5 de dezembro de 2012

DE FONTE SEGURA


Os trabalhos de transição com a atual equipe de governo estão suspensos.
Gente...
É preciso haver muito diálogo e, principalmente, entendimento. 

PELO BEM DE POMERODE E DOS POMERODENSES! 


18 comentários:

Anônimo disse...

Qual é o motivo ?

Anônimo disse...

Gente, falta somente 3 semanas para finalizar a antiga administração. O que estão esperando?

Claudio M. Krueger - Sec. Turismo, Cultura e Esporte disse...

Na última sexta, dia 30, participei da reunião com a equipe de transição.
Foi uma reunião muito produtiva, onde pudemos inteirar a equipe 2013-2016 dos ações da SETUCE.

Anônimo disse...

Bachmann e as suas fontes seguras!

Cleide Kamchen disse...

Olá!!!


A Administração Pública é pautada por vários princípios. Entre vários...destaca-se o princípio da CONTITNUIDADE. Este reza que a Administração Pública é continua; ela não pode parar.


Independentemente de quem venha a fazer parte do poder, a população que depende da administração, não pode ficar a espera de suas posses ou de suas adequações.


Logo a necessidade dos trabalhos da comissão de transição de governo é uma atitude que resguardará não somente os gestores sucessor e sucedido; mas é respeito ao povo que é/será beneficiado de seus serviços, como também, toda a sociedade, que não deve ser privada do benefício do repasse de outros recursos públicos.


Enquanto isso...


Valeu!!!

Anônimo disse...

e os mama tetas da FUNPEEL?
vassoura irá passear por aquelas bandas também?

Anônimo disse...

Na boa o que é aquela bandeira de Pomerode na entrada da cidade, fala sério,feio, nossa alguem por favor arranca ou muda ela..

Anônimo disse...

Quem ouviu o Rolf hoje na rádio, principalmente os mama-tetas devem tter ficado com o cabelo em pé.

Esse disse que as mudanças foram pedidas pela população, e foram prometidas.

Assim sendo, irá aproveitar alguns concursados que estão em cargo comissionado, e talvez até alguns de outros partidos. Mas será muito pouco esse aproveitamento.

Então em frente Rolf!!!!

Anônimo disse...

O Rolf também falou na rádio, que somente em diretorias de escola, vai ter mudança em torno de 7 a 8 escolas.

Então srs. diretores, preparem-se para voltar a sala de aula.

Anônimo disse...

É parece que a imagem de Prefeito incompetente que muitos tentaram passar com comentários maldosos esta caindo por terra,se preparem que as mudanças serão grandes,podem colocar as barbas de molho e aproveitar este fim de ano para uma grande despedida,FELIZ ANO NOVO para todos os Pomerodenses que fizeram a escolha serta e ãos que foram contra também.

Anônimo disse...

MUITO BOM SABER

Município pagará conserto de moto acidentada em rua sem sinalização


A 3ª Câmara de Direito Público do TJ confirmou sentença da comarca de Criciúma e determinou que o Município de Criciúma pague os danos materiais sofridos por um motociclista em acidente. No dia 24 de outubro de 2010, quando trafegava pela rua Henrique Lage, deparou-se com buracos na pista, sem sinalização, e perdeu o controle do veículo. O acidente provocou ferimentos em suas mãos, joelhos e pés, além estragos na moto, no valor de R$ 1,4 mil.

Na apelação, o município alegou culpa exclusiva da vítima, que dirigia de forma imprudente. O relator, desembargador substituto Carlos Adilson Silva, porém, observou que o autor apresentou a ficha de atendimento pelo SAMU, fotos, boletim de ocorrência de acidente de trânsito e orçamento de oficina, documentos que configuraram o nexo de causa entre a omissão do ente público e o dano provocado pela queda suportado pelo apelado.

Os argumentos do Município, inclusive, foram apontados pelo desembargador, como contrários a ele. Em sua defesa, a administração municipal relatou que as ruas centrais passavam por obras de saneamento básico, o que, “por vezes, prejudicavam a camada asfáltica e exigiam maior atenção de quem por elas transitava”.

