15 de junho de 2010
COMUNICAÇÃO E CONTROLE
Liguei para a Prefeitura pretendendo falar com um dos diretores da equipe do Síndaco, para solicitar a atenção do mesmo sobre um problema que se arrasta desde antes da apresentação do PPA no início da atual administração.
Me informaram que o homem não estava.
Pedi que me fornecessem seu celular (da prefeitura) e, para minha surpresa, fiquei sabendo que o mesmo "não tem celular porque o diretor anterior saiu e não entregou o aparelho até hoje!"
Pode?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Para eles pode tudo, para o povo não pode nada.
Olha a desorganização da prefa, as pessoas podem pegar bem público para eles, não se faz nada. Parece que trata-se de subtração de bem público, não é crime???
Não é desorganização é conivência mesmo!!
Se um concursado sumisse com bem público, o que seria feito??????
Com certeza iriam fazer sindicância, não é????
Agora como foi amigo comissionado, deixa prá lá, levou como lembrança!
Tem rumores que em outras epócas, abria-se sindicância em cima de concursado por muito menos.´
É que concursado é independente, se for então de partido de oposição, ou não concorda com as ações do prefa. Está f..., perseguição na certa!
Como pagador de impostos nesta cidade, aproveito para solicitar que alguém da administração vá atrás do assunto, e reintegre o bem público. Como também tome providencias, se realmente fez subtração de bem público, quem sabe um BO resolva.
Com certeza em empresa privada trataria-se o caso como furto, não é?????????
Coitadinha da pessoa que fez esse comentário para o seu Bachmann, vai levar puxão de orelha. Ela pode responder: eu não sei mentir!!!!!!
Levar coisas da prefeitura para casa não é furto.
Levar e não devolver é.
LADRÃO!
Postar um comentário