5 de junho de 2013

LICITAÇÕES


Hoje me foi oportunizada a leitura de mais um edital da Prefeitura e, sinceramente, não me surpreenderei se em outros, constatar a descrição de leite "Ninho", esponja de aço "Bom Bril" ou queijo fatiado do "Supermercado Tal e Tal".

Diante de tudo, preocupo-me até por quem e como estão sendo instruídos os empenhos quando da entrega das mercadorias, produtos ou serviços contratados. 

SEM FALAR EM VALORES!


13 comentários:

Anônimo disse...

Estou começando a achar que você não gosta do moço do setor de licitações da prefeitura....
O que ele te fez?

Anônimo disse...

é rasputin, o senhor fala das licitações, já esta sendo preparada a documentação que sera entregue ao ministério publico ainda esta semana. imagina o senhor que os cara tiveram a coragem de licitar pranchões de eucalipto " vermelho", que seriam usados para a recuperação dos pontilhões de madeira existentes em nossa cidade, e para surpresa de todos, não tem nenhuma peça de eucalipto vermelho, na mesma licitação foi licitado tabuas de eucalipto "vermelho",para serem usadas na colocação de tubos, mais uma vez com o único fim de lesar o erário publico, não tem nenhuma tabua de eucalipto "vermelho",mas sim toda a madeira adquirida ou entregue a municipalidade é tudo de pinus.a continuar neste tipo de comportamento, o MP, vai necessitar de reforço para apurar as denuncias. eu me atrevo a te dizer senhor Rubens que com esta equipe do atual prefeito, não termina o mandato, o que sera uma vergonha para a nossa cidade.


Anônimo disse...

como já foi amplamente aqui discutido neste blog, se na função de diretor de licitações nos tivéssemos uma pessoa concursada e responsável, com toda certeza não teríamos comentários como este das 08:09, porem como insistem em ter uma mama teta ou um capacho que faz exatamente aquilo que lhe é ordenado para garantir o seu empreguinho da nisso. pior administração de todos os tempos.

Anônimo disse...

pessoal que gosta de fofoca

Anônimo disse...

8:09

mais mentiras??????

12:41

um barnabé???????

Der Sauerkraut disse...

p/23:26
nada a ver. nada pessoal.

Anônimo disse...

o barbudo, lembra que teve um cara que afirmou que o blog estava diminuindo e que não chegaria a 700.000 acessos, pois pelo jeito o homem deve ter desbloqueado os computadores do escritório, pois, não sei se percebestes mas os comentários tentando defender aumentaram muito nos últimos dias, medo faz coisa.

Anônimo disse...

17:00 após sentenças judiciais conversamos. enquanto isso continue a pregar as suas mentiras.

Anônimo disse...

quais são essas sentenças judiciais, lembro algumas da época do promotor tramontin, existem outras mais recentes, ou é só fogo de palha no jardim do vizinho.

Anônimo disse...

qto + despreparado, mais conveniente é para o poder executivo, e agora tbém o legislativo está na mesma barca, pois os timoneiros são os mesmos, e por isso o setor de licitaçõe é o campeão do desperdício do dinheiro público, por isso é conveniente servidor comissionado, pois cumpre a risca determinação superior, e não está comprometido, com o serviço a ser prestado para a população; apenas interesses pessoais; o secretário que paga as contas é o mesmo que autoriza as compras, logo não há transparencia, e mto menos controle interno, por isso basta apresentar o menor preço, e depois se entrega qualquer produto, sem fiscalização, qto a durabilidade, qualidade, estudo de custo e benefício, assim prevalecem e continuam os interesses oligarcas.

Anônimo disse...

11.51

É o famoso que só joga m no ventilador e não faz nada. se esconde no anonimato para levantar fofocas e se sente o H potente daqui.

Anônimo disse...

talvez o promotor tramontim tenha algumas respostas para o tal H potente e fofoqueiro.

Anônimo disse...

qto + licitações, mais interessa ao poder público, pois o desperdício de recursos públicos é grande, mais grana dos impostos pelos ralos da prefa.