22 de junho de 2010

APLAUSOS




Cliente da OI solicitou transferência de linha, em agosto de 2009 e não havia sido atendida. Pior, vinha sendo cobrada em taxas, acesso à internet que foi cancelada e "conservação de linha de 2002", além de sofrer ameaças de negativação em serviços de proteção ao crédito.

Cansada de tentar solucionar o problema, buscou auxílio junto ao Procon.

Em menos de 30 dias, o titular do PROCON (Moacir), resolveu o problema.
O telefone está instalado e as cobranças indevidas foram canceladas.

Parabéns ao jovem pela eficiência, capacidade e competência.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quem merece o Bachmann elogia. E muitos somente reclamam e falam mau dele.

Anônimo disse...

È isso que o povo quer, solução.. Não apenas promessas!Ou ainda explicações abisuradas?Meus Parabéns ao Moacir,espero que mais pessoas da prefeitura se espelhão ao seu colega..E que não fiquem apenas jogando paciência!

Anônimo disse...

Nem todos os comissionados são mala sem alça. Não é??????

Anônimo disse...

Esse não é o rapaz que trabalhava no cartório Hass, no mínimo emprego na cota do Chico????
Cota do Chico, dinheiro nosso!

Anônimo disse...

A cota o Chico vai ver em 2012! Vai ser perdedor junto com toda a catrefa.

Anônimo disse...

Se ele quer alguma coisa, ele que seja canditato.
Mas parece que a mulher espanhola que manda, não é?????????

Anônimo disse...

ME DESCULPA SEU BACHMANN, MAS ERA A OBRIGAÇÃO DELE, NÃO É NADA DE TÃO NOTÓRIO.