6 de junho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
8 comentários:
Espero que aqueles, sempre tão contra os pedágios, falam até em medo de atropelar os voluntários. Esses que prestem mais atenção no final de semana ao trânsito, parem, ajudem, e colaborem com aquela que sempre fez muito em Pomerode.
E tenham todos um bom final de semana.
14:30
é Blumenau, mas mesmo assim boa dica
Sim é de Blumenau.
Não tenho culpa se a APAE de Pomerode não me envia o cartaz.
Mas, vamos colaborar com a APAE daqui TAMBÉM!!!!
a campanha é igual em todo estado,seja Blumenau, seja Indaial, seja Pomerode.
http://gruporbs.clicrbs.com.br/files/2013/06/Ped%C3%A1gio-da-APAE.jpg
Mas não haviam proibido fazer pedágio fora dos locais pré definidos?
Sou a favor dos pedágios, mas não espalhados por toda a cidade, fiquei 10 minutos parado em frente a Igreja
Assembléia de Deus, depois em frente ao Mercado hannes novamente e assim foi em varios locais, se parerem apenas nas sinaleiras, ninguém escapa sem passar pelo pedágio, para que tantos pontos de coleta assim? Se não me engano foram 09 ou 11 pontos.
O getran disse que pedágio só nos semaforos e eram 4 pontos,agora vi pelo menos 6 que mudança.kkkk
pois o problema é justamente fazer os pedágios nas sinaleiras.Há problemas legais. Bom, concordo com o que foi falado na entrevista. Se o poder público fizesse sua parte, não haveria necessidade de muitas instituições, e nem de essas precisarem esmolar nas ruas. Tem muita gente que no passado combatiam, e hoje tem filhos e/ou netos que precisam de cuidados.
tem gente mudando de pseudônimo, mas o caráter é o mesmo
Postar um comentário