18 de janeiro de 2012

MOTO SERRA EM AÇÃO




Hoje também a equipe do trânsito fez cantar a moto serra às margens da SC 418 e as árvores tombaram.
Segundo informações, uma "ficus" estaria obstruindo canalização e os galhos de outras eram quebrados pelos baús ou cargas muito altas, caindo na pista e colocando em risco os veículos que transitavam atrás dos caminhões.
Os restos ficaram depositados após o acostamente, com as suas bromélias, orquídeas e musgos e, de acordo com informações de moradores da localidade, deverão ser recolhidos amanhã pela manhã pelo Sell e transformados em cavaco.

9 comentários:

Anônimo disse...

passar de moto e os caminhões baus quebrando galhos e jogando na tua direção, não é uma boa

Anônimo disse...

Eu só vejo isso de não respeitar as arvores só aqui.O que falta é planejamento,porque plantam belas arvores onde vai atrapalhar?A seca no Rio Grande Do Sul,não serve de exemplo?

Anônimo disse...

Boa pedida!

Anônimo disse...

Estava na hora desse serviço. Parabéns ao DEINFRA.

Anônimo disse...

Mtas árvores nas margens da rodovia precisam ser podadas, sim.
Há necessidade de um planejamento ambiental, com substituição de árvores com raízes que despeçam as calçadas, tubulações, fios da energia ele´trica e outros problemas.
Com a palavra os biólogos de pomerode, conselho do meio ambiente, pessoas que entendem da flora.

Anônimo disse...

P/10:22 Desejo a você Tudo de Bom.

Anônimo disse...

16:21

Obrigado!

Anônimo disse...

Acho que está totalmente certo cortarem as árvores e pra ajudar o meio ambiente aproveita e tirem também todos os morros de Pomerode assim acabamos com os problemas na época das chuvas.

Anônimo disse...

P/23:29 A retirada dos morros eu apoio ,quando é que vamos começar?Ou deixamos a mãe natureza acabar?Recados ela já tem mandado,mas só uma pessoa morreu.