9 de junho de 2010

CONSELHOS MUNICIPAIS



Encaminhei diversos pedidos (via telfone e e-mail) à Assessoria de Apoio aos Conselhos Municipais - Assessora Doraci Bahr Ewald, pedindo a nominata dos conselheiros de todos os conselhos.
Após longa espera, recebi a resposta de que teria que encaminhar ofício, devidamente protocolado e aguardar a resposta.
Na administração anterior, me enviaram por e-mail no primeiro pedido.
Pretendia publicar aqui no Sauerkraut. O povo merece saber quem são os conselheiros.
Mas, o super secretário parece que não está disposto a colaborar e, muito menos, revelar ao povo de Pomerode quem são os conselheiros e PORQUE ALGUNS ESTÃO EM ATÉ 5 CONSELHOS.
Não sei é falta de prestígio da atual administração ou se preferem manter os mesmos em tudo, para garantir o apoio de que necessitam para o seu projeto de 20 anos de domínio da cidade.

Sugestão: Se não querem publicar no Sauerkraut, publiquem no tablóide semanal.
Os pomerodenses merecem saber e agradecem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nem oito!! imagina 20.

Anônimo disse...

Com conselho, sem conselho, é tudo a mesma m....Os conselhos fazem exatamente o que o prefeito quer.
Como a maioria dos conselheiros é funcionário comissionado, ele vota nos intereses do prefeito e não nos do povo. Senão adeus tetinha...

Anônimo disse...

Funcionário comissionado fazendo parte de conselho, mostra claramente que os mesmos são parciais ( fazem o que o prefa manda ).

Anônimo disse...

APOIADO !

Anônimo disse...

se existe esquema nesses conselhos não sei. Só não podemos generalizar, pois há pessoas que conheço fazendo parte de conselhos, que na verdade estão lá mesmo pra cobrar e brigar, levam a sério, inclusive se indispondo com pessoal das secretarias. Há de tudo um pouco, bom ou ruim...