30 de junho de 2010
REFLETINDO II
Como o povo deve entender que o líder de Governo sobe à Tribuna para gastar seus 10 minutos, cumprimentando o pessoal do rádio, Salmos, a esposa, o Diether, a Deise, a Carol, o pessoal do jornal, etc.
Continuar seu discurso falando em festa no Clube de Caça e Tiro Testo Central, com a participação de "cartorze" clubes.
Seguir - atendendo o presidente Petito - comentando a 1a. Fase de Campeonato da Associação de Tiro, relatando clubes e atiradores e afirmando que o Diether pode ser "segurança da casa" porque atira bem. Melhor que o Ivan (vereador).
Chamar a atenção para assunto importante e se referir ao fato de que o Presidente providenciou um relógio NOVO para a Câmara.
Prosseguir falando no campeonato da LPD, falando em Atlético e Botafogo, citando a seguir jogo contra time de Palhoça no Vera Cruz.
Informar que o Pavan será padrinho de sua neta e começar a permitir apartes do Reimund que usa o microfone para informar que ouviu de funcionários da Prefeitura que "O Arno só não dorme na Prefeitura, porque lá não tem cama ,para dormir!" e que tem orgulho de seu líder. Ouvir também, manifestação semelhante do vereador Ricardo com o presidente ratificando tudo.
E para concluir, sendo filiado ao PP, manifesta seu voto a Luiz Henrique da Silveira para o senado da república, declarando publicamente sua infidelidade partidária.
EM QUALQUER PARTIDO "ÉTICO" seria expulso.
E o povo pagando R$ 16,50 por minuto!!!!!
Além da régia remuneração dos senhores edis!!!!
O que um LÍDER assim faz por sua cidade e sua gente?
Como diria o JÔ: "Me tira os tubos!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
A Carol não é a jornalista do JORNAL DE POMERODE ??. Ela não mora na Av. 21 de janeiro esquina com a R. Willy Pawloski. Gostaria que ela explicasse no Jornal de Pomerode como ela conseguiu erguer uma garagem para dois carros + área de festas em área de preservação permanente. Apresente o álvara de construção dessa área.
Para os amigos da adm tudo, para os inimigos processo de Demolição na justiça.
Aonde estão aqueles fiscais incoruptíveis, lembro-me que em outras épocas havia até fiscalização conjunta com o CREA.
O Arninho ( líder do governo ) poderia aproveitar e defenter a integridade do Ribeirão Souto, onde o mesmo tem reduto eleitoral.
Melhor em cima do muro, não é??????
Não existe mais em Pomerode fiscalização de obras?
Ou melhor não existe fiscalização do meio-ambiente?
O jeito vai ser denunciar direto no MP.
Dois pesos duas medidas!
O Ministério Público será que sabe, que a prefeitura municipal da cidade não fiscaliza com rigor as construções na cidade. Bem como não se importam em preservar as áreas de preservação permanente.
No Plano Diretor diz que tem que preservar e apresenta até metragens mínimas.
O assunto tá meio fora do contexto, mas concordo que alguns conseguem, outros não.
Falta gente de peito em certas área da prefeitura. Os que tinham estão em cargos comissionados/gratificados, não é?????
É Sr. Rubens,,,,o desde que conheço o Sr., sei das indiferenças entre o Sr. e o Arninho. Mas de tanto que o Sr. fala nele, cheguei àquela velha conclusão:" Entre o ódio e o amor, a distância é exatamente a grossura de um fio de cabelo". Abraço aos dois.
Não é indiferença querida, mas sim diferenças!
p/anônimo das 22:25:
a diferença está no fato de que possuo princípios, valores e sou ético.
Postar um comentário