28 de junho de 2010

SEGURANÇA NA PRAÇA



Por que as AUTORIDADES (prefeito, vereadores, ministério público, conselhos/ conselheiros, polícia militar, responsável pela Celesc, etc) permitem uma Caixa distribuidora de energia elétrica, NESTAS CONDIÇÕES, em plena praça pública onde se realizam festas oficiais, com a presença de crianças?

Já publiquei antes!

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que o Bombeiro Militar lotado junto à administração pública, não poderia verificar o assunto e dar laudo. Parece que as empresas estão sendo rigorosamente inpescionadas. Bem aí são empresas, não é o poder público que deveria dar exemplo, não é!!!!!!

Anônimo disse...

Seu Bachmann ligue para OUVIDORIA, ou ela só foi criada para emprego de ex-vereador, que nas últimas eleições não teve nem peito para concorrer. De votação expressiva em 2004 o detentor do cargo acima citado iria para o fundo do poço.
Foi somente para conseguir emprego por muito tempo, não é??????

Anônimo disse...

Parece que lá pelas bandas do Testo Alto, o tal do ex-vereador sumiu, deu ar de sumiço.
Melhor assim, ficou bem conhecido a peça rara ( oportunista )que o mesmo é.
Apelido da peça: Quinhos.

Anônimo disse...

Sempre é assim, casa de ferreiro espeto é de pau!

Anônimo disse...

Falando em Testo Alto, o bairro tem na administração 01 secretário, e também o comissionado da Ouvidoria, também tem a Rota do Enxaimel, que no momento parece mais a arrota do enxaimel, o capim nas laterais da rua principal tem em torno de 40 cm de altura. Bom passeio para os turistas, aproveitem o belo visual.

Anônimo disse...

Também o Sr. Quinhos é OUVIDOR e não RECLAMADOR, e o Sr. Genrado é Secretario de Adm e Fazenda e não de Obras, não é???????