19 de dezembro de 2012

RUMO A 2013


Hoje, segundo meus informantes, o pessoal do primeiro escalão estará mais uma vez reunido.
Na pauta o orçamento de 2013 e as dotações de cada secretaria. 
Pela manhã, na rádio local esteve a futura secretária de educação Joana Wacholz. 
Informou que haverá mudanças na direção de CEIs e das Escolas Municipais.
Não perguntaram e a nova secretária também nada disse sobre o destino das escolas fechadas em Pomerode.
Segundo Joana, "houveram" cinco alterações nos CEIs.
Nas escolas municipais também permanecem diretor(a) e as mudanças ocorreram em virtude da saída da própria secretária (Olavo Bilac), da eleição de Karin Hoeft (Amadeu da Luz)  como vereadora e outras. 
Que cada um comece a assumir verdadeiramente a sua função, em benefício de Pomerode e sua gente. 

foto: gentileza Renê - Jornal a Cidade. 




19 comentários:

Karl J.Johannes Jr disse...

Se tudo for segundo comenta-se pelos bastidores,que o vice ricardo esta dando trabalho porque quer colocar pessoas suas,inclusive prejudicando as pessoas que competencia geriram com louvor alguns setores do município.Quero crer que,o vice Ricardo tem em mente um revanchismo que não levará a lugar nenhum,não esquecendo que em quatro anos haverá novas eleições e que o povo não aceita mais os costumeiros (90),noventa dias antes das eleições para saírem na caça dos votos necessários.Quero lembra-lo que pelo numero de votos que o PSD,teve não elege nem um só vereador sequer,que dirá um prefeito se esta queimado agora e na carona seria interessante começar a ser um pouco mais humilde e menos falso,para que as pessoas passassem a acreditar nele e nos demais,não esquecendo de um cidadão chamado Cirilo que mais parece um entrave do o que ajuda.Prestem muita atenção senhores porque as coisas estão mudando e vão mudar mais ainda.Fiquem bem espertos para depois não acharem que foi isto ou aquilo.Ainda existe pessoas serias dentro do M.P.,atentem bem para o que deve ser gerido sempre em prol da comunidade,não tentem tocar piano.A musica pode não agradar muitos.

Anônimo disse...

joana,bem assessorada fará uma administração, à altura de pomerode.

Anônimo disse...

Pois é, 2012 está acabando e a atual administração não conseguirá fechar as contas do ano. Além disso, máquinas estragadas, bomba de gasolina vazia, matterial de expediente faltando, etc, etc, etc. Fiquei sabendo, de fonte segura, que antes do dia 21 de dezembro(data prevista para o fim do mundo) o atual Prefeito irá à Capital Federal, pedir apoio ao irmão deputado, que o fim do mundo realmete aconteça (assim acaba a dor de cabeça de fechar as contas). Cao o Todo-Poderoso Irmão deputado não consiga garantias deste evento, já estão arquitetando o palno B. Irá à Camara de vereadores, projeto de EXTREMA urgência (que como tudo em 4 anos, será aprovado por UNANIMIDADE) autorizando o SuperSecretário servir de bomba humana para explodir a SuperCidade por eles projetada. Pronto! Simples. Sem cidade, sem fechamento de contas, sem transmissão de cargo.
Piadinha, pessoal. Ma podem ter certeza! Esse povo que perdeu não terá ética suficiente para transmitir o cargo no dia 01 de janeiro. Quem será nomeado o representante legal? Ou será que desta vez o prefeito entregará o cargo à vice, sem medo dela fazer "umas cagadas" como ele sempre dizia. E o pior, dizia pelas costas, pois em entrevistas sempre agradecia o apoio e competência. Só quem estava lá é que sabia dos papos que rolavam nos bastidores. Bom fim de mundo a todos, e conselho, evitem liagar para a prefeitura nestes últimos dias, pois a linha precisa ficar vaga para os CREDORES desesperados que não páram de ligar.
Abraços, e, Saudações 15

Anônimo disse...

é 22:42, quem conhece...

Anônimo disse...

triste fim e melancólico da administração desastrosa; não se consegue calcular o déficit, mas sabe-se, quem irá novamente pagar as dívidas; e a lista de credores cresce assustadoramente ...

Anônimo disse...

posse no teatro municipal?

na câmara?

ou no tradicional salão nobre?

alguém sabe????????

e que dia?

1º/1?

2/1?

tá confuso esse negócio.... talvez seja para q o povo não possa participar

doraci disse...

Cadê a lei que diz que as contas devem estar zeradas? Se escuta falar que se não deixar as contas em dia, é cadeia. Mas o que estamos esperando então??
Estamos esperando chegar o dia 31.!!!!!

Anônimo disse...

Segundo a radio Pomerode, na entrevista com Joana wacholz,somente ira mudar a direção da Rosa Borck e da Doroteia(crche nova) . os demais CEIS permanecem como estão...que pena...devria ter mudanças em todos os CEIS, dando oportunidades para outras pessoas que tbm tem estudos e para baixar o nariz de outros...

Anônimo disse...

Meu Deus!!!!!!!quanto rancor,quanta maldade....... quanta inveja. É hora de começarmos a perdoar uns aos outros. Está muito difícil ficar em Pomerode as pessoas estão tristes nem parece que esta chegando o natal.
"Vamos dar as mãos e caminhar juntos"
Somos apenas uma folha e de repente o vento passa e nos leva.

Anônimo disse...

o rodízio ou alternancia na direção dos CEIS e escolas seria interesante e salutar, mas, contudo, porém, todavia, continuará tudo igual , na maioria das instituições escolares.
na olavo deverá assumir ana kamchen, no amadeu = isolete, por indicação da ver. karin; no rosa borck = jane achterberg; na creche nova = bettina ehlert; há dúvida em testo central alto.

Heike disse...

Dia, local e horário da posse:
http://www.guiapomerode.com.br/definidos-os-horarios-da-posse-de-rolf-nicolodelli/

Anônimo disse...

Querias pergunta difícil já na 1º entrevista?

Anônimo disse...

"Somos apenas uma folha e de repente o vento passa e nos leva."
Fale isso para o futuro "ex" Prefeito!

Anônimo disse...

onde estão as mudanças??? a maioria dos comissionados vão ficar... pelo jeito o discurso mudou...

Anônimo disse...

e o vento levou ...
ex integrantes do poder executivo e legislativo terão mto tempo para pensar, meditar, refletir e ficar no anonimato, sem poder usar mídia milionária, paga com nosso din din suado, esbanjando em páginas e + páginas e até coloridas.

Anônimo disse...

Pelo que estou vendo,o que as pessoas querem é mudança geral no quadro de funcionários da Prefeitura.Muito bem,que se faça.Mas por favor;coloquem pessoas competentes para assumir cargos pois do contrário,em muito pouco tempo estaremos ouvindo em uníssono..."eu era feliz e nem sabia!"Quem viver,verá!

Anônimo disse...

é isso mesmo, não basta trocar meia dúzia por seis; precisamos ter os cargos comissionados estritamente necessários, e que os nomeados, tenham perfil, capacidade, competencia,para desempenhar a função, superando as espectativas do eleitor.

Anônimo disse...

A nova Gestão só está provando como a atual gestão era competente. Está deixando 80% dos cargos comissionadose. Vão ver que é apenas dar continuidade no que estava sendo realizado.

Anônimo disse...

Hummmmm, mais do mesmo!