29 de junho de 2010

REUNIÃO DA CÂMARA



O vereador Nelson, novamente cobrou a remoção de barro junto a uma residencia da rua Tangará , transversal da rua Massaranduba.
A terra deslizou e está lá junto à casa desde o final de 2008.

Estou achando que o proprietário deve ser blogueiro e não concordar com a atual administração.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ou é filiado a partido de oposição?

Anônimo disse...

O Dr. Periquito, desculpem Dr. Petito não pediu licença da presidência, e ocupou a tribuna para reforçar o pedido do nobre Nelson??

Anônimo disse...

Vá em frente Seu Nelson, até o momento parábens.

Anônimo disse...

ROLF E NELSON 2012? ou
NELSON E ROLF 2012?

E se nenhum dos dois for, eu desisto!

Anônimo disse...

Ele não é periquito qual é?? Agora poderia ser papagaio!

Anônimo disse...

Vereador Nelson realmente até o momento o que mais faz jus ao cargo que ocupa.Continue assim..mas não esqueça que no primeiro deslize ..este mesmo ANONIMO estará lhe criticando!

Anônimo disse...

Concordo com o Anônimo das 23:43.
O vereador Nelson faz projetos de lei,faz visitas em todos os bairros, conversa com as famílias, escuta o que o bairro precisa,faz indicações.
Pelo que eu escuto falar do vereador Nelson Fischer, ele conhece cada canto de Pomerode e seus problemas. Não fez promessas na campanha. O que admiro no vereador nelson é a sua simplicidade e o seu carisma para com todas as classes sociais, seja pobre ou rico.
Minha esposa me falavra que quando ele vai ao supermercado sempre está rodeado por muitas pessoas e a conversa rola sempre animada.Eu não acreditava e no dia de costume quando minha esposa fazia as compras eu fui junto e para minha supresa , foi facil localizar , estavam em conversa bastante animada.
Este tipo de vereador eu pensei que Pomerode nunca mais iria ter.
Vai em frente na política que para a proxima eleição já tens o voto da minha família e de muitos dos meus amigos.
Este é dos bons , não está nem preocupado com o que os outros dizem do seu trabalho na câmara de vereadores. Apresenta o seus trabalho e vota de acordo com que acredita estar certo. Eu acompanho retransmissão pela rádio Pomerode, e já percebi que quando ele fala, procura dizer as palavras que as pessoas com menos escolaridade tambem entendem, fala pouco mas diz muito.Antes da votação costuma conversar para ter certeza em dizer sim ou não.
A maioria dos meus amigos dizem que não tinham sido visitados na campanha, mas já receberam a sua visita depois das eleições.
Nada de promessas nem antes nem depois das eleições, mas muita vontade de trabalhar, este vereador faz jus ao salário que recebe. Parabens professor Nelson