2 de junho de 2010

REUNIÃO DA CÂMARA



Mais uma reunião...Igual a tantas outras!!!
A tribuna não serve para dizer que examinaram os empenhos e as notas fiscais e outros documentos que os instruem, para fiscalizar a aplicação do erário público.
Nenhum projeto novo foi apresentado.
O vereador Ivan elogiou a Polícia Militar pelo trabalho de conscientização e prevenção em blitz no final de semana.
Antenor Zimermonn optou por falar do atual governo federal apoiando a sua continuidade, através da pré candidata do seu partido. Referiu-se, tendo como fonte, a FGV ao estudo profissionalizante, mencionando salário médio acima de mil reais e elogiando medidas do governo Lula. Citou a entrega de biblioteca ARCA DAS LETRAS à escola Vidal Ferreira.
Reimund Viebrantz utilizou seu espaço de 10 minutos para falar de drogas - ilícitas e lícitas - em especial sobre o CRACK, referindo-se também ao dia Mundial Contra o Tabaco instituído em 110 países pela OMS da ONU.
Nelson Fischer comentou a inauguração da rua Espírito Santo, onde já se constatam problemas no asfalto em virtude de obras do Samae. Considera o fato má gestão dos recursos públicos. Mencionou o falecimento do Sr. INGO GREUL, fundador do Clube do Cavalo - Nilo Volkmann, ex-funcionário do Banco do Brasil e sócio da Cetil.
O líder do governo, além de cumprimentar todo mundo como sempre faz, nominando jornalistas, funcionários da casa, a platéia e outros mais também não deixou de falar em futebol, no Vera Cruz e no Botafogo.
Manifestou-se sobre as conquistas de Pomerode nos JESCs, elogiando o pessoal da natação e a conquista do xadrez.
Citou o deputado Pizzolatti e repetiu promessa de ginásio de esportes para Pomerode Fundos.
Lembrou a inauguração da R. Espírito Santo e também, os problemas da Rega II que disse estar parada desde 23.12.2005 - "quando era prefeito" - e que teria sido paralizada pelo então vereador Valmor Rahn.

E foi só. Aqui e agora, sem nenhum custo ao erário público!

9 comentários:

Anônimo disse...

Como pode a rua ser inaugurada e já ter problemas, isso é jogar realmente o dinheiro do povo no lixo, cadê a secretária de planejamento, obras e etc. Se ninguém fiscaliza então pode demitir meia dúzia, ou melhor demitam um monte de incompetentes.

Anônimo disse...

Sempre é a mesma ladainha, fazem obras, que quando inauguradas ou um pouco tempo depois já estão com problemas. Realmente ninguém se inporta com o dinheiro do povo, e para nós o povão que se f....

Anônimo disse...

Novamente o Sr. Nelson que não falou bobagens, somente denunciou conforme é uma das prerrogativas do vereador. Vamos continuar assim, por enquanto é o único que talvez possa no futuro ser reeleito.
O Arno já está lá muito tempo, quem sabe depois da puxada do Ribeuirão Souto ( ninho dele ) ele desande também.

Anônimo disse...

Realmente nada de util novamente!sempre o mesmo festival de parabéns e comentarios sobre futebol!Deixo aqui uma pergunta: porque não se fala mais em reurbanização do centro, unidade prisional, parque tematico morro da turquia, bueiros entupidos?

Anônimo disse...

Inauguraram a rua e esqueceram de preocupar com o acostamento esburacado na rodovia, que pode provocar acidentes, que os alunos da escola precisam andar na rodovia pois não tem acostamento, muito bom, parabéns, essas obras já pedidas pela população não são realizadas pq não tem como desviar verba? Ou pq não pode fazer festa de inauguração e aparecer na mídia?

Anônimo disse...

Pergunta: Porque os moradores desta rua não precisaram pagar o Asfalto e os outra tiveram que pagar?

Der Sauerkraut disse...

Por que o então prefeito (dezembro 2005 - Arno Müller) diz que o Valmor Rahn parou a obra e ele não fez nada?

Por que o prefeito não declarou a empreiteira inidônea?

Anônimo disse...

Se é verdade que eles não precisam pagar, deve ser por que a maioria que mora nesta rua é gente vinda do Paraná. Voto garantido por mais uns dez anos ( CABRESTÃO ).

Anônimo disse...

Também gostaria de saber, alguns tem que pagar melhoria de contribuição outros não??? Existe dois tipos de cidadões na cidade. Aquele que tem que pagar e aquele que ganha de graça. Isso não vai pegar bem, deixa continuar assim, vão se enrolar com o eleitor.