20 de dezembro de 2012

POSSE


Dia 1° de janeiro de 2013 ocorre a posse do prefeito eleito Rolf Nicolodelli e vice Ricardo Campestrini.
Foram definidos nesta semana as datas para posse e transmissão de cargos.
No dia 01/01/2013 às 17:00 h será realizada (na Câmara de Vereadores) a sessão de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito.
Às 19:00 h será realizada no Salão Nobre da Prefeitura, a transmissão de Cargo de prefeito e vice e às 20:00 h acontece a posse dos secretários no Teatro Municipal.
enviado por e-mail. Guia de Pomerode-Heyke. 

Obs.: 
O blogueiro não recebe mais informações da Comissão de Transição, do prefeito eleito, do vice ou do coordenador Irio Krueger.  

3 comentários:

Anônimo disse...

é bem isso, aí; dois ainda mantém o ranço ditatorial, do tempo em que fizeram campanha pro PPlattis, e integraram o poder dos oligarcas, e usufruíram tudo o que era possível, porém, com um final infeliz, pois, foram atrapalhados nos seus interesses, por outros adeptos da ditatura e integrantes do poder; bandearam, e se aproveitaram da situação vitoriosa do rolf, e agora, estão mais poderosos ainda; ditam as normas e pensam, que só eles são vitoriosos, mas o sauerkraut democrático, internacional e vitorioso continuará firme e forte, buscando o melhor para a população, independente de quem esteja no poder.

Anônimo disse...

Vais ter que conformar com as informações das " ciganas "!

Anônimo disse...

afinal, quem eram os ilustres integrantes da comissão de transição ?