14 de junho de 2013

ELEIÇÕES SINDICATO


ESPAÇO DEMOCRÁTICO RESERVADO À CHAPA 1


46 comentários:

douglas disse...

legal...quem compoe? qual a nominata dos distintos?

Anônimo disse...

mto bem, distintos, e naum destintos.
qtos filiados estão aptos a depositar voto de confiança, e qdo será a grande data.
é a 1a. vez que nao houve chapa de consenso????

Anônimo disse...

Estou acompanhando pela Radio Pomerode uma entrevista desastrosa da equipe da chapa 2 que sequer sabe se terá uma chapa na prefeitura. Será que realmente estão preparados?
Não transmitem nenhuma confiança.

Anônimo disse...

estimado senhor Rubens Bachmann, como o senhor, também sou pessoa de uma certa idade, não gostaria de provocar polemica, mas eu gostaria de saber por que a prefeitura não fez nada para o dia de hoje, onde comemoramos o dia internacional de combate a violência contra pessoa idosa, quem sabe o senhor poderia ajudar.

douglas disse...

bom 10 17
para isso existe uma comissao eleitoral que e responsavel pela distribuicao das tais urnas. Apenas um pequeno detalhe nada foi repassado,,,tudo esta sendo feito na surdina,no escuro,nada e divulgado...medo?
como voce vai saber, a unica verdade que foi dita e que seriam duas urnas que estariam na rua e uma fixa no sindicato.
nao e um grupo ( este que esta atualmente) transparente, se fosse jogariam de forma limpa com divulgacao real,dados,horarios...se nao fica no pe nao consegue informacao.
isso representa a classe? seja feliz e nao tenha representante,que e o que vc esta querendo!

Anônimo disse...

P/10:39
VOCE ESTA MAL INFORMADO. A secretaria de assistencia social fez amplo trabalho com os propios idosos.

Anônimo disse...

inocencia da chapa 2; precisam se inteirar da campanha para eleições sindicais, até buscar informações em sindicatos de outras cidades, para poder procurar os filiados e apresentar propostas viáveis; demonstram que estaum em duvida, qto a regra da disputa; é uma pena, que mtos servidores de longa data, nao estao integrando a chapa, causando duvida no eleitor.
vamos ver no ke vai dar, mas as perspectivas nao sao nada animadoras, pois, como tá, nao tá bom; e com a chpa 2 poderá piorar, que situação, né ...

Anônimo disse...

Entrar com mandado de segurança seria a alternativa correta pela péssima publicidade de abertura de inscrição. Se informem e vão conseguir.

Anônimo disse...

Nossa continua gente comentando coisas sem pé nem cabeça. Com certeza não é servidor e não sabe de nada.

Anônimo disse...

timboprev, que equivale ao fap pomerode, promove concurso público, parece que lá, o pessoal encherga um pouco mais além, aqui ficamos refém de pessoas e do poder executivo, sem poder contar com um quadro efetivo e competente no fap, sempre indicados pelo prefeito, aqueles de competencia discutível e questionável; mas continuarei morando em pomerode, antes que alguém mande eu me mudar pra timbó.

Anônimo disse...

p/ 14 06

hahahaha pelo q me informaram a chapa 1 compoe
pai, filho e espirito santo e agregados....rsrsrs
alias ninguem sabe quem sao os componentes

Anônimo disse...

mandado de segurança por publicação de edital em jornal de circulação diária no município de pomerode; ingenuidade total, será que tem algum advogado portador de oab, que assumiria tamanho fiasco jurídico; afinal , qual faz a diferença, para a chapa 2 se lançar em campanha e garimpar votos dia e noite, pra eleger a maricarla.
tá na hora de ir a luta e não ficar resmungando pelos cantos; o filiado do sindicato votaria na chapa 2, se o edital tivesse sido publicado em jornal de embrulhar tainha.
pura ingenuidade ...

Anônimo disse...

militancia sindical vem de longa data, política sindical é coisa seria, non pode ser de improviso, nem pode ser uma aventura eleitoral; os candidatos precisam ter conhecimento do estatuto na ponta da língua; com cópia na mesa de serviço,deve ser a biblia do sindicalista,precisa de planejmaento estratégico, reuniões periódicas, com assessoria jurídica, com conhecimento em legislação pública, com grupo de trabalho em andamento desde o inicio do ano, ficando só aguardando a publicação do edital, pra registrar a chapa, com a relação dos eleitores do sindicato em mãos, com reuniões setoriais, pra ouvir os anseios; parece que todos se surpreenderam com a eleição esse ano, afinal, o mandato é de qtos anos.

