12 de junho de 2010

IGNORANTES E IDIOTAS



Postagem do Sauerkraut tem merecido comentários de anônimos covardes e ignorantes que pensam que o blogueiro precisa de elogios. Assim, atacam o jornalista porque não encontram outro argumento para satisfazer a sua inveja, a sua incapacidade, o seu rancor e seu ódio.
Já dizia grande jurista: os idosos não precisam de mentiras, são livres e, por isto, são as melhores testemunhas de qualquer conflito.
Já viveram tudo e conquistaram o que precisavam desta vida.
Jamais necessitariam de se auto elogiarem.
Por outro lado, atacam a vereadora Neusa tentando desvalorizá-la e considerá-la manipulável, inocente, ingênua e por aí vai.
Que falta de respeito!
Pior é que, pela redação dos comentários é possível identificar que sua origem é a própria Câmara de Vereadores.
Essa gente ignorante apoia quem ataca públicamente alguém que acende um charuto em local inadequado quando deveria, com cortesia e, no máximo, pedir que fumasse em outro local ou outra ocasião.
Apoiam quem humilha e desmoraliza um cidadão que sofreu verdadeira tragédia e merece, no mínimo, um pouco de respeito e consideração do povo de Pomerode, por tudo que já fez, desde quando pequeno, ajudava sua mãe atendendo educadamente quem talvez não merecia.
Continuem comentando. O espaço é livre e democrático.
O povo de Pomerode saberá julgar e, a Justiça também!

12 comentários:

Anônimo disse...

Mein Freunde Bachmann. Não fiques tão nervoso. A mágoa só faz mal pra quem sente, e essa sua raiva e nervosismo todo, vão acabar atacando o estômago e fazendo mal pro seu coração.

Anônimo disse...

Gênio ?????? Quem ????? Quanta vaidade !!!!

Der Sauerkraut disse...

Estou super tranquilo. Sem mágoas, raiva ou nervosismo.
Se me calasse e ficasse engolindo sapos, então sim, estaria preocupado com meu estômago e meu coração.
Aprendi com minha mãe que viveu 90 anos!
Viu, mein FREUND!!!

Anônimo disse...

putz! o cara deveria saber diferenciar Freund (masculino) de Freunde (fem/plural)...
mas não esquenta não Bachmann... Mas ele tem razão, mágoa é ruim mesmo, por isso vamos nos tranquilizar ouvindo o programa:
"A Voz da Politicagem"
abs
Carlos

Anônimo disse...

...ou vamos ouvir o Bachmann em breve apresentando as noticias do seu famoso blog na radio cidadeonline, que tem uma programação de musica alemã muito gostosa de se ouvir. parabens!

Anônimo disse...

Não entendo esse veto ao Bachamnn, tem tanta gente sem relevância em nome de obra por aí...

Anônimo disse...

É verdade, o dono do JP utiliza o seu jornal para tentar desmoralizar os outros, isso não é ético. Tudo de bom para o BIÉ, já fez muito pelo esporte de Pomerode.
Para o dono do jornal um c.....

Anônimo disse...

Sempre dizem que quem tem telhado de vidro tem que ter cuidado redobrado. Mesmo quando já se pagou o que se deve a justiça, tem que se ser mais humilde, mais compreensivo. Muitos não apreendem nunca.

Anônimo disse...

Muitos anos atrás num certo domingo de tarde, 02 pessoas muito embriagadas fizeram um terror na frente do hospital da cidade. Acidente de trânsito se lembram, houve até morte.

Anônimo disse...

São os pau-mandados que odeiam ele, sabendo que as críticas são verdadeiras. Desculpem, esqueci dos comissionados mama tetas municipais.

Anônimo disse...

Como o JP adora 1º página de impacto, com acidentes, mortos, etc.. Talvez ele possa fazer uma retrospectiva de acidentes que aconteceram com mortes na cidade nas últimas decádas. Muitos irão se surpreender, não é????.

Anônimo disse...

Gosto por sangue...é só ver como os motoristas em geral param os carros para assistir a desgraça alheia.
Por isso em Roma eram tão populares os gladiadores...
Muitos "seres humanos" ainda não mudaram desde lá, somente a forma de apreciar a tragédia...
Gosto por sangue: ao vivo ou no jornal.