8 de junho de 2010

MEMÓRIA



Em outubro de 2008.

"Arninho “DETONA” criticas a passarela no Doutor Blumenau


Sem papas na língua e sempre buscando ser autentico, o vereador Arninho Muller (PP) mostrou que o que tem para falar é dito sem contemplação. A frase acima nos leva de encontro as criticas que o vereador faz ao prefeito municipal Ércio Kriek e ao secretário de planejamento responsável pela obra da construção da passarela sobre a Avenida 21 de Janeiro ligando o Colégio Doutor Blumenau ao Centro Esportivo. “ Em outros lugares onde se busca cada vez mais alargar as ruas para fazer o trânsito fluir, em Pomerode acontece o contrário. Eu na época já havia me manifestado contra esta obra da passarela e queria que o prefeito e o secretário de planejamento realizassem a construção de uma passarela submersa (Túnel). Isso não iria atrapalhar o transito e nem ficar aquele “POMBAL” que lá está e é ridículo e só atrapalha. Mas infelizmente mais uma vez faltou competência”, disse Arninho a reportagem do Jornal A Cidade e da 92.7 FM de Timbó.
Arninho disse que o colégio Doutor Blumenau pela sua longa história e tradição na qualidade de ensino merecia um investimento maior do município e a construção de um túnel para permitir a passagem dos alunos de um lado á outro da Avenida interligando com mais segurança as dependências educacionais com o complexo esportivo da escola. “ Mas uma coisa eu tenho certeza, o nosso prefeito Paulinho Pizzolatti com certeza vai rever esta situação e vai contribuir em muito com o Colégio Doutor Blumenau e com todos os demais educandários de nosso município”, disse Muller.

Critica aos DEMOCRATAS

O vereador também não poupou criticas á algumas atitudes do DEM de Pomerode. Uma delas diz respeito a intensa campanha de um dos candidatos apoiados pelo prefeito Ércio na região de Testo Central, mais especificamente na Rua dos Atiradores, onde o vereador reside. “ O prefeito deixou de cumprir com o compromisso de realizar algumas obras no meu Bairro e não começou. O João Pizzolatti trouxe o dinheiro – trouxe R$ 150.000,00 para pavimentação da Rua dos Atiradores e trouxe R$ 100.000,00 para o Ribeirão Souto, e se compromissou com mais R$ 50.000,00 para pavimentação da Rua Jorge Koch. E todas estas obras poderiam estar prontas, mas o prefeito não me ajudou. Não me ajudou para me “Sacanear” no meu Bairro, para eu não me eleger e tentar eleger algum vereador dele. Na verdade ele ficou sem vereador porque aquele que ele tava apoiando não se elegeu”. Disse Arninho. Perguntado se uma boa conversa entre ele e a direção do Democratas envolvendo o próprio prefeito poderiam por panos quentes nestas mágoas, Muller foi enfático: “ Eu sempre fui de dizer o que eu penso e o Democratas veio junto de carona e quero deixar bem claro que minha critica é contra o prefeito Ércio Kriek e não contra o cidadão Ércio que é uma pessoa com quem não tenho nenhuma diferença. Minhas criticas são criticas ao prefeito e as atitudes dele como político e isso precisa ficar bem claro. Não se trata do cidadão Ércio e sim do prefeito Ércio. Na verdade ao longo destes últimos 4 anos o único partido com quem eu nunca pude me relacionar bem foi com o PFL hoje Democratas”, finalizou Arninho. O vereador conseguiu a sua reeleição obtendo 472 votos pelo PP, partido do prefeito eleito Paulo Pizzolatti e que governará Pomerode nos próximos 4 anos.

Sobre assumir uma secretaria!

A Posição do vereador é clara. “ Vereador foi eleito para ser vereador. Se é para aceitar como secretário então que não se candidate para o legislativo”. O vereador ao ser perguntado sobre aceitar uma secretaria, disse que já houve ocasiões e que durante um tempo foi secretário da CME, mas hoje a Funpeel está distante de suas aspirações. “ Se quiserem me valorizar que atendam aos meus pedidos nos legislativo ou convidem a minha esposa”. Muller disse que sua missão é estar quase que diariamente na câmara de vereadores das 08 as 22 horas para atender a população e que esta deveria ser a real função de todos os vereadores no Brasil.

18/10/2008

fonte: www.jorcidade.com.br

11 comentários:

Anônimo disse...

Querer que a esposa seja convidada para ser secretária aí já e demais, somente cargo em comissão já é demais.
Mas enfim o mesmo é vomitador de palavras, referente pronunciamento sobre a passarela isso já foi pensado. Então o Sr. Paulo é a favor de jogar novamente dinheiro no lixo. Fazer o que??

Anônimo disse...

Arninho o sem escrúpulos.

Anônimo disse...

Ou melhor Arninho o sem medida...

Anônimo disse...

esse é o cafajeste da política.

Anônimo disse...

Essa dele falar: convidem minha esposa, foi demais, ou melhor empreguinho ela até conseguiu.
Secretaria também já era demais!!!!

Anônimo disse...

das 8 as 22 já é exagero dele, não é ???

Anônimo disse...

Esse é o vereador que os Pizzolattis adoram, não é ???

Anônimo disse...

Só falta um pronunciamento deste Sr. Arno, referente as puxadas de cavalo que acontecem no reduto eleitoral do mesmo. Se alguém não sabe é Ribeirão Souto...o reduto.

alemao disse...

Sempre achei que o secretariado era formado por pessoas, conforme a sua competencia... e não para valorizar alguem... deve ser piada...

Dangelo disse...

legal este tipo de memória, parabéns.
Outra coisa legal também é na época de eleição guardar os satinhos de cada candidato, e assim depois de eleitos verificar se eles cumprem as promessas.
próxima eleição pretendo guardar todos que receber e tentar cobrar depois. ;)

Anônimo disse...

nele, quando foi bebe, a mãe não passava talco, mas detergente! Eita neguinho liso!