30 de junho de 2010

OBRAS & OBRAS



DEU NO WWW.POMERODE.SC.GOV.BR DE HOJE:

"Obras são realizadas em localidades de difícil acesso

Na localidade de Pomerode Fundos foi realizada a MACAMIZAÇÃO dos principais trechos da Rua Ribeirão Rauffmann. O secretário de Obras e Serviços Urbanos (SEOSP) informa que neste local, foi feita a colocação de macadame, com o objetivo de melhorar o acesso à comunidade, que necessita utilizar o trajeto. Este é apenas um dos vários locais que a SEOSP, com o apoio da Prefeitura Municipal de Pomerode, realiza a manutenção para a melhoria do município.

No Morro da Turquia, a equipe da Secretaria está no local, consertando tubulações e colocando macadame em vários pontos que estão comprometidos. Porath acrescenta que o local é de difícil acesso pela inclinação da estrada e, a manutenção, torna-se necessária e frequente.

Na semana seguinte, inicia a macadamização da Rua Rua Heinrich Kanies, em vários locais de sua extensão. A previsão de término é até o final de julho. “Aproximadamente 30 dias, dependendo do tempo”, diz o secretário.

Na Rua Ricardo Eichstaedt, onde está sendo realizado o alargamento da pista, o nivelamento e colocação de macadame, foi encontrada uma rocha, que será detonada para que também, se dê continuidade aos trabalhos de colocação da tubulação.

Ricardo Eichstaedt
A SEOSP estará iniciando, dentro dos próximos dias, a pavimentação da Rua Max Jacobsen. A extensão é de 160 metros e beneficiará aproximadamente 12 famílias. O recurso para a obra é do próprio Município, no valor de R$ 60 mil.

Operação Tapa Buracos
Além das obras já citadas, inicia a partir de amanhã (1), a Operação Tapa Buracos. São vários pontos da cidade, que receberão a restauração, sendo apenas nas ruas com pavimentação asfáltica."

Pô...E A R. HELMUT JUST??? não tem a inclinação do Morro da Turquia. O que é que o morro tem que a Helmut Just não tem? A SEOSP vive lá. Está certo que Max Jacobsen foi correspondente do Banco Inco e Helmut Just um descendente dos pioneiros mas, por que a diferença no tratamento das ruas? É por que o blogueiro mora na Helmut Just?
Não é preciso nem MACAMIZAÇÃO!!! É só trocar uns tubos!!!

NÃO SE GOVERNA COM O FÍGADO!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Seu Bachmann calma!! A R. Ricardo E. levou em torno de 06 anos para ser atendida. Não sei se agora é por que mora no local gente com carteira mais recheada, ou se as programações do Seu Porath levam tanto tempo?

Anônimo disse...

Respondendo a sua pergunta: O nome!

Anônimo disse...

Por isso que nunca trocam de secretario!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

O " TUCA " já reinvindicava as melhorias da rua já faz muitos e muitos anos. Uma pena que o mesmo não conseguiu ver a obra ficar pronta.
Era carteirinha!

Anônimo disse...

Seu Bachmann, a Rua Ricardo Eichstedt só foi feita, por causa das exchurradas que danificam a rua anterior e invade algumas propriedades. Então estes fizeram um abaixo assinado. Foram atendidos, os verdadeiros interessados assim também. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

não adianta bachmann, a tua rua eles nunca vão arrumar, pq gente mesquinha é assim mesmo.

Anônimo disse...

Uns valem mais que os outros!
É o que parece.