22 de janeiro de 2012

ESCOLA TESTO CENTRAL ALTO (MUNICIPALIZADA)



"Anônimo disse...
Se até o ex-diretor da EEB Erwin Curt Teichmann vai ser o diretor da EEM Testo Central Alto (municipalizada) q fez toda aquela M... com direito a novas eleições para APP, faixa etc... tudo pode. Desvio de função no município? Isso não existe pelo em Pomerode não há, há, há, há..."


21 de janeiro de 2012 22:04
Postar um comentário"



O ex-diretor da Escola Erwin Curt Teichmann, segundo comentário acima, pode ser nomeado diretor da escola de Testo Central Alto.

Propôs devolver os valores, realizando empréstimo e só não o fêz porque foi alertado de que, com a atitude, seria RÉU CONFESSO.

Reconhecendo o uso INDEVIDO de verbas da APP para pagamento de combustível e contratação de estudante da escola como estagiária ("para atender telefone na sua ausência"), convocou reunião de ex-integrantes de diretorias da APP para registrarem em Ata (só com a presença do secretário atual) que TERIAM AUTORIZADO O USO DE VERBA PARA GASOLINA, PAGAMENTO DE ESTAGIÁRIA E TAXAS E TARIFAS DE BANCO.

Logrando êxito na empreitada em 29.11.2011, sumiu.

E AGORA É NOMEADO DIRETOR NA REDE MJUNICIPAL???

POR SUA CAUSA (CORPORATIVISMO) MEMBROS DA DIRETORIA (PROFESSORES) E OS PROFESSORES DA ESCOLA COM PAIS (EX-INTEGRANTES DE DIRETORIAS ANTERIORES) REALIZARAM ASSEMBLÉIA PARA DESTITUIR O PRESIDENTE DA APP SEM ACUSÁ-LO DE NADA!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Com o prefeito e a secretaria de educação sem moral que temos, vocês esperam o que? Era melhor que a escola continuasse sendo do estado, pois município não tem nada melhor do que o estado para oferecer aos alunos.

Anônimo disse...

esse indivíduo demonstrou como se faz corrupção em escola.
por isso, terá reconhecimento, como picareta, golpista da educação, e como recompensa dos coronéis será nomeado diretor em testo central alto.
aquela comunidade não merece isso.
Os anseios comunitários foram pro brejo.
O que interessa aos presidentes de partido, deputados - os 2, coronéis, é contar com apoio pra reeleição.

Anônimo disse...

A tal ATA deles não vale nada!!!
Eles não são acima da lei!!!

Não podem alterar algo!!

Para a justiça vale o que estava no ESTATUTO.

Então esses pecaretas irão se f....!

Anônimo disse...

o tal ex diretor, sempre com benesses, como recompensa, por atos suspeitos.

Anônimo disse...

Eu que confiava nesse tal Luli!

Anônimo disse...

Uma lei também não pode ser alterada, para favorecer.

Bem como também não adianta alegar desconhecimento.

Vão todos pagar por seus atos. E assim ficarão na história de Pomerode.

CORRUPTOS!!!!!!!

Anônimo disse...

" O ano foi complicado no Reino, muitos desvirtuaram suas verdadeiras funções. Até muitos Mestres não tem o que ensinar e nos exemplos ficaram vazios. Carecem preocupar-se com as suas verdadeiras funções, que é ensinar e formar pessoas críticas e conscientes, e não lutar contra a honestidade e retidão de alguns, somente pensando em um cargo mais bem remunerado e vantagens temporárias. "

M. J. da Bosta

Anônimo disse...

Com tantos professores, logo compensaram, quem teve sempre o respaldo dos presidentes de partido, 2 deputados e dos coronéis.
Testo Central Alto merecia um professor diretor qualificado, com competencia administrativa.

Anônimo disse...

confiavas ... ???? Não foi só vc . Outras tbém foram enganadas.
todos são honestos e inocentes perante a lei, enqto não forem julgados, com direito ao contraditório e ampla defesa, até sentença transitada em julgado, sem direito aos famosos e tradicionais recursos, que levam longos anos.
enqto isso, eles continuam fazendo das suas.

Anônimo disse...

Negociatas e conchavos envolvem autoridades locais na nomeação de diretor suspeito, com atos irregulares em outros educandários, por onde se aventurou; na escola de testo central.
Lamentável.
Pessoas de bem, com experiência administrativa e comprometimento com a educação de pomerode, sendo ignoradas, pois não se submetem ao jugo politiqueiro.

Anônimo disse...

2012 PP. Vote no PP que tudo vai melhorar. para 2012 PP.

Anônimo disse...

Não só no caso deste cidadão, mas na escola estadual centro no JB todos nós lemos absurdos que foram denunciados pelo Blog, sobre irregularidades, nomeações de Diretores, merenda vencida, demissão irregular entre outros fatos que teriam acontecidos. A pergunta é: Por que os políticos mantém estas pessoas? Qdo vc encontra os políticos eles dizem que mantém essas pessoas é o vereador da educação N.F.e o Deputado, qdo vc encontra este vereador ele diz que são os presidentes dos partidos. O que ospolíticos temem. Realmente existe o tal dossiê contra os políticos? e por isso que não nomeam pessoas que possam mudar a realidade desta escola? Em 2012 estes políticos vão pidir um voto de confiança e vão prometer mundos e fundos, como confiar nestas pessoas? cuidado em 2012.

Anônimo disse...

é o guru da educação saindo pela tangente.

Anônimo disse...

O Guru vai tar nas ruas pedindo votos, mas nomeou a diretora da EEB Erwin Curt Teichmann e Nomenou a Diretora do JB, como o Deputado mantia o Guru. O Pior ele é cara de pau de comprimitar vc como se os alunos os pais não soubessem disso tudo, é o tipo cara de pau.
Como tem o Filme "Eu sei o que vc fez no verão passado" "nos também sabemos o que vc fez" e um dia vc irá ser cobrado por isso qto antes que vc imagina".

Anônimo disse...

Com certeza, a verdade é soberana.

Anônimo disse...

qdo sairá nomeação do diretor de testo central alto municipalizada, secretário, auxiliares e outros.