Anônimo disse...

nora elisabeth também, espirito santo, amén.
benção pra chapa do apostolo joao.

Cleide Kamchen disse...

Gostaria dos nomes que compõem a chapa.


E também os motivos reais pela impugnação da chapa 2.

Anônimo disse...

Que bom que até que enfim apareceu a chapa 2 e esperamos que eles ganhem o sindicato, os servidores merecem um sindicato atuante.

Anônimo disse...

A chapa 1 tem uma vantagem! Vejam bem. Não terão problemas para acertar agenda dos componentes para realizar reuniões. O pai é presidente, o filho o 1º tesoureiro e a nora delegada. Podem realizar a reunião até no almoço de domingo.
Isso pode até ser legal, mas moralmente é um nepotismo aviltante.

Anônimo disse...

A chapa 1 é muito correta. Tem um candidato a delegado, cuja função é representar o sindicato perante outra comissões, inclusive de ética, que tem várias processos administrativos e judiciais, o qual até dias atrás não tinha apoio do sindicato, pois o presidente não queria conflito com o ex-prefeito.

Anônimo disse...

para 22 06
quem disse que a chapa 2 foi impugnada?
foi o presidente que le falou?
o cidadao esta fazendo de tudo para nao deixar ninguem concorrer, inventA REGRAS, CRIA COMISSOES, podia ser cristo o adversario, pois ele iria la e o pregaria na cruz de novo e com um detalhe novo: ACORRENTADO!( pra ter certeza que nao ia sair!) Creio que o cara ta com medo de alguma coisa!

Cleide Kamchen disse...

Comentarista 18:25h.


Obrigada!!!Muitos estão sabendo que houve impugnação.


Esclarecimentos são ótimos.

Anônimo disse...

quem tem poderes pra impugnar alguma chapa????
estao querendo desestabilizar a eleição, isso demonstra que os filiados do sindicato estão bem alienados, e uma meia dúzia de rebeldes tenta-se digladiar com o apóstolo joao.
militancia sindical nao acontece de improviso e por acaso.
importante, que haja mais chapas, mais propostas viáveis, e menos intrigas e picuinhas pessoais, que não interessam aos servidores.

Anônimo disse...

a dra. cleide ressurgiu; kibom, com certeza dará uma aula sobre toda essa situação, a luz da legislação.

Anônimo disse...

esta senhora fica devaniando...nunca militou e desconhece a politica sindical, acha que o atual presidente colocou ovo em pe!

Cleide Kamchen disse...

Todos os membros da chapa 2 são associados ao Sindicato?


Conversei com a Michaela e desejei sucesso!!!

Anônimo disse...

A chapa do apostolo que fique ligada!

Anônimo disse...

os irmaos gemeos estao se inteirando do assunto e posteriormente se manifestarao em ediçon extraordinaria.

Anônimo disse...

o apostolo joao e sua família eston em estado de alerta máximo; mas parece que a teacher, que integra a chpa 2 non tá nem aí., é verdade.

Cleide Kamchen disse...

Por que não apresentam a nominata das duas chapas aqui?

Anônimo disse...

quem é a michaela, não conheço, também quero desejar sucesso pra ela.

Der Sauerkraut disse...

P/22:50 cLEIDE
PORQUE A CHAPA 1 NÃO ENVIOU A NOMINATA!

Michaela disse...

Agradeço a todos os comentários, enfim, assim somos lembrados! Convido todos a estarem participando das eleições para o sindicato dos servidores públicos municipais nessa quinta-feira dia 20 de junho. Faça valer seus direitos!! Abraço a todos, Michaela, CHAPA 2 DESPERTA SERVIDOR !!!!!!

Anônimo disse...

e vc acha que eles vao enviar? Eles já estão eleitos, segundo o atual presidente...a chapa 2 foi varrida para debaixo do tapete! Isso e que ele pensa!

Anônimo disse...

afinal....quem compõe a chapa 1? o povo da chapa 2 apresentou uma nominata com 19 nomes...quem são os 19 da situação??? e o mais estranho querem impugnar a chapa adversaria??? algo esta errado, ou sera que esta publicado no diário catarinense? sera que esta publicado no mural do sindicato? e se não tiver 19 nomes sera que a outra chapa pode também impugnar a chapa do apostolo?...muito estranho," eu posso...vocês não podem"! tem coelho neste mato...ahh se tem!

Anônimo disse...

TERA DUAS CHAPAS NA QUINTA NAO SE DEIXE ENGANAR......VOTE CHAPA 2

Anônimo disse...

Para: 18:24 de 17/06 Quinta só terá uma chapa.
Para: 1506 - 16/06- Você está desinformado Delegada atual e também candidata NUNCA sofreu nenhuma pendencia com a justiça. Vai atrás da verdade antes de falar mal dos outros
O pessoal está reclamando do sindicato, vão lá pra ver o trabalho que é feito. Porque não comparecem nas reuniões. São sempre os mesmos gatos pingados não chega a 10% dos funcionários presentes nas reuniões, todos são avisados.Foi decidido em reunião que não se gastaria material para confecção de panfletos, pois gera custos. Podem telefonar, ir ao sindicato ou mandar e-mail, com certeza terão retorno em suas dúvidas. A grande maioria só procura o sindicato quando tem problemas, depois ficam reclamando que não sabem de nada. O edital da eleição estava exposto no sindicato para quem estivesse interesse em lê-lo.

Anônimo disse...

se e divulgado e em cartao de visita...mentira que todos sao avisados...pois e o edital tem que correr nos lugares publicos nao ficar colado na parede do sindicato, nunca foi divulgado o que foi feito para voce ver como existe transparencia na atual diretoria. se houver somente uma nesta corrida 20 46, os senhores terao um problema!

Anônimo disse...

p/ 20:46

se esta ilegal ou ñ, quem pode descidir, talvez o MP e pronto, então esse Blá Blá já era!

Anônimo disse...

aviso...
que na quinta feira feira a cédula de votação tenha a opção de votação chapa 1 ou chapa 2....se não ocorrer a atual presidência do sindicato dos servidores públicos municipais, terá um problema muito serio para resolver....

Anônimo disse...

Para o 23:43
Já deu para perceber que você não entende de lei. Vai ser tudo feito dentro das normas sindicais. Não te responderei mais nada a não ser que você se identifique. És muito valente atrás do anonimato.

Anônimo disse...

ou dentro do seu joguinho de manobra! es muito mais valente que eu atrás do anonimato querido!,,,,,

Anônimo disse...

15:44

é servidor(a)???????????????????????

Anônimo disse...

Penso que devemos valorizar os meios de comunicação Local,como também deixar o dinheiro no município. Além de temos 3 jornais na cidade de Pomerode e alguns outros na região, e ainda outras formas de divulgações. Não precisamos colocar edital de eleição em um jornal com tiragem Estadual. ESTÃO ESCONDENDO O QUE?

Anônimo disse...

ATENÇÃO SERVIDORES PÚBLICOS!!!!! AMANHÃ ELEIÇÕES PARA O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS, SE NÃO APARECER CHAPA 2 NA CÉDULA, PROVE QUE VOCÊ É BRASILEIRO E NÃO DESISTE NUNCA: ANULE SEU VOTO!!! SE OS VOTOS NÃO ALCANÇAREM 50% +1 A ELEIÇÃO SERÁ ANULADA E ASSIM SERÁ DIVULGADA NOVAMENTE DANDO POSSIBILIDADES A TODOS OS INTERESSADOS!!!! FAÇA SUA PARTE OU VOCÊ ACHA QUE NÃO TEM CHUNCHO AÍ?
AGRADECEMOS!!! CHAPA 2 DESPERTA SERVIDOR!!!! ajudem a divulgar!!!

Anônimo disse...

que fiasqueira, gente, fiquei decepcionada. tanto blá blá pra ficar tudo igual.
eu e os demais servidores, nao podemos ter orgulho do papelão, que fizemos; perante a opinião pública, a nossa credibilidade decaiu; puxa, tanta gente estudada, tão bem paga, e nao somos capazes de nos organizar, em busca de melhorias coletivas. sempre o maldito egoísmo prevalencendo, se eu não posso ser e ter, aquele colega mto menos.

Anônimo disse...

voto nulo, objetivo alcançado, houve chuncho aí, havera nova eleição, michaela, qdo será ????

Anônimo disse...

e agora michaela, qual o caminho a seguir ???