27 de janeiro de 2012

WWW.POMERODE.SC.GOV.BR



Ainda como Secretário de Governo, o Dr. Petito prometeu melhorar o tamanho da fonte e a coloração (azul/apagado) do site da Prefeitura Municipal.
Com o resultado inesperado da eleição da Mesa Diretora da Câmara e seu retorno ao Palácio Abóbora, tudo continua na mesma.

Como a ASCOM continua sob seu comando, esperamos que determine a mudança.

Ou será que teremos que aguardar a posse do novo secretário?

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa pergunta!

Será que o sr. Petito não poderia nos responder, aqui no blog?

Anônimo disse...

Olha, o agora, general, é poderoso, sim.
Mas, pra escrever no sauerkraut precisa de ordem expressa do bürgemeister. Ser fiel, é assim mesmo.

Petito disse...

A empresa responsável pela manutenção do site da prefeitura é a DM System, cujo contrato terminou em dezembro do ano passado.
Em obediência aos preceitos legais está sendo providenciada nova licitação este mês e caberá à empresa vencedora praticar as modificações que consideramos necessárias.

Anônimo disse...

17:22

Adivinha quem vai vencer?????

Respondo:

DM SYSTEM!!

Anônimo disse...

Se não for essa, que seja pelo menos uma de pomerode.

Anônimo disse...

A ASCON está vinculada à Secretaria de Governo. Petito foi exonerado a pedido desse cargo. Logo nao tem mais poderes para mandar coisa alguma na Prefeitura pois ocupa cargo politico na camara de vereadores. Ele como eu somos cidadãos comuns na Prefeitura. Que coisa chata ouvir que Petito isso, Petito isso.
O prefeito em momento de devaneio pode até ter sugerido isso na tentativa de consolá-lo pela grande perda que obteve. O cara levou o maior tombo politico enquanto está em Pomerode e até está virando motivo de chacota na cidade inteira. Só ele não percebu isso e ainda se diz vitorioso. brincadeira tem hora. A hora do IBOPE dele já passou. Que apresnete projetos na câmara. Tomara que volte em ano eleitoral com aquela ideia absurda de quereramordaçar os menores.

Anônimo disse...

17:15

Aí os menores e os maiores, pau nele!!!