15 de junho de 2010

NOVIDADES



Gerência de Comunicação Social:
Gerente:
imprensa@pomerode.sc.gov.br
CARGO VAGO

Gerência de Apoio à Entidades Organizadas: 47 3387-7264
Gerente: Marcos Küster
marcos.kuster@pomerode.sc.gov.br
NOVO GERENTE

Diretoria de Fiscalização e Arrecadação: 3387.7246
Diretor: Írio Krueger
irio@pomerode.sc.gov.br
NOVO DIRETOR

Diretoria de Obras Região Sul
Diretor: Paulo Mauricio Nicolletto
NOVO DIRETOR







7 comentários:

Anônimo disse...

Olha aí o Nicolletto, desfiliou-se do PMDB em troca de um emprego.
Esse é um exemplo do que querem os políticos de Pomerode. Eles somente querem " teta ". Nunca importaram-se pelos cidadões da cidade. Nem sabem o que quer dizer cidadania. É o que demonstram!

Anônimo disse...

Pelo amor de todos os santos... Ate quando teremos que observar esta administração que consegue transformar cabides em armários. Vamos tirar esta corja de politicos corruptiveis e maleaveis. 2012 está chegando. Madémos estes bonecos de Olinda para sua origem. Bem longe.

Anônimo disse...

Mas para a Dona Moira arrumaram emprego no SEPLAN, ASSESSORIA ADMINISTRATIVA, novamente os concursados vão ter que aturar um comissionado, que com certeza não conhece nada do referido setor.

Anônimo disse...

Atencao. Sugiro ao nosso nobre prefeito que crie uma nova secretaria. OBSERVATORIO Explico... Nesta secretaria poderao estar todos os comissionados, que observariam o movimento urbano. Assim pelo menos nao atrapalhariam os concursados, que estao ai para trabalhar e que podem sofrer processo administrativo, caso nao exerção suas funcoes corretamente.
E tenho dito
Sr. Voscordt

Anônimo disse...

Atencao. Sugiro ao nosso nobre prefeito que crie uma nova secretaria OBSERVATORIO Explico Nesta secretaria poderao estar todos os comissionados que observariam o movimento urbano Assim pelo menos nao atrapalhariam os concursados que estao ai para trabalhar e que podem sofrer processo administrativo caso nao exerção suas funcoes corretamente.
E tenho dito
Sr Voscordt

Anônimo disse...

Todos poderiam contar os veículos que passam na frente da prefeitura, o problema que cada um vai ter contagem diferente, hehehehe, assim teriam subsídio para Pomerode 2.020.

Anônimo disse...

Caros colegas que frequentam o blog.....realmente estão trocando bastante gente, mas pelo que vejo a troca dos Marcos poderá ser benéfica, pois o Marcos Küster é Presidente da Associação de Clubes, já está no meio deste pessoal, talvez consiga realizar um bom trabalho e apagar a imagem negativa que o outro Marcos deixou, estamos torcendo......