14 de junho de 2013

ELEIÇÕES - SINDICATO SERVIDORES PÚBLICOS


Comentários ofensivo ou acusatório anônimo, contra qualquer candidato integrante de qualquer chapa, não será publicado.

Tenham a coragem de manifestar suas opiniões, identificando-se. 






21 comentários:

Anônimo disse...

Correto! Não deixe os " perus " de fora, que nada tem haver com isso, fazerem comentários ofensivos e somente para colocar lenha na fogueira.

Anônimo disse...

SEMPRE BOM SABER

Consumidora ultrajada por disparo equivocado de alarme receberá R$ 46 mil

Uma consumidora de Blumenau que ficou mais de uma hora retida em estabelecimento comercial após sucessivos disparos de alarme, equivocadamente acionado pelo sistema antifurto em sua passagem pelo caixa, receberá indenização por danos morais arbitrada em R$ 46 mil. A decisão partiu da 1ª Câmara de Direito Civil do TJ, ao entender que a mulher foi exposta publicamente a situação de notório constrangimento e desconforto, com aviltamento de sua dignidade e cidadania.

“Houve erro operacional 'inaceitável', já que o alarme tocou duas vezes por negligência, pois os lacres não foram retirados das peças devidamente pagas pela mulher”, anotou a desembargadora substituta Denise Volpato, relatora da apelação. Segundo depoimentos de testemunhas constantes dos autos, a mulher foi submetida, em duas oportunidades, à revista de suas sacolas de compras por parte da equipe de segurança, na presença de demais clientes, em razão do acionamento equivocado do sistema antifurto.

A magistrada ressaltou compreender a necessidade de o estabelecimento adotar cautelas e se equipar com dispositivos de segurança, desde que providencie os meios operacionais necessários à excelência do serviço prestado e não ofenda a honra e dignidade alheias. A decisão foi unânime (Ap. Cív. n. 2010.081660-0).

Anônimo disse...

E a verdade sobre alguns q compõem esta chapa pode? os q vivem encostados para não trabalhar, sempre doentes, engraçado q nas férias nunca estão doentes, nunca fazem cirurgia, tratamento dentário, qdo estão lic prêmio não pegam nem gripe, muito menos dor de dente, sempre felizes de bem com a vida. Estes vão ser nossos defensores.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

A grande vereadora Leticia diz que se a cidade é turística, não pode ter esses radares, senão revarão uma lembrança não muito boa da cidade.

Isso aí!!! Vamos ajudar a fazer a baderna e querer que as pessoas desrespeitem a lei.

Anônimo disse...

16:38

Você nem servidora pública é!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

16:38

Faça um concurso público municipal, e depois se você passar e ser servidora, aí você tem direito de falar tanta bobagem.

Anônimo disse...

fiquei feliz qdo soube que haveria mais chpas pra eleição do sindicato; por outro lado, fiquei decepcionada, qdo li a nominata da chpa 2; o que é isso gente, os nossos servidores históricos não participam porque.
cada cabeça, uma sentença, mas pensemos bem; e a chpa 1 tbém será divulgada no sauer.

Anônimo disse...

fiquei feliz qdo soube que haveria mais capas pra eleição do sindicato; por outro fique decepcionada, qdo li a nominata da chpa 2, gente o que é isso, e os nossos servidores históricos, com reconhecimento público, onde estão, porque não participam; e a chpa 1 tbém será divulgada, ou não.

Anônimo disse...

Para 16:38

Gostaria muito que você enumerasse as pessoas e quando se encostaram.
É facil falar absurdos e não provar o que diz. Espero uma resposta sua. Conte-me tudo !
Iran

Anônimo disse...

e só pegar a pilha das portarias de auxilio doença no rh.
desperta servidor, fique alerta, atento ...

Anônimo disse...

é verdade mesmo, que o presidente joao chapa 1, como a candidata maricarla, chapa 2, vieram de fora tentar a sorte em pomerode, e atualmente, eston atrás dos votos dos servidores, para assumnir a presidencia do sindicato; os pomerodenses da gema só se preocupam em suar a camisa e trabalhar para o povo, sem essas conversas de direitos e deveres, como eston propalando os da chapa 2.
por isso, a decep~cao dos servidores, com as duas chpas.

Cleide Kamchen disse...

