerode com as cidades vizinhas. Everás que a administração está indo bem, alias muito bem. É claro que alguns dogmas estão sendo quebrados e isso machuca.

Anônimo disse...

p/ 18:27
Parece que só falam em reeleição. Há um mandato em andamento. Não acham que falar em reeleição nos 06 primeiros meses do mandato é no mínimo politiqueiro? Deixem todos trabalhar.

Anônimo disse...

achar e sonhar até pode, ludibriar o inss, e ficar com a benecia da camara,já é demais; mas se pomerode tiver tantos eleitores ignorantes, que pensam que ele merece ser prefeito, então que seja; imaginamos como o dep. se sente com tal correlegionário; só falta levá-lo à capital semanalmente pra aprender as manhas da politicalha e será uma pedrinha no sapato de mta gente do tucanato.

Anônimo disse...

22:58

Deverias sra receber um processo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

12.21

´Só em processo e MP sabes falar? Faça algo. De início apareça sr. H.

Anônimo disse...

porque processo, novamente, porque essas ameaças anonimas, o fórum local e outros eston abarrotados de processos, a prefa. disponibiliza servidores e estagiários, pra tentar agilizar, por quem de direito, a analise e decisão de processos, e vc, quer + processos, assim terão que dobrar os estagiários, pois assim já leva 10 anos pra uma decisão final.
esclareça sua situação e non precisarás de processos e + processos.