2 de dezembro de 2012

RESPOSTA À ALTURA


Leiam este comentário:

"Só vais falar na CasaAbobora quando consigas eleger-se vereador. Assim de-se por vencido, ali nao falaras, por falta de votos e por excesso de elucubrações mentais. Escutaste o que se falou na semana finda, nos altos escalões da Republica sobre a tua alegada escola vulgo BB. Por esta escola, por tua sabedoria impar e por teu comportamento intransigente e ditatorial, em instituições democrática nao terás voz, tampouco assento. ENTENDEU ? em TRIBUNA LIVRE"

Eu não escutei NADA do "que se falou na semana finda, nos altos escalões da República, sobre a tua alegada escola vulgo BB." (?)


Mas, vou responder:

Quando aposentei, fui presenteado pelo responsável pelo funcionalismo, com CÓPIA DE MINHA "FÉ-DE-OFÍCIO".
Para quem não sabe é o documento onde estão registradas todas as anotações da carreira de funcionário do Banco do Brasil. 

E lembro do que me disse um colega:

"É CONFIDENCIAL MAS VOCÊ MERECE LEVAR UMA CÓPIA. MOSTRE-A AOS SEUS FILHOS E NETOS!"

ESTÁ COMIGO e minha família se orgulha dela.  

A SUA OPINIÃO...

23 comentários:

Anônimo disse...

O exercício diário da inteligência pelo jeito incomoda muita gente.
Mantenha seu caráter Sr. Bachmann, tem muita gente invejosa.

Anônimo disse...

Aproveitando o espaço aqui. O Evento VolksFriends no pavilhão de eventos foi um sucesso total!
E mais uma vez provado porque eu estive lá e pude comprovar: PESSOAL DE POMERODE não frequenta mesmo (não estou generalizando), mesmo com entrada gratuita, tudo bunda mole, só sabe criticar, ainda mais usando o teclado.
Parabéns e mais parabéns ao " PESSOAL DE FORA" que faz com que um evento tenha sucesso!
E aproveitando: muito mais educado do que muitos "alemon" daqui.
PS: Nasci aqui na cidade mais alemã do Brasil

Der Sauerkraut disse...

P/21:29
REALMENTE! EU NUNCA VI TANTO FUSCA ASSIM.
NÃO SÓ FUSCA MAS TL, 1600, KOMBI, ETC.
PARABÉNS AOS ORGANIZADORES!
MAS, NADA DE MALHAR A BOA GENTE DAQUI!

Der Sauerkraut disse...

A FILA ESTAVA PERTO DO QUARTEL DA PM!

Anônimo disse...

P/ Der Sauerkraut
Deixei bem claro em parenteses que não estava generalizando.
Ouço muito o pessoal daqui falando que não tem nada pra fazer, e quando tem, ainda com entrada gratuita, não comparecem.
Só queria que esse meu comentário você "na veia" para algums!
E aproveitando mais um comentário:
a organização do evento é feito por pessoal de Pomerode e superou em muito a edição do ano passado em termos de público e carros expostos.
Agora só esperar o que os "bunda-mole" de plantão vão achar de defeito nesse tipo de evento.

Anônimo disse...

todos tem direito de ter sua opinião, criticar,afinal, a unanimidade é burra. Agora ofender chamando de "bunda mole", só pode ser coisa de quem ganha dinheiro com eventos e tá com medo de perder teta ano que vem.

Para os organizadores do evento, esses sim estão de parabéns!

Anônimo disse...

VAI QUEM QUER!!

EU DETESTO FUSQUINHA!

Anônimo disse...

Se o bunda-mole foi na veia para algums....paciência....
Não adianta vir com desculpas e distorcer a colocação do comentário.

Anônimo disse...

encontro de Fusca foi um sucesso parabéns para os organizadores organizadores que souberam diversificar com uma bela apresentação do Grupo Folclórico que fez uma apresentação linda e também tinha shop em metro e muita gente de Pomerode.



Anônimo disse...

hunf hunf... cheiro de mama com medo de perder a tetinha...

mas para os organizadores, realmente parabéns...

Anônimo disse...

21:29

Quem diz que alguém é obrigado a ir ver os velhos fusquinhas.

Bunda mole é você, que não tem educação e ofende os pomerodenses.

Anônimo disse...

10:49
Estou contigo!!!

Anônimo disse...

12:03 estou muito preocupado,pois se fala mal ai aplaudem se fala bem é mama teta,assim fica difícil,com toda educação te recomendo um pouco de OTIMISMO.E fica tranquilo trabalho de pedreiro autônomo.

Anônimo disse...

Vai ao evento quem tem afinidades com tal. Agora tenho obrigação de prestigiar todos os eventos oferecidos para a comunidade local ?

Anônimo disse...

16:18

Alguns acham que sim!

Ainda ofendem chamando de BUNDA MOLE!


ESSES SÃO OS IGNORANTES DE PLANTÃO!

Anônimo disse...

Se estas controversias idiotas seguiremos o blog vai morrer
no descredito.

Anônimo disse...

17:13

Você escreve pessimamente!

Isso sim é descrédito!

Anônimo disse...

17:01
genau dass

Anônimo disse...

Pelo jeito alguns aí em cima ficaram nervosinhos, serviu a carapuça, na veia.
E mais uma coisa: difícil para alguns
interpretar corretamente um comentário,aí já vão chamando de ignorante, mama-teta , etc

Anônimo disse...

16:18 e 17:01 acho que quem foi chamado de mama teta é quem ficou nervosinho.

Provavelmente mais um que vai começar a perder terreno ano que vem.

Realmente tá na hora de uma vassourada geral.

Anônimo disse...

Nada de mama-teta ou nervoso.

Sabemos ler e o ignorante nós chamou de BUNDA MOLES.

EU TAMBÉM ERA DONO DE UM FUSQUINHA, ATÉ O DIA QUE TIVE DINHEIRO PARA COMPRAU UM CARRO ZERO.

Anônimo disse...

12:05

Na veia!!!!!

Anônimo disse...

o blogueiro, bem que poderia emoldurar uma copia autenticada BB; e doar ao arquivo histórico de Pomerode; e se tivermos outros anônimos na cidade, com tal distinção, que tbém o façam, deixando um legado positivo, aos nossos filhos, netos e bisnetos.