15 de junho de 2010

REUNIÃO DA CÂMARA



Alguma coisa está mudando. O senhor presidente, resolveu registrar no cronômetro, 11 minutos para cada vereador, em seus pronunciamenos. Parece que quer ficar conhecido como o presidente que majorou o tempo das manifestações da tribuna, em 1 minuto.
No mais, devemos elogiar os vereadores Nelson e Ivan por descreverem tão bem a buraqueira no asfalto "novo" das obras realizadas pela atual administração e nas ruas e estradas do município.
Se é verdade o que dizem parece que estamos sofrendo bombardeios semelhantes aos do Iraque, do Afeganistão ou do Paquistão. É buraco por todo lado!
Ótima a sugestão de licitação de asfalto frio, através de Carta-Convite apresentada pelo vereador Nelson.
O líder de governo, desfiou sua ladinha agradecendo, citanto e homenageando toda a platéia (sempre a mesma), falando em futebol e rádio.
Também virou divulgador da secretaria de cultura quanto à programação do nosso Teatro.
Disse que não é líder para defender malandro. Afirmou que a equipe do prefeito conta com nomeados que só remam para trás e que sua paciência acabou.
Leu Moção da vereadora Neusa pelo falecimento do Sr. Arno Pasold e outra para a família da jovem Bruna, com elogios ao padrasto e críticas ao pai biológico, sendo no caso, apoiado pelo vereador Maurício.
É bom lembrar o que já dizia o velho índio Sioux: "Para julgares um homem, deves primeiro, calçar as suas sandálias por 4 luas!"
Concluiu reconhecendo o óbvio. Disse que gostaria que Pedro Simon, fosse senador por Santa Catarina por sua conduta ética e moral.
É...deveria servir de exemplo!
A vereadora Neusa, retirou-se sem pronunciamento por problemas de saúde.

No mais, tudo continua como antes no reino do Petito!

4 comentários:

Anônimo disse...

falando em futebol... se o Brasil for progredindo na Copa, tudo que se faz de errado na política do país será esquecido. Se o Sr. quiser publicar, esse assunto de blog é interessante:
http://futebosta-antifutebol.blogspot.com/2010/05/copa-transforma-aparelhos-de-tv-em.html

Anônimo disse...

O que falta para que as obras novas de pavimentação não apresentem problemas?? Planejamento e Obras não tem pessoal competente para fiscalizar?? Como nínguem consegue resolver esses problema???
Imconpetência ou " half to half "??

Anônimo disse...

O prefa não falou em 6 meses, após imcompetentes para demissão. Parece que passou da hora!

Anônimo disse...

Infelizmente o festival de parabéns,homenagens, futebol continua! Não perco mais meu tempo ligando a radio Pomerode pra escutar isso e já ouvi de muitas pessoas o mesmo comentario! E se preparem que na proxima sessão vão fazer homenagem pro DUNGA!