27 de janeiro de 2012

ATENÇÃO! ACHTUNG!



O BLOGUEIRO ESPERA QUE COMENTÁRIOS CONSIDERADOS OFENSIVOS SEJAM MOTIVO DE PROCESSO (INTERPELAÇÃO/EXIBIÇÃO) CONTRA A GOOGLE.
NA HIPÓTESE DE INCLUÍREM O BLOGUEIRO, ESTE, NA SUA DEFESA, UTILIZARÁ TODOS OS DEMAIS COMENTÁRIOS MONITORADOS, DE CONTEÚDO BEM MAIS GRAVE, CONTENDO ACUSAÇÕES ATÉ COM A CITAÇÃO DE FARTA DOCUMENTAÇÃO.

NÃO É AMEAÇA. É A PRÁTICA DO SAGRADO DIREITO DO CONTRADITÓRIO E DA AMPLA DEFESA!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Bachmann a melhor forma de você evitar dor de cabeça é não liberar cometários ofensivos ou caluniosos. Porque você sabe que vai sobrar pra você né !
Vai que você pega um juiz que entenda que se você liberou o comentário , você é co-autor , ou co-participante da calunia e ou difamação ... lei é interpretação , cada jurista tem a sua ! lei não é matemática !

Anônimo disse...

Se ele achar fogo amigo, ou algum servidor público concursado, aí ele pode se dar mal. Os servidores públicos concursados tem direito de representação contra qualquer ato ilegal, ou que pode ser considerado ilegal. Aí o sr. prefeito pode entrar num grande aperto.

Comentam que tem gente da prêfa que sabem coisas que pode ocasionar impeachment.

Anônimo disse...

concordo, o Sr. tem o poder de vetar. nem deixa a coisa crescer, se não fica tudo muito enrolado. Corta na raiz. Alimentar desavenças pra que?

Anônimo disse...

10:55

Você tem razão, e se for sindicalizado, ainda tem direito a advogado de graça.

Boa sorte a todos!!!!!

Anônimo disse...

Corretíssimo. O filtro da coerência, da democracia, do sauerkraut, não deve permitir a publicação de textos ofensivos ou caluniosos.
Sauerkraut democrático e internacional, publica textos informativos, de utilidade pública, sem se preocupar com picuinhas, pendengas particulares/pessoais.
Vamos lançar textos que não gerem processos.
Pois, do contrário, o sauerkraut estará alimentando a discórdia, o ódio, a vingança, a ignorância, a inveja, que não traz benefício a ninguém.
A discussão, o debate deve ser no campo da idéias, das propostas, com o princípio de respeitar, considerar o próximo, para ser respeitado e considerado.
Se não for assim, não há necessidade do sauerkraut, pois os seus verdadeiros objetivos não serão alcançados.

Anônimo disse...

" Quando parente de vereador tem emprego em comissão na prefeitura, ele vota a favor do povo ou do emprego da companheira/esposa?"

anônimo

Anônimo disse...

" Os que são contrários a manutenção da monarquia estão com medo de sofrerem represálias. Assim sendo, estão trocando as fechaduras estragadas e também fazendo manutenção nos ferrolhos. "

M.J.da Bosta

EXÉRCITO VERMELHO disse...

NOSSA, ENTÃO POR ISSO VC TAMBÉM VAI SER PROCESSADO, POIS SEUS COMENTÁRIOS SÃO RIDÍCULOS E SUJOS!