30 de janeiro de 2012
RECADO
Hoje meu valente guerreirinho, envia aquela banana para o blog local que utiliza matéria do Sauerkraut e não cita a fonte e para o político que foi um dos maiores incentivadores do bloog e agora, por interesse pessoal, ameaça processar o blogueiro.
Os arquivos não mentem. Comprovam tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
28 comentários:
O quê o Petito incentivou o blog?
Chegou a hora de abrir os arquivos para os acessantes. Isso quer dizer postagem.
p/18:52
não é hora de queimar cartuchos!
Sempre alerta.
Esses incentivos só interessam aos politicos, qdo querem retorno pessoal, bajulação barata.
Sauerkraut democrático e internacional.
De utilidade pública.
Sem ofensas e sem injúrias.
A verdade acima de tudo.
Sem chances de acionar a justiça, por aqueles, que só querem se beneficiar com as postagens.
e ainda querem o forasteiro como prefeito!!
ô Bachmann, sou admirador do seu blog mas estás forçando muito e dá pra perceber que você é o anônimo provocador. Pára com isso, cara. Vai se desmoralizar. Aliás pra mjuitos voce já era. Esta´s decadente.
Blog ? só conheço o Sauer !
p/06:21
Não uso o anonimato.
Pelo contrário cada vez mais pessoas importantes da cidade
estão presentes no blog.
Já tenho áté dificuldade de tempo para ler e monitorar comentários.
Abs.
6:21
Estás por fora!
Ascendente!!
Muitos e muitos formadores de opinião acessam diariamente.
Sr. Rubens , estou com um problema , moro na região central e sou vizinho de uma empresa que faz postes, tangues, canaletas etc, A questão é a seguinte , a cidade tem algum regulamento para a instalação de industria no centra da cidade em área predominantemente residencial? existem limites de decibéis (pois os mesmos possuem uma máquina que pode ser ouvida num raio de 1km e eles ligam ela varias vezes ao dia , hoje começaram as 7:30, o barulho é insuportável, sem falar da tensão elétrica , que cai qdo ligam a máquina , bem como aparelhos como tv e computador começam a fazer barulhos de interferência) eu não sei aonde nem como buscar ajuda . Já circulou um baixo assinado para que a empresa mude de local , mas ainda não deu nada. Oque podemos fazer? Não quero prejudicar ninguem , mas meu pai me ensinou que meu direito acaba quando ele esbarra no direito do outro e eles já ultrapassaram e muito nosso direito de não respirar pó de cimento, de não ouvir esse barulho ensurdecedor , entre outras coisas. Quem puder nos ajudar por favor .
9:41
Existe uma tabela anexa ao Plano Diretor da cidade, onde consta os decibéis que pode ser emitido. Existem as distâncias para aferição.
Quem deverá fazer o primeiro encaminhando é a fiscalização de posturas para a empresa solicitando providências, sendo o correto que a fiscalização de Posturas junto com a fiscalização da Vigilância Sanitária ( cuida da saúde/bem estar físico e mental da população )vá ao local e faça as devidas medições conforme o Plano Diretor. Constatado o nível excessivo, deverão notificar a empresa para que no prazo máximo de 30 ( trinta )dias seja feita a adequação. Se porventura houver necessidade,por alterações na empresa, de prazo maior, poderá ser aumentado para 60 ( sessenta ) dias.
Assim a fiscalização irá ao local para nova medição. Sendo que para período noturno tem que diminuir 5 decibéis em relação ao nível legal diurno.
Se eles persistirem em não adequar poderá por força de lei ser efetuada a cassação do alvará de funcionamento, e lacração da empresa.
Note que os fiscais por pressão do executivo normalmente deixam a situação correr, sendo que eles não o poderiam tendo em vista que tem dever de ofício e assim independência funcional.Se o executivo pressionar os mesmos, isso será crime, enquadra como impedimento do exercício funcional.
Então a primeira providência será fazer um ofício devidamente protocolado no setor competente ( protocolo ), direcionado ao setor, secretaria de planejamento e exigir providências, para que seja resolvido o assunto em 30 ( trinta ) dias.
No bairro de Testo Alto, o setor foi acionado, mas não tomaram providências, assim sendo os moradores entraram com ação judicial contra a empresa e tiveram quê por força de lei fazer a devida adequação.
Mas atenção:
Você poderá procurar o Ministério Público da comarca, tendo em vista que ele também é Curador do Meio-ambiente, sendo até enquadrado como crime ambiental, acompanhado dos devidos documentos protocolados junto a prefeitura, e exigir as devidas providências referente ao assunto, até solicitar que os servidores tenham também enquadramento legal.Tenho certeza que o assunto será resolvido no máximo de 6 ( seis ) meses. Onde todos os envolvidos, empresa e também servidores, serão devidamente enquadrados.
O faça terás sucesso, e o sossego voltará a sua região.
Boa sorte a todos!
ps: Notem que lá em Testo Alto o pessoal nunca deixa por menos.
Assim conseguiram que uma empresa fosse adequada, um ribeirão pudesse correr no seu curso normal, e conseguiram a adequação de um lixo reciclável.
Nós temo0s mais força que achamos ter. Mas não adianta somente reclamar, temos que ir em frente.
qual foi o blog que o Sr. está mencionando?
Sr. Bachmann, preciso de dinheiro. O Sr. tem uns trocados pra me emprestar ?
p/13:00
é sério?
CAPÍTULO II
DAS PROIBIÇÕES
Art. 151 - Ao servidor é proibido:
IV - Opor resistência injustificada ao andamento de documento, processo ou execução de serviço;
Aqui tudo é esclarecido, somente não empresta dinheiro, não é seu Bachmann?
alguém por favor saberia informar qual o blog utilizou material do Sauerkraut?
17:06
Não vamos fazer publicidade!!!
não matou a cobra, então não queira mostrar o pau. ah tá!
p/21:30
quem está matando a cobra é a polícia e a justiça vai mostrar a espada no devido tempo.
foi pro comentarista
p/23:08
Valeu! Desculpe.
As vezes, é melhor só prender a cobra e mandar pro butantã.
Esta banana, no caso do bombeiro, esta virando contra no's, cutucar lea~o com vara curta danist.
Para os que torcem pela queda do Petito, essa atitude contra o Gelson represneta mais um pouco sua
distancia em relação a comunidade de Pomerode. O Gelson saberá agir e terá apoio com certeza. Tem mais umas 150 pessoas apoiando ele. Gelson não ficará sozinho. A banana foi para o lugar certo. Petito e fede mais ainda pra ele.
Será que a punição foi porque o vice presidente dos bombeiros voluntários é o SR. Ercio?
16:58
Vice e nada e' a mesma coisa, niguem ve, visse?
Houve solicitacao "superior" e o comandante cumpriu, como lhe sempre comvem fazer. Visse?
Esse tal vice dos bombeiros voluntários está merecendo uma resposta da população, já faz tempo.
Rega II que o diga
Postar um comentário