11 de junho de 2013

630.000!!!


Contrariando a vontade de muitos o blog emplaca mais 10.000!

OBRIGADO GENTE!

O SAUERKRAUT É DE POMERODE E DOS POMERODENSES!!!


7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns seu Bachmann! Sempre em FRENTE!!!!!!

obs: acredito que uma pessoa e outra até se chateie por não conseguir empolgar comentaristas.

Anônimo disse...

Meus parabéns! Somente acho que deveria filtrar melhor os comentários. Somente mentiras proferidas pelos comentaristas, fica difícil para o blog se sustentar no topo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Parabéns!

quero aproveitar este espeço para falar sobre a matéria no site de Pomerode, publicada hoje que tem como título "Fiscalização Eletrônica - Um controle necessário". Numa determinada frase ela coloca: "O radar estático estará operando em quatro pontos diferentes por dia. E, ao contrário do que se pensa, os locais estão sendo amplamente divulgados para que a falsa imagem de que a fiscalização é apenas uma indústria de multas seja desmistificada."

O setor de imprensa ou Gerencia de trânsito poderiam estar informando quais são os locais amplamente divulgados??? Pois não vi.

Agradeço!

Anônimo disse...

21:30

Somente consultar o site da prefeitura, e não o sauer.

Aí você vê!!!!!!!

Anônimo disse...

11:43

podes localizar esta informação no site? pois não tem... ou está tão escondido justamente pra população não ver.

Anônimo disse...

Caro Bachmann, a politica de Pomerode está se desenhando de forma surpreendente. Segundo informações os partidos PP, PSDB e DEM estão se organizando para ter uma chapa para enfrentar o Rolf nas próximas eleições. Segundo a fonte, o PP indicaria o candidato a prefeito que seria o bacharel em direito e ex-presidente Sr. Waldemar Wuerges, a vice prefeito, sairia do PSDB e o candidato seria o atual presidente Claus Krahn, o Zoni. O DEM por sua vez teria direito a Chefia de gabinete e a Secretaria de Obras e o indicado é o Sr. Horst Lemke que poderia escolher entre uma das duas. Segundo a fonte, o Sr. Claus Krahn ainda é dúvida pois está enfermo, recebendo auxilio doença o que o impederia de ser vice-prefeito. O PSDB apresentou outros nomes entre eles o Leque, Frank Utech e o recém ingresso nas fileiras do PSDB, Wilson Selke que já havia pleiteado o cargo de vice-prefeito para chapa pura do PMDB nas ultimas eleições. O PSD do Ricardo Campestrini também está tratando nos bastidores a participação neste bloco, isolando assim o PMDB.
Pelo jeito os bastidores já estão acontecendo e a informação vazou, mas isso pode estar justificando o comportamento dos vereadores que estao em oposição ao governo.