29 de dezembro de 2012

CARO PREFEITO ELEITO



Daquela cadeira naquele gabinete, é IMPOSSÍVEL controlar tudo. 

Aliás aquele gabinete tem histórias que a história não conta.

Por mais eficiente, capaz e competente que o prefeito possa ser, ele não conseguirá evitar o que gostaria de evitar, saber tudo de tudo o que queria saber, acompanhar tudo que precisa ou garantir tudo o que é preciso garantir.

O "dono" daquela cadeira, garante o cargo e a lisura de sua administração com os seus atos e os olhos, ouvidos e bocas de seus homens de confiança.

A história conta de tapetes puxados por quem não merecia a confiança que nele foi depositada. 

Eleição se ganha nas urnas e uma boa administração e o exercício do cargo até o fim do mandato dependem muito da equipe na qual se deposita total confiança.

E a equipe deve ser DE CONFIANÇA DO PREFEITO!




16 comentários:

Anônimo disse...

Sim! E não puxa-sacos do VICE!!!

Anônimo disse...

pois é...já dizia um assessor da atual administração:

"vice...é um pouco mais que nada!"

Anônimo disse...

Já que o Bachmann sabe tanto sobre tantas coisas,sabe dar mil e um conselhos a prefeito, vereador, etc.
porque não se candidata a um cargo eletivo? Se não tem partidos em Pomerode a altura de sua magnificiencia, porque não funda um?
Ao que tudo indica, tem um fundado receio de um retumbante fracasso nas urnas, de confirmar que o seu eleitorado se resume a umas poucas dezenas de leitores deste blog.
Será que vai publicar este comentário ou igual a outros, será censurado, enviado a "cesta sessão" como dizem no Exército?

Anônimo disse...

14:06 e 15:14

lamentavelmente a realidade e' outra.

votamos e ganamos mais do mismo que se vai, sempre tem alguen dirigiendo a cena teatral.

Der Sauerkraut disse...

p/16:15
tu deves ser algum vereador eleito com os votos dos bois de piranha da legenda.
Publiquei! Viu?
Vc sabe que mais difícil que obter votos é transferir votos para outro?
Pois é...

Anônimo disse...

olha, cara, o sauerkraut naum deve se envolver com candidaturas, nem postular cargos comissionados, caso contrário deixará de existir, porque perdeu seu objeto, a sua função, é ser democrático, internacional e vitorioso, e oportunizar a pessoas como vc, de expor opiniões publicamente, mesmo que anonimamente, e que possam ser úteis e aproveitadas pelo poder público, sem precisar pagar, como outros veículos de imprensa, divulgam tbém, desde que vc pague.
E veja que vc estava enganado, novamente, pois tua postagem está sendo acessada por milhares de pessoas
no mundo todo.

Anônimo disse...

Calma gente! Festa Pomerana vem aí, aí todo mundo toma ums chopps tudo junto reunido e só alegria.
Depois de 5 chopps é tudo festapomerano.

Anônimo disse...

Também estou decepcionado com muitas coisas que imaginava mudar, mas ficou!!!!!!!!!!!!!!!Entendeu??

Anônimo disse...

essa festa eu estou indo todos os dias só para ver o que de fato vai mudar.Se a vassoura vai funcionar.

Anônimo disse...

Nos discursos é fácil eu quero ver na real.Concordo com seu Irio na dificuldade de achar pessoas qualificadas para o 1,2,3 escalões pois salários baixos em relação a empresas privadas onde se tem politica salarial,viagens,cursos; agora analise o setor publico 4 anos e fica a merce de reeleição e vida politica; alias ja tem alguns comprando bens em 36vezes..Então para mim setor publico se resume a algo tipo assim: Vida publica: comodismo, certo. abs Ah lembrei no primeiro escalão não precisa competência ou algo parecido precisa de outra coisa..

Anônimo disse...

apesar da consideração que tenho por vcs; mas, discordo do sr. irio e de vc tbém.

Anônimo disse...

nada de reeleição; trabalhar 4 anos a favor da coletividade; e posteriormente voltar ao cargo de origem.
os salários da prefa. são compatíveis com a realidade de pomerode.
cursos e capacitações precisam acontecer pra atender cada vez + a população, que paga seus impostos pra manutenção do serviço público, que deve obrigatoriamente, gerar benefícios e melhor qualidade de vida aos munícipes, além do progresso sustentável.
Quem pensa em reeleição, comodismo e se locupletar com o serviço público, já está se encaminhando à corrupção passiva, conluio, conchavos, apadrinhamentos politiqueiros, e apenas em interesses pessoais, em detrimento da coletividade.

Anônimo disse...

PFFF nem vai ter vassoura nenhuma.
Funpell, SODECI são quase os mesmo..
mudou 2 nomes pelamor
VERGONHA POMERODE VERGONHA

Anônimo disse...

Agora tenho certeza absoluta que joguei meu voto fora mesmo.

Anônimo disse...

Concordo, tambem joguei meu foto fora, pois esta trocando 6 por meia duzia. Pois esta colocando certas pessoas que vao acabar com o que sobrou...
Precisa ser tirado certas
pessoas da administraçao passada na prefa, na sodeci....Enquanto estas pessoas ficarem continuo achando que a vasourra foi colocada atras da porta kkkkkkkk

Anônimo disse...

Em primeiro lugar,quero elogiar o texto postado por se tratar de uma verdade incontestável!Uma boa administração se faz em equipe,assim como em tudo na vida.São as pessoas DE CONFIANÇA que auxiliam um prefeito na sua administração, pois uma andorinha só,não faz verão.Ao que me parece,e digo isso pois espero que o tempo me prove o contrário,teremos uma administração com poucos jovens a sua frente,além de pessoas pouco ou nada confiáveis em cargos de confiança.Isso sem contar que o que mudou foram somente as moscas.Bem,quem viver verá!