19 de junho de 2010

SOBRE OS COMENTÁRIOS



o Velho da Pequena Reata esclarece:

UPA - o eterno cabideiro Reimund Mette, declarou à rádio local que o prefeito já acertou tudo e que após as eleições começam as obras. Junto ou logo a seguir, deve vir uma Companhia da Polícia Militar.
Lá pelas bandas do Paço dizem que já se planeja a constituição de empresa distribuidora de "quentinhas" para fornecimento aos detentos, além de outra de jardinagem para conservar as cercanias sendo que esta pode também ter em seu contrato social o objetivo de limpeza e conservação de prédios, lojas, Upas, etc.

DARCIO - alguém sugeriu que seria chamado para integrar a equipe. Já tá lá. Na SODECI.

MAGRIT - Na equipe já está o Claudio. A D. Magrit foi nomeada no IPESC (parece que mudou o nome) em Blumenau.

Quanto ao NICOLODELLI fazer parte da equipe do Síndaco, não acredito. O homem que, junto com o Mauro peitou os dois coronéis de Pomerode e só não foi eleito por causa de 500 votos e daquela 3a. opção que ninguém sabe porque veio, está pensando em 2012!

O KIKA e o homem do boné e da academia, já estão escalados.
É só uma questão de tempo.

PEDREIRA NO RIBEIRÃO SOUTO: Os vereadores Maurício e Arno nem apareceram. Só o vereador Nelson esteve presente.

Como diria o Bóris..."Isto é uma vergonha!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa administração vai fazer " estória "!

Anônimo disse...

Eu espero que o Sr. Nicolodelli fique somente na espreita, se continuar assim, em 2012 o sucesso será garantido. Isso sem muito esforço!

Anônimo disse...

Em 2004 puxaram o tapete da Magrit.
o teatro tinha direito até a colete à prova de balas. Choros, lágrimas, enfim teatro completo. Agora a Magrit e o filho na administração. O eleitor enganado, como sempre! O troco em 2012.