17 de junho de 2013

COMENTÁRIO - SENAI



"a responsabilidade da compra do terreno e 100% da prefeitura ,a camara de vereadores perante a inoperancia do executivo municipal propos ajudar a pagar em 7 parcelas o valor de 400 mil e a responsabilidade de enviar o projeto de compra para camara e do executivo e tiveram qse 20 dd para preparar e enviar a camara apos o acordo que aconteceu somente na ultima terça feira ,se a camara votar sem analise e apos houver problemas com tce ou judiciais os vereadores respondem tb portanto esta certo o pres da camara em nao votar no afogadilho pois na pressa sai coisa errada e depois nao adianta chorar pois a perda dos direitos politicos com a lei da ficha limpa e uma realidade dura,agora o executivo teve 5 meses para resolver o projeto do senai e a camara nao pode ter uma semana para analisar o mesmo??quem e o incompetente maior nesta historia??? em PRESIDENTE...BOICOTE NÃO!!!"

Este comentário só pode ter origem na própria câmara de vereadores. 
Ou, é de algum cabeça de partido da oposição, defendendo a não inclusão do projeto na ordem do dia de 18.06.2013.
Querem deixar para a semana que vem? 
Querem NEGOCIAR O QUE?

QUEREM PERDER O SENAI?

A comissão legal da venda é da Imobiliária e deve ser paga pelo vendedor!




6 comentários:

Anônimo disse...

O Projeto entrará em Regime de Urgência Especial. Por favor,se informe melhor Bachmann.

Uma época não muito distante já te admirava...

Anônimo disse...

Alles verloren in Pómarouda, jungs,jungs, was ist da loss, alles was nich angebunden ist?

Anônimo disse...

A negociação foi feita com a camara a um mes atrás. Duas vezes a camara mandou a lei de volta por nao concordar com isso ou com isso. Qual a desculpa para nao votar desta vez?

Anônimo disse...

sr bachmann este post acima e um comentario meu e nao sou vereador ,nem politico,nem func publico,apenas um observador desta polemica do senai,eu quero tb mt a escola em pomerode pois tenho filhos menores que tb poderao usar a mesma ,mas nao vamos enganar assim o povo de pomerode,nenhum vereador seje de situaçao ou oposiçao vai ser contra um investimento importante assim ,mas o pref assumiu sabendo desta obra e ate maio nada fez para resolver a situaçao ,so se mexeram apos pressao da acib e vereadores e depois disto ainda mandam o projeto com erros para camara e ai so os vereadores tem responsabilidade??a responsabilidade dos 800 mil e somente do executivo e o sr como advogado e perito publico sabe disto mt bem ,a camara abriu mao de 400 mil da sua verba e fizeram mt bem isto para ajudar o executivo, mas um pouco de conversa e isto tudo ja poderia estar resolvido,pois esta guerra politica que pomerode esta vivendo vem unicamente do fato que o atual executivo ainda esta no palanque fazendo discurso, mas na pratica ja e nosso pref desde 1 de janeiro e parece que ainda nao percebeu isto ,ele tem o poder delegado pelas urnas ,portanto cabe a ele as negociaçoes politicas para levar a bom termo os assuntos de interesse da comunidade pomerodense. apenas um cidadao politizado.

Cleide Kamchen disse...

Que tudo seja resolvido.


Pomerode só tem a ganhar!!!


Essa queda de braços só traz prejuízos à comunidade local.

Anônimo disse...

Se observar o projeto, caro comentarista, poderá ver que não tem erros, mas apenas interesse do presidente em tentar culpar o executivo. Nada mais.