2 de junho de 2010

DEBANDADA GERAL



Foi para o espaço a relação entre o grupo do ex-vice-prefeito de Blumenau, meu amigo Edson Brunsfel, com o Deputado Pizzolatti. As duas alas pepistas de Blumenau bateram de frente. Pizzolatti queria mais cargos no governo municipal, em especial, após a vinda da verba do esgoto. O Samae era alvo também mas, está nas mãos de Luiz Ayr, homem de confiança de Brunsfeld e do prefeito. Membros do PP no governo, pediram desligamento do partido. Correlegionário do deputado, Deusdith de Souza está na oposição. Zé Marçal o homem que bate no PT, afirmou estar neutro apoiando o governo municipal. No município, Pizzolatti estaria perdendo de goleada!

fonte: JB - Blumenau - 15.05.2010.

7 comentários:

Anônimo disse...

sem duvida os Pizzolattis gostam de cargos, mais cargos, e mais cargos...

Anônimo disse...

Quanto mais gente ele emprega melhor, mais pau-mandados para fazerem tudo que ele quer.

Anônimo disse...

Esse Sr. João Alberto Pizzolatti Jr. é fera, tem volúpia, sede de poder, não é por menos que somente no ano passado foi citado na revista VEJA como o homem do mensalão no PP. Não adianta querer processar o Sr. Rubens, processem a editora abril, aí o buraco é mais embaixo, não é???

Anônimo disse...

O bom da ruptura do Edson e demais membros do PP em Blumenau é que levam muitos votos que o homem sempre teve.

Anônimo disse...

Interessante que nunca foi publicado nenhuma nota da Veja em algum jornal da cidade, como também não publicaram alguma coisa referente noticias que sairam em Joinville quando da nomeação de um certo Sr..

Anônimo disse...

Li que é necessário um número expressivo de votos para federal, número que lembro o Sr. João nunca conseguiu, ufa...será que não vai para Brasília em 2011! espero que não.

Anônimo disse...

Posso estar enganado, mas acho que em Pomerode ele conseguiu na última eleiçaõ algo de 4 mil e poucos votos. Pouco expressivo, por mim piora...