“Ora, se o mesmo admite que a pista de rolamento estava 'prejudicada', não parece lícito afirmar, sem o menor indício de prova, que o recorrido trafegava de forma imprudente, especialmente quando ausente qualquer tipo de sinalização sobre as obras”, avaliou Carlos Adilson. A decisão foi unânime. O Município, de qualquer forma, pode ainda apelar para instâncias superiores. (Apelação Cível n. 2012.064492-6)

Cleide Kamchen disse...

Olá!!!


O que de fato se espera é a redução do número de cargos em comissão, com a ocupação de pessoas qualificadas.


Observa-se que alguns ocupantes de cargos em comissão nem a qualificação possuem; o que de fato causa insatisfação, indignação quanto à forma de governar.


Assim a futura administração tendo conhecimento dos anseios da comunidade e dos próprios servidores públicos de carreira, que tome a seguinte postura: reduza o número dos cargos e no preenchimento dos cargos que permanecerem, nomeie pessoas com a qualificação pertinente ao cargo.


Que realize concurso público para as atividades-fim, como Controle Interno, pois sabe-se da função do mesmo e é no mpinimo imoral que tal cargo (Tribunal de Contas Interno) nao seja ocupado por servidor de carreira.

Anônimo disse...

ah ah ah o que dizer então de vigia so setor cultura?

Anônimo disse...

Quantas carruagens vazias!!!Vassouras varrendo lixo para que haja espaço para o novo lixo!!!E o povo ainda acredita que tudo vai mudar!!!Podem mudar algumas moscas;somente isso.Povo ignorante vira massa de manobra!E assim a vida segue...

Anônimo disse...

é, o caso do vigia concursado, sem cumprir 3 anos de estágio probatório, conforme prescreve a constituição, carta magna,guindado a cargo comissionado, gerente de cultura = 2.400,00, precisa ser revisto, com orientação clara e objetiva, pelo gilmar e cleide, ao rolf, pra que ele tbém não seja condenado pela justiça catarinense, como foi o atual prefeito.

Anônimo disse...

p/23:15
Voce deve ser uma pessoa muito triste e invejosa. Voce me parece ser uma pessoa que já diz "Saúde" !!!!por conta de um eventual espirro que poderá ou não acontecer.
Como uma pessoa pode ser tão negativa a ponto de mesmo sem conhecer os nomes já dizer que também é lixo.
Para voce todas as pessoas são lixo não é?
Qual cargo voce quer? quem sabe o Rolf te dê esse cargo. Seu ou sua infeliz. saiba que inveja faz muito mal a saúde. Mas quem sabe na próxima eleiçao voce participa em um projeto politico.
Comentários chatos de pessoas chatas hein.

Anônimo disse...

Vejam só como as opiniões do atual prefeito são contraditórias. No programa a Voz da Comunidade na manhã de hoje, o prefeito disse que interrompeu o processo de Transição
pelo fato da equipe de transiçao fazer questionamentos aos secretários de forma arrogante. Poisé, aqui mesmo no dia 5 de dezembro de 2012 11:29, o secretário Claudio Krueger publicou um comentário que participou da reunião de transição no dia 30/11, a qual ele classificou como muito produtiva onde houve possibilidade de interação em diversos assuntos. O que o prefeito quer encobrir agora com essa entrevista? Ou será que tem secretário(a) que ficou sem saber o que responder. Quem sabe a equipe do Rolf possa explicar, pois deste governo já não se pode mais esperar nada. Nesta próxima semana, o prefeito atual anunciará mais uma medida por não conseguir pagar férias aos servidores que apunhalará a todos os contribuintes de Pomerode que não tem semelhante beneficios na vida privada. Sê confirmado, este prefeito será lembrado para o resta da administraçao com um título de mau gestor.

Anônimo disse...

23:15
Meça suas palavras, por gentileza.
Não ofenda à toda uma Comunidade ordeira e trabalhadora.
Obrigado, Pomerodense Que Ama Esta Cidade E Seu Povo.

Educação vem de BERÇO.