29 de janeiro de 2012

Dr.. SCHMIDT

11 comentários:

Anônimo disse...

Estamos esperando!

Anônimo disse...

Que absurdo! Durante toda a Festa Pomerana não houve nenhuma atualização do site OFICIAL da secretaria de turismo e esporte. agora estão alimentando o blog deste site, com as postagens do blog da festa. Pra que? Mostrar serviço? Com tanta gente envolvida na comunicação da festa, não deu tempo antes?

Anônimo disse...

As fotos também só estão lá agora... durante a festa eu até procurei, mas nada!

Anônimo disse...

Quero só ver se vão pagar em dia os fornecedores... o blogueiro já levou o cheque de 1.500 reais né?

Der Sauerkraut disse...

p/17:01
O blogueiro de Timbó né?
Aquele GASTROSEXUAL contratado pelos criadores do salsichon!!!

Anônimo disse...

olha pelos numeros espetaculares que divulgaram.. esta festa deve dar muito lucro..segue os numeros e porcentagem de aumento em relacao a do ano passado.. da pra acreditar????ou estao manipulando estes numeros para tentarem abafar os comentarios??? sera que tem vereador verificando a emissao de nota fiscal das porcentagem que a festa deve receber de seus valores vendidos???? alguem consegue somar se sobra alguma coisa?
Item Qtdd total Percentual de crescimento em relação à 28ª Festa Pomerana [2011]


Público 76.274 25%
Estacionamento 9.330 26%
Chopp (copos 400ml) 132.855 6%
Refrigerante/água 50.567 13%
Alimentação 16.329 37% Ver observação
Competições pagas 10.197 1%
Casa da gastronomia 4.000 10%

Observação:
Bufê FRITZ 13.098 24%
Restaurante Wunderwald 1.388 59%
Biergarten – Chef Heiko 2.749 121%

qual foi a porcentagem de repasse para a festa dos 3 ultimos ???? pois é ai que temos um valor de lucro?

Anônimo disse...

não irão divulgar, a Festa Pomerana sempre foi o caixa 2 , para a campanha eleitoral.

Anônimo disse...

Não acho que a Pomerana tenha sido em algum momento caixa 2, não vamos exagerar gente! Só que tem cacique demais pra pouco índio, se é que me entendem...

E acho também que pra trazer "novidades" como o salsichon e a prova do coração não precisava mandar a diretora para a Alemanha com 10 dias de diárias pagas.

E que pra comunicaçãom da festa ser um sucesso não precisava de duas assessoras de imprensa, mais uma pessoa para cuidar das redes sociais, mais 4 blogueiros, sendo um premiado em 1500 reais. Bom seria saber quantos foram os acessos em relação ao ano passado, não é?

E que a diretora de eventos não precisa acompanhar a banda alemã em todas as visitas ao litoral catarinense, nem passar a festa toda se embebedando com eles. Alguém pagou essa conta, ah se pagou...

E tem tanta coisa que não precisava...

Anônimo disse...

15:14

...assim sendo também deve ter experimentado...salsichon, ou não?

Anônimo disse...

Gostei muito das placas novas feitas no pavilhão, estava muito mais facil para os turistas se localizarem.

Mas deve ter custado nus R$ 250.000,00 essas plaquinhas.

Anônimo disse...

devem estar procurando notas Fiscais para completar o fechamento da Festa...