15 de dezembro de 2012

MANIFESTAÇÃO


O QUE IMPORTA É A QUALIDADE.

A QUANTIDADE É MASSA DE MANOBRA.

A HISTÓRIA DE POMERODE SERÁ CONTADA ANTES, DURANTE E APÓS 2012.

PARABÉNS A QUEM TEVE A CORAGEM DE MOSTRAR A CARA!




22 comentários:

Anônimo disse...

Tremenda maquina de mobilização e convencimento este blog.

Márcia Maass disse...

Causa perdida Seu Bachmann. Não há como reverter o processo. Justo ! uma manifestação sempre mostrará a indignação do povo, mas já não foi tarde ?, para mim tem cheiro de politicagem. A omissão do povo e governantes nestes 4 últimos anos não será apagada da memória tão facilmente.

Anônimo disse...

Agora a comerciante de materiais de demolição vai por as barbas de molho. A de um senhor sobejamente conhecido !

Cade a Cleide, a Márcia, únicos que se identificam ?

To desconfiado que o Bachmann passa o dia entrando e saindo centenas de vezes no blog, pois pela "estrondosa" participacao de manifestantes os tais 500 mil sao obra da imaginacao.

Der Sauerkraut disse...

A manifestação é limitada porque ainda perdura a influência dos poderosos e o povo teme a perda de emprego, crédito etc.
MAS VAI MUDAR!

Anônimo disse...

a cultura de um povo leva décadas, para que sofra modificações, alterações, para melhor.
quem cresceu, durante a ditadura, está relembrando momentos semelhantes, de outrora, na pomarrouda dos dias atuais; onde os coroneis, caciques de partido, oligarcas e tiranos do poder, estão com os cabrestos e viseiras em mãos, arrebanhando súditos.
numa cidade, onde não havia emprego, apenas 2 indústrias absorviam a mão de obra e ditavam as regras, em épocas não mto longínquas, e os empregados trabalhavam e mtos de tamancos, a maioria vinha em ônibus lotado e fretado, registrado com salário mínimo, e precisa se curvar aos opressores,passando por humilhações degradantes, pois não havia outra alternativa de trabalho na cidade, aprendeu a baixar a cabeça, ser obediente e não questionar nada, pois, senão seria pior para o empregado e seus familiares, isso se enraizou, e levará mtas gerações, até que se construa uma cultura crítica, coerente, independente nas ideias e propostas, visando e privilegiando o bem coletivo.

Anônimo disse...

Não adianta chorar pelo leite derramado. Esta foi uma decisão do Ministério Público Federal. Cabe acatar a decisão.
Mas em tudo isto me ocorreu algo no mínimo interessante, deixem o paralelepípedo mas que o trânsito continue como agora a segurança é muito melhor, que aumentem a praça em direção a Testo Alto e alarguem a Rua defronte a Panificadora doce doçura, dá para fazer um maravilhoso trevo para o Testo Alto e a segurança no trânsito vai melhorar muito. Vamos tirar algum proveito e para melhor e deixe o paralelepípedo prá lá.

Anônimo disse...

Para onde levaram o asfalto que retiraram?

Der Sauerkraut disse...

PARA A RUA MASSARANDUBA - TAPAR BURACOS.
CHAMA-SE "MEIO ASFALTO"!

Anônimo disse...

é uma luta ingloria, é queimar energias, com algo, que não tem como mudar, tanto é, que as autoridades que fizeram toda a lambança, desprezaram, desperdiçaram, esbanjaram, o nosso suado din din, jogando-o na sarjeta, sumiram da mídia e da pomarrouda.
o prefeito nem estará na transmissão de cargo, diante de tantos erros administrativos, tem receio dos concursados, ludribiados e judiados em sua gestão, ovacioná-lo com uma salva de vaias.
alguns amigos da onça, ainda tem ovos de patO e gansO, em estoque, reservados para ocasiões especiais.

Unknown disse...

Não acredito que possa ser uma causa perdida, afinal, somos nós que pagamos por tudo isso, queremos e vamos ser ouvidos, temos esse direito e o dever de lutar até o fim. E quanto achar que o manifesto foi feito tarde demais, penso que ninguém foi comunicado em tempo hábil sobre essas mudanças, simplesmente assinaram papeis, contratos e a população Pomerodense não foi questionada. Considero isso abuso de poder, usar o dinheiro público para fazer o que bem entendem.

Anônimo disse...

MEIO ASFALTO=GAMBIARRA DAS BOAS
Será que irá constar como mais uma das fantásticas obras da atual gestão?
Vai ter inauguração com prefeito,vice,vereador,jornal e povão?

Anônimo disse...

P/ Bachmann, 18:21


Com este povo cagao naum vai mudar nada, ou seja, vai continuar assim: quem pode, pode, quem naum pode se phode.

Anônimo disse...

Em ambos os dias não houve mobilização. Não é apenas através do facebook que uma cidade tradicional consegue se mobilizar. O movimento foi deflagrado por um jovem politico com boas intenções, mas ainda muito incipiente quanto ao poder de persuação. Enquanto isso já foi marcada uma reunião entre o prefeito eleito e o Presidente do IPHAN em Brasilia junto com o Superintendente Estadual, para tratar dos contratos de Pomerode. Este caso aqui está perdido, mas novos deverão ser revistos inclusive o de Testo Alto.

Anônimo disse...

Porque sempre tem que ter um polico vindo por tráz ?

E as nossas calçadas, Hospital, SAMAE, o centro pavoroso ???

Motivos para protestar não faltam. Tem de sobra. A cidade está um caos.

CULPA DOS QUE NÃO PROTESTAM. DOS ALIENADOS. Coisa de cidade pequena. Normal do Brasil colonia e dos coronéis.

Anônimo disse...

por falar em gambiara, perguntem ao que atende por este nome na city, o nome dos que mantinhan a tal gambiara em seus galpoes, e que agora serao os novos mama tetas.

Anônimo disse...

Pessoal, vamos fazer comentários no blog do IPHAN SC, quem sabe de tanto agente insistir eles nos dêem um respaldo.

http://iphansc.blogspot.com.br/2011/05/bens-relacionados-imigracao-em-santa.html

Karl J.Johannes Jr disse...

eles já estão a muito tempo brincando com o dinheiro do povo de pomerode,é só olhar os passaram pela prefeitura e outros órgãos.Vamos parar de hipocrisia estamos sendo lesados a todo o momento que eles decidem fazem algo em benefício proprios alegando que é em prol do povo e da comunidade.

Anônimo disse...

Asfalto retirado, centro destruído, ponte do Ramthun inacabada, que fim triste para a pior administração que Pómerode já teve, mas não boto muita fé nos próximos 4 anos também.

Anônimo disse...

Como Disse o WW! "A nossa administração vai ser a que vai ficar na história de Pomerode". Com certeza, falou tudo, falou a verdade.
essa administração jamais será esquecida. Vai ficar na história.
Só ca....

Anônimo disse...

Corre um boato na City que Fitzen apresentara como seu primeiro projeto uma indicação para que o Bachmann seja nomeado protestador em chefe de Pomerode.

O Bubi protestador não vai gostar.

Anônimo disse...

13:37

Escutei aqui de casa há uns 20 minutos a gargalhada do Bachmann quando leu o comentario.

Anônimo disse...

não confundam as coisas, um é o revoltoso messias do soutosbach; o outro é mamma sein bubi, versão 2, candidato a prefeito pelo tucanato na próxima eleição.