13 de dezembro de 2012

NOVIDADE




A posse do novo prefeito deverá ocorrer no Teatro Municipal permitindo um número maior de pomerodenses presentes ao ato, que anteriormente era realizado no salão nobre da Prefeitura.


Também deverá marcar a posse dos integrantes do primeiro escalão que receberão cotas de convites para a cerimônia.


15 comentários:

Anônimo disse...

VAI TER COQUETEL??? BOCA LIVRE???
VOU PREPARAR A BECA
=D

Cleide Kamchen disse...

Olá!!!


O poder emana do povo conforme preceito constitucional!!!


Parabéns pela nova atitude!!!


O povo de Pomerode merece!!!


Valeu!!!

Anônimo disse...


eu gosto de voxtbrot

vai ter?

e depois é só atravessar a rua que a chopeidança é na cervejaria

Anônimo disse...

a imagem que ilustra esse post é muito boa... o riso e o choro... a alegria e a tristeza... engraçado como os opostos estão próximos... enquanto alguns riem, outros choram... e vice-versa.

Anônimo disse...

Para o Povo basta pão e circo. O povo é manipulado só serve para pagar impostos, votar e acreditar nestas bobagens e em falsos profetas e salvadores. Jesus foi julgado e crucificado pelo povo e em Pomeroda não será diferente.

Anônimo disse...

A posse dos vereadores, do prefeito e vice-prefeito será no dia 01 de janeiro com inicio as 17 horas na câmara dos vereadores!!!!!!

Anônimo disse...

Sim! A postagem errou! É a diplomação!!

O Bachmann como ex-servidor público deveria saber a diferença entre nomeação e posse.

Der Sauerkraut disse...

p/19:38
veja o que recebi:
A posse será de fato no dia 01/01/2012. Queremos uma posse diferente. Queremos o povo presente, pois de alguma forma entendemos que o povo está voltando ao poder através da humildade e simplicidade, da nova equipe que governará o município pelos próximos 4 anos. Vamos sugerir que a transmissão do cargo ocorra no Teatro Municipal ao invés do Salão Nobre da Prefeitura, onde apenas alguns convidados poderiam estar presentes.

Der Sauerkraut disse...

p/14:46
o cômico e o trágico.

Anônimo disse...

Posse, Diplomação.....o fato é que BASTA de levar nosso Dim Dim e enfiar no Bueiro!
Importa sim, que vai mudar.
Diplomado ou empossado.

Anônimo disse...

a diplomação deverá ser no fórum de justiça e a posse na prefeitura.
Se depois quiserem apresentar a equipe de trabalho e, posteriormente, esclarecer aos convidados com gráficos e outros meios ilustrativos, qto será o déficit deixado pelo anterior, e como pretendem saldar as dívidas contraídas, como pensam em relaçao ao iptu, como pensam em relação ao funcionalismo, qtos cargos comissionados realmente se tornam necessários, qdo a sodeci será extinta, metas a curto, médio e longo prazo, porque foi pedida a moratória (6 meses) no órgão estadual, referente à contrapartida da cultura local, como ficará a reurbanização até a prefeitura e ponte do ramthun, aí, sim, deverá ser no teatro municipal, inclusive, com filmagem(audio+imagem), como registro oficial, que ficará marcado pelos 150 anos da imigração alemã na pomarrouda, na bandeira municipal está 1863.

Anônimo disse...

Vamos entender melhor:
1) Diplomação. É o ato da Justiça Eleitoral, onde são diplomados os eleitos. Segundo a legislaçao eleitoral deverá ocorrer até o dia 18/12. Em Pomerode, o prefeito, o vice-prefeito e os vereadores eleitos e suplentes, receberão o diploma em sessão de diplomação, no dia 18/12/2012, as 15:00 horas na sala de audiencias do Fórum.
2) Posse. A posse do novo prefeito e de seu vice, além dos vereadores titualres será realizado as 17:00 hrs. do dia 01 de janiero de 2013 na Câmara de Vereadores de Pomerode, cuja sessão será presidida pelo vereador eleito com maior idade. No nosso caso, Nelson Fischer. Após a posse, os vereadores farão uma sessão de câmara para elegerem a mesa diretora.
3) A Transmissão de cargo terá que obedecerr a um ritual previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal, onde o Prefeito que está assumindo, receberá a chave e documentos referente ao patrimonio financeiro e fisico do municipio. Geralmente, este ato é realizado no salão nobre da Prefeitura.
4) Neste ano, o prefeito eleito fará a nomeação dos secretários junto com a cerimonia de Transmissão do Cargo. Existe a possibilidade da Transmissão doc argo (fase legal e necessária) ser realizada na Prefeitura e o discurso de posse e a nomeaçao dos secretários no Teatro Municipal. O cerimonial da Prefeitura ainda não divulgou a organização do evento.

Anônimo disse...

mto bem, esclarecedor, parabéns ...
aguardemos, então, como será a transmissão de cargo, a divulgação oficial.

Anônimo disse...

e a programação oficial, quem é o detentor dessa importante informação, porque tanto suspense.

Anônimo disse...

Ele que convide a turma de paraquedistas dos quais se rodeou.