29 de junho de 2010

TRIBUNA DA CÂMARA



O presidente Lula vetou projeto de mega-sena, cuja receita se destinaria à Santa Catarina para a recuperação do Estado pelos danos sofridos com as tragédias de 2008 e 2009.
Todo mundo já sabia. Já faz tempo.
A manifestação intempestiva só pode ser discurso político de ano de eleições.
Que bom seria se o ilustre presidente se dedicasse mais aos problemas de nossa cidade e deixasse os de nível nacional aos deputados federais e aos senadores.
Só para sugerir. Deveria cobrar do Prefeito, a solução dos esgotos a céu aberto que abundam em Pomerode e, considerando que é médico, alertar o outro médico sobre os males que podem causar.

12 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Sr.Rubens! Chega de perder tempo lendo matéria de jornal ou internet de problemas de ambito nacional! Temos varios problemas aqui na nossa cidade para serem resolvidos! FAÇAM UM FAVOR PARA NOSSA POMERODE: VOTEM E APROVEM O TOQUE DE ACOLHER.

Anônimo disse...

Para mim parece que gritar pelo toque de acolher é simplesmente querer jogar no poder público a responsabilidade que muitos pais não tem!

Anônimo disse...

Por favor seu Bachmann não coloque foto do Petito dá ansia de vômito.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 09;18: Qual é a função do poder publico? E nesse caso você se prontifica a explicar para esses pais a responsabilidade que eles tem?

Anônimo disse...

O poder público não tem que preencher lacunas que são de responsabilidade da família. Educar, cuidar, exigir, ajudar no caráter, moral, etc., são coisas que a família tem que saber fornecer e resguardar. Se o pai não tem moral para isso, bem aí não tenha filhos, para querer que a sociedade cuide deles. Esse trabalho é dos pais, não é???????

Anônimo disse...

Lá em casa quem dá horário de saída e entrada, bem como com quem vai e vem, sou eu o pai. Não precisa de polícia para dizer que horas meu filho pode andar na rua.

Anônimo disse...

Com certeza não é função do poder público criar os filhos!

Anônimo disse...

Mal cheiro, indignação com certos assuntos, isso tudo antes da aliança com o prefeito e claro antes da presidência da câmara.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Basta tocar no assunto de TOQUE DE ACOLHER que vem as opiniões contrarias! Parabéns pra quem tem filhos e tem responsabilidade em cuidar deles! Mas a realidade no dia-a-dia é outra e só não enxerga quem não quer!Se os pais não são presentes, a policia não é pra ditar o horario, o poder publico também não...então de quem é a responsabilidade? Então que deixemos eles fazerem bagunça a vontade regado a muita bebida,etc..No dia que acontecer na frente de casa dessas pessoas contrarias ...aí..sei lá....

Anônimo disse...

Responsabilidade dos pais? ok..
O PAI PODE TIRAR A CINTA E DAR A EDUCAÇÃO? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO

Então se o conselho tutelar tira o poder desse pai, que deveria corrigir a conduta do filho, antes que a polícia mais tarde tenha que fazê-lo,
então quaisquer outras soluções serão benvindas.

Anônimo disse...

Essa de dizer que pai não pode dar cintada em filho é conversa de quem já deixou as coisas passar do limite.
O meu leva cintada e vê se vai reclamar com alguém, ele que se arisque!