10 de dezembro de 2012

MANIFESTAÇÃO/PROTESTO


Amanhã, 11.12.2012, entre 11 e 13 horas, haverá PROTESTO/MANIFESTAÇÃO PACÍFICA no local da retirada do asfalto, na praça Zastrow, em Testo Rega. 

Parabéns ao jovem vereador FITZEN e seu grupo que estarão presentes.

Todos são convidados.

QUE SEJA UM EXERCÍCIO DE CIDADANIA E O LIMIAR DE UM NOVO TEMPO PARA OS POMERODENSES!

15 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos idealizadores. Apenas acho que poderia ter sido melhor mobilizado pois tenho a certeza de que muita gente iria participar. O ideal teria sido no sábado de manhã.

Anônimo disse...

Nada impede que seja feita uma segunda manifestação.

Anônimo disse...

Estarei lá. Porém também acho que poderia ser um sábado de manhã. Mas caso não tenha tanta repercussão fica a sugestão para no sábado dia 22/12. Acho que daria uma grande mobilização.

Anônimo disse...

Pura ilusão se essa manifestação mudar algo! Agora que a besteira está feita , não adianta mais!
Ou alguém acha que vão recolocar o asfalto de volta?

Anônimo disse...

to dentro

Anônimo disse...

Tinha emissora de TV no local!!

august disse...

Valeu FITZEN é isso aí vejo que não joguei meu voto fora.

The Caiuga disse...

Atrapalhar o comercio fazendo dia 22 é sacanagem, mas pela estupidez que é isso, creio que pode valer apena.
Tem de chamar a RBS, senão não vai adiantar muita coisa, as cidades de fora precisam ver isso, estar na midia, ficar martelando.....

Karl J.Johannes Jr disse...

O que se resolveu com a manifestação,só acho que novamente existe um oportunismos político,fazendo com que a população acredite que vai ser possível mudar algo.Se não der certo já se tem a resposta na ponta da língua.O que a população deve entender é que foi feito um contrato,lavrado e aprovado pelos órgãos incompetentes da Prefeitura de Pomerode.Então como já foi celebrado e é da ossada Federal,não haverá como modificar ou alterar este contrato.A população novamente esta sendo cegamente enganada,porque eles estão escondendo algo muito mais grave do que isto que esta acontecendo,mas,em breve virá a tona e será dado nome aos Bois.A população dispõem de diversos recursos e formas legais de solicitar junto ao Ministério Público,movendo assim uma ação popular.Pergunta que não quer calar;tem algum Vereador disposto para sair do Light,e pegar pesado mostrando para que veio,ou será que já estão todos debaixo da sola dos Caciques dos Partidos.Vergonha para a cidade que as pessoas que nem se quer conhecem os anseios da comunidade venham a fazer o que querem e da sua maneira.Mas quem mora aqui que sofre a consequência ficando até constrangida pelo ato de pessoas que colocam seus sonhos e tornando isto no nosso pesadelo. Vamos aprender com isto e fazer nossos direitos,2013 esta ai,vamos começar a mudar chega desta meia dúzia de penso que são,mandarem,vamos renovar não só na política,mas em tudo;Educação,Estradas,Saúde, Assistência Social,tratamento de Cidadão de Direito e não deixar que apoderem como se fosse deles,eles são pagos com o nosso Dinheiro e nos devem respeito e somos nós que deveremos ser chamados de Sr. Não pensem eles que vão criar barreira de isolamento,ou começar com bairrismo de Político Barato e de poucos votos.Saudações a todos.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa: sangue novo é isto mesmo. Vamos em frente que atrás vem nada!

Anônimo disse...

Moro lá, gostaria de ter participado. Estou indignado.
Fizeram da População palhaços.
Que não vire esquecimento.
Vergonha total.

Anônimo disse...

protesto por tempo indeterminado, fórum de alerta, repetindo sábado, com a presença especial do boca alugada, transmitindo ao vivo, como faz sempre no stammtisch; que tal um mini stammtisch, sábado, com replay domingo, depois do culto/missa.
precisa mais trabalho de marketing, divulgação na imprensa nacional, no horário do fantástico, um novo contraste na cidade mais alemã do brasil, queremo estrada preta.

Anônimo disse...

O que o boca alugada quer lá? Ele foi um que adorou o "preteamento" a$$$$
cuSSStaSSSSS do povo que aqui RESIDE!!!!!!!!!!!! Deve estar rindo. Tem coragem se for. Vai ouvir, ahhh se vai.

Anônimo disse...

Participei da manifestação por livre e espontânea vontade. Não por oportunismo político como relatado acima, afinal nunca havia tido contato antes com pessoal que lá estava. Também tenho conhecimento de que este protesto não vai mudar o que foi feito. Mas me sinto na obrigação de demonstrar minha indignação com tamanho descaso e tamanho absurdo que é arrancar um asfalto para regredir para o paralelepípedo. E desta forma acender uma luz para as autoridades para que nas próximas decisões saibam que existe o Povo de Pomerode, e que não podemos aceitar que venham aqui fazer o que querem, temos que preservar tradições e a cultura e também desenvolver o crescimento da cidade.

Anônimo disse...

o boca alugada é amicíssimo dos ex prefeitos e ex vereadores, que executaram tão nobre obra, ignorando a legislação vigente, e "meu irmão em brasília, sempre deu um jeito pra mim", tô pagando com dinheiro de brasilia, e boto estrada preta onde eu quero, o dinheiro não é meu mesmo; e os ilustres vereadores, que fizeram de tudo nessa legislatura, até contrariaram a carta magna,e sonhavam que eram os poderosos, que até podiam mudar a data da posse deles e do poder executivo, só não exerceram de fato e de direito, a função principal deles, que é, fiscalizar as ações do poder executivo, e olha que eles são 9 ver., e tem assessores dos + gabaritados, todos pagos por nós, com salários dignos, e religiosamente em dia.