9 de dezembro de 2012

DR. SCHMIDT


RECEBIDO POR E-MAIL

OBRIGADO!

9 comentários:

Anônimo disse...

Sejam Bem Vindos Flinstons: vocês estão em casa. Nem sentirão saudades de Rock City.

Anônimo disse...

quem será responsabilizado por ter descumprido contratos, legislação vigente, e desperdiçado dinheiro público, jogado din din na estrada preta, em cima dos paralelipípedos; ludibriando a população e esbanjando seu dinheiro.
Quem foi o ordenador primário; gilmar e cleide precisam se inteirar desse caso, e se for possível, representar judicialmente, contra aqueles, que cometeram atos ilícitos, lesaram o erário público, além de descumprir a legislação.

Anônimo disse...

Porque, quem sabe das coisas nao da nome aos bois?

Medo, proteção ou conluio ?????

Márcia Maass disse...

Apesar de tudo, continuo achando a Rua mais bonita da nossa cidade. Povo zeloso e ordeiro, não é a toa que a Rota do Enxaimel é tão famosa.

ULISSES disse...

ohhhh rota bem cuidada pelos responsaveis da atual adm. a primeira casa do seu armando caindo aos pedaços, o antigo belz idem,sabe la deus as demais e a cambada vai la e tira o asfalto...realmente bem famosa!

Márcia Maass disse...

Estou falando de cada um cuidar do que realmente é seu! Se o capim está crescendo frente à sua casa, lamento, a Prefeitura atual não vai dar jeito não ! Se a casa está caindo, não providenciou melhoras no momento adequado?Podemos esperar pelo próximo governo ??? Vai esperando... Ainda não temos bolsa casa não! Porque a prefa ou o governo deve dar jeito em tudo ?
Te localiza ! Construiu?zele!constituiu familia? zele!Tem filhos?zele ! Seja homem e não me venha com a antiga história de pagadores de impostos.

ULISSES disse...

esta pensando em responder a altura...mas pensei...discutir com voce é perda de tempo...nao iria me acrescentar nada! fica ai no seu tricozinho que voce ganha mais!huahuahuahua!!!!!

Anônimo disse...

o capim das laterais da rua testo alto realmente está allllllto.
cadê aquela máquina de 85 mil que queima o capim? Ou aquela com a escova de aço?

Anônimo disse...

Última notícia; Flinstons voltaram para Rock City. Aqui tem excesso de buracos, poeira e DE$$$$$VIO$$$$$$$.