Só gostaria de lembrar que a atual diretoria lutou muito pela categoria e existem alguns que levaram a fama, mas o mérito foi do sindicato.

Anônimo disse...

lutou? anos filiado...nunca recebi uma correspondencia do sindicato nenhum email, muito menos uma msg no tel movel...vi uma em uma unica oportunidade um panfletinho colocado no mural...e olha mal e porcamente dizia do que se tratava a pauta.....e a senhora vem me dizer que lutou pela categoria? claro..lutou pelos interesses pessoais provavelmente...ou para uns poucos gatos pingados que foram chamados e tbm lucraram com a maracutaia que fizeram!
simmm...simmm...lutou muito pela categoria...sempre divulgando, sempre preocupado com o servidor! faca-me um favor! nunca vi em anos de politica sindical um exemplo de como nao fazer nada e se esconder debaixo da mesa quando deveria estar a frente LEVANTANDO a bandeira pelos direito do trabalhador! Agora que esta se aproximando as eleicoes espero que o atuante nao queira transformar a eleicao em um faroeste caboclo,trazendo pessoas de alas radicais para confrontar a concorrente...( e bem capaz...quando nao se quer largar o posto, rosna para todos os lados)...

Cleide Kamchen disse...

Comentarista 11:03h.


A atual diretoria lutou muito pelo servidor público; falhas sempre existem.


Não esquecendo que algumas vezes o sindicato não foi ouvido e até diria: era enrolado.


Vejam se o estatuto e o plano de carreira saíram no mandato 2009-2012? Era o governo da esperança. E essa prerrogativa é do Executivo.


A crítica minha é sobre a transparência. Que tenham um site. Que cadastrem e-mails. Que façam mais reuniões e levem a conhecimento de todos algumas situações; mas não posso esquecer que fizeram muito em prol do servidor.

Anônimo disse...

perdoe-me...mas vossa senhoria nao entende nada de politica sindical...aposto que vc nunca militou....nao precisa nao e mesmo?
fica devaniando....

Anônimo disse...

tem servidor filiado, que teve benefícios por causa do sindicato, e outros não filiados também.
houve várias ações na justiça, em que o servidor foi beneficiado.
há mtos servidores totalmente alienados e nunca participaram de reuniões.
há até servidores, que nao querem que os secretarios e o prefeito saibam que eles sao filaidos, alguns até se envergonham, porque pensam que os sindicalistas são baderneiros e só querem fazer greve, e só lembram dos direitos.

Anônimo disse...

nossa, gente que é isso, li um comentário que demonstra revolta contra o presidente, mas sugiro que vc faça o caminho inverso, dirija-se ao sindicato e converse com o presidente, protocole suas sugestões, ligue pro sindicato, participe das reuniões, envie e-mails, faça vc algo que ajude o sindicato a mudar suas estratégias, que possam trazer mais benefícios a essa classe tão incompreendida pela população.
nao adianta se tornar inimigo do presidente, reclamar ao vento, que não irá beneficiar em nada a classe; seja partícipe, atuante, mesmo sem fazer parte da diretoria ou de alguma das chpas.

Anônimo disse...

ô cleide, verifica e esclarece de vez esse imbroglio da eleição do sindicato, sem devaneios, seja concisa, precisa, simples, nada de prolixo.

Cleide Kamchen disse...

E alguns que estão na chapa também não. Inclusive nada fizeram quando poderiam ter feito.

Anônimo disse...

sera feito...a chapa 1 FARA IGUAL LEAO DA MONTANHA
SAIDA PELA ESQUERDA.....

Anônimo disse...

ATENÇÃO SERVIDORES PÚBLICOS!!!!! AMANHÃ ELEIÇÕES PARA O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS, SE NÃO APARECER CHAPA 2 NA CÉDULA, PROVE QUE VOCÊ É BRASILEIRO E NÃO DESISTE NUNCA: ANULE SEU VOTO!!! SE OS VOTOS NÃO ALCANÇAREM 50% +1 A ELEIÇÃO SERÁ ANULADA E ASSIM SERÁ DIVULGADA NOVAMENTE DANDO POSSIBILIDADES A TODOS OS INTERESSADOS!!!! FAÇA SUA PARTE OU VOCÊ ACHA QUE NÃO TEM CHUNCHO AÍ?
AGRADECEMOS!!! CHAPA 2 DESPERTA SERVIDOR!!!! ajudem a divulgar!!!