25 de dezembro de 2012

MUDANÇAS


Para atenuar as críticas à nomeação do Secretário indicado pelo PSD e pelo Vice Prefeito, o diretor da secretaria deverá ser o ODAIR (DAIO).

Reconhecido como bom ouvinte e muito humano é homem de confiança do prefeito eleito. 

SUCESSO AO NOVO DIRETOR!

11 comentários:

Anônimo disse...

entaum tá, mas tinha ele como de confiança dos PPlattis.

Anônimo disse...

Olá, desde que conheço o DAIO, sempre foi um cara trabalhador, ciente de suas responsabilidades. Acho que ele não é partidário e sim voltado para o sustento da familia, e para isso precisa trabalhar, e é isso que ele está fazendo. O DAIO todos conhecem e se tiver um emprego na prefa, achop que também vai corresponder à altura
e faze um bvelo trabvalho. E VIVA os competentes, que não necessitam de partido para demosntrar que sabem trabalhar.

Anônimo disse...

esse é o cara, realmente mto sucesso nesse desafio e que consiga desempenhar a dificil missão a contento; atendendo as reais necessidades da população.

Alfred Neumann disse...

Esta definido, um indica e outro caneteia!

Um caramelo a quem adivinhar quem e' quem !

Anônimo disse...

Daio = Pizolati

Por muito tempo foi assim....

...mas os tempos mudam...

Anônimo disse...

Daio = Pizolati

por muito tempo foi assim...

...mas os tempos mudam, né?

Anônimo disse...

O Day foi mais um que se juntou à campanha vitoriosa do Rolf. Foi muito prestativo e já se entregou de corpo e alma para tornar este mandato um sucesso. Desde novembro ele já está contribuindo voluntariamente com a Fundação Cultural, fazendo publicidade da festa pomerana em quase todo o estado de Santa catarina. Além disso demonstrou capacidade o que o torna uma boa escolha para o governo Rolf. Sucesso Day.

Anônimo disse...

DAIO parabenz cargo merecido


Anônimo disse...

e os outros que estão trabalhando voluntariamente(sem salário oficial), apenas, recebem ajuda de custo, quem sao e por onde andam, pelo menos o daio, todos agora sabem, que esteve na difícil missão, que é a divulgação da festa, fator primordial, para o sucesso da mesma.
tbém cremos que ele poderá ser útil à administração, como obreiro na assistencia social.

Anônimo disse...

Só um detalhe besta que me veio a mente agora: perfil técnico? sabe o quê sobre assistência social e os programas assistenciais? ah, tá, já sei...vão usar a desculpa de que o último secretário também não tinha...e de desculpa em desculpa se empurra as coisas com a barriga...aliás, jovens do Brasil, ouçam-me...chega de fazer faculdade ou universidade...se encostem em políticos...é muito mais intere$$ante !!!

doraci disse...

parabéns Daio,a vitória é o merecimento. Ao menos o Sr prefeito Rolf, valorizou o teu empenho , diferente do que fizeram os PP , que só sugaram as tuas